Tempo de leitura: < 1 minuto

Messias Maciel, ex-diretor administrativo da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa), está furioso. Ele sustenta que não é verdadeira a versão apresentada pelo presidente da empresa, Alfredo Melo, de que teria colocado o cargo à disposição. Foi exonerado (sem aviso-prévio, tadinho) na sexta-feira, 12, mas soube da canetada na quarta-feira de cinzas, dia 17, quando retornou ao trabalho.

Messias e a família não têm sob a mira apenas Alfredo. Adicione aí o prefeito Capitão Azevedo e o secretário da Fazenda, Carlos Burgos. O trio, julgam, trabalhou unido para defenestrar o ex-diretor e fazer ascender ao cargo o ex-diretor de Tributos, Octaviano Burgos.

O rejeitado tornou-se famoso no governo ao afirmar que o prefeito era “covarde” por  não enfrentar a Câmara de Vereadores (relembre aqui).

4 respostas

  1. Missias, deveria saber que não se deve acreditar em pessoas do naipe de Alfredo Melo, Azevedo & Cia. Nem tampouco em coisas do além. Conselho de um amigo, refrei a língua, vá trabalhar um pouco e caso não consiga, vá catar coquinhos. háháhá bybyby

  2. NO FRITAR DOS OVOS,
    É TUDO DA MESMA LÁIA.
    EU QUERO É MAIS.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…

  3. Pois é… Otaviano saiu da PMI para não ficar subrodinado ao Pai, mas veio “convidado” para a EMASA para que sua esposa (Ana Luiza Ex Zanon, agora Burgos) seja sua subordinada. Pois é.. isso é lindo! Família que nasce unidade, pemanece unida. Messias foi apenas a vítima da vez. Agora o dominio Burgos tá geral. Prepara-te Alfredo que VC será o próximo. Otaviano (Diretor da EMASA) chefe da Esposa (Ana Luiza Gerente de Logismo da EMASA) breve, breve será o presidente, pois anda recolhendo na calada informações gerais de todas as áreas da empresa, para em breve assumir o que é do Clan dos Burgos. Afinal o Pai além de sócio é membro de um tal conselho de administração, oxe! é assim mesmo mermão: manda quem pode, obedece quem tem juizo. Pai e filha manda em terra… Filho e esposa manda na água.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *