Tempo de leitura: < 1 minuto
Mulher do Sargento Gilson é nova gerente-técnica da Adab

Informações obtidas por este blog dão conta de que a nomeação da esposa do Sargento Gilson Nascimento para a Adab (confira) provocaram mal-estar no PT itabunense.

Lanarrose Lopes da Silva é veterinária e foi nomeada para o cargo de gerente-técnico da Adab na Coordenadoria Regional de Itabuna. O cargo fica um nível abaixo do coordenador, que é o professor João Carlos Oliveira.

A nomeação da esposa do Sargento, que é secretário de Administração de Itabuna, teve influência direta do deputado estadual Luiz Argôlo (PP) e é fruto do apoio do prefeito de Itabuna, do DEM, ao parlamentar.

Um petista, ainda desacostumado aos novos direcionamentos da política local, diz que se sentiu traído com a nomeação da aliada de Azevedo para o órgão do governo baiano. E afirmou que a rejeição é notada entre vários membros do partido.

Uma fonte do PP avalia que a reação é natural e já era esperada, mas – inspirado em Zagalo – sentencia: “eles vão ter que engolir essa nomeação”.

25 respostas

  1. Demosntração de força estupenda do Sargento sob o Capitão, e os demais membros dos Burgos. Ouvia-se o Sargento Gilson ecoar nos corredores da prefeitura:

    -”A primeira nomeação da articulação com o governador é da minha Mulher Lanarrose”

    Foi um mistério durante toda semana, achavámos até que existia uma instituição Estadual chamada “Rose”, lá pra onde ele queria mandar sua mulher, falou-se também que o governador conseguria nomear a mulher de Gilson no gabinete de Rose Castro. Foi uma cofusão que foi parar no ilário após desfazer-se o mal emtendido.

  2. O unico que não gostou foi o ´´trabalhador“ ´´edilson guimaraes“,
    pois agora os finais de semanas na ADAB estão contados, isso por que
    ´´dizem“ que ele usa as instalaçoes do orgao para fazer ´´coisas partidarias“, entre outras coisas…Dra.Lanarrose seja bem-vinda.

  3. KKKKKKK.É isso mesmo estão querendo mandar em tudo. AnnaMara teve que ser exonerada, e a mulher de Gilson que tambem é policial só querendo cargos, e a farda cadê???

  4. WAGNER PASSOU A DORMIR COM INIMIGOS. POR ISSO E OUTRAS MAIS QUE OS ORGÃOS PÚBLICOS SÃO OS PIORES PRESTADORES DE SERVIÇOS AOS CIDADÕES, POIS MEDEM A COPETENCIA DE SEUS ADMINISTRADORES PELO PESO POLITICO. TAÍ MAIS UM EXEMPLO.

  5. Eu acho é pouco. Wagner tem que se lascar todo, para aprender a se respeitar e respeitar quem tem história dentro do Partido dos Trabalhadores, esse governador (que está com os dias contados, nem com essas alianças e acordos demôniacos ele vai conseguir se reeleger)tem enlameado a sigla do PT, por esse motivo hoje não sou mais filiado ao PT.

    Tenha dignidade governador, tenha amor próprio…

    O PT está sendo esfacelado na Bahia, por causa de suas irresponsabilidades.

    FORA WAGNER!!!

  6. pelo amor de Deus. vocês sabem o que isto significa??? Venda de cargo pelo apoio político. srgento gilson é um perigo!!!!!!!!!!!1
    Eu constatei agora que o bicho é mais feio que se pinta

  7. A era AZEVEDO acabou, diziam que “gilson”que era o prefeito de itabuna e simplesmente foi o que se concretizou.O que esperavamos realmente era ver o que ele era capaz com o trono na mão.Botou a sua mulher em um dos cargos mais importante na area,mas é como o colega citou aí: ” e cadê a farda”?Sabemos que ela tem um famoso pet shop no bairro de fátima,tem a sua patente de policial na corporação, aí menos mal, agora desfilar de carro zero,zombando literalmente da cara dos eleitores, com seus salários que com muito respeito,muito gordos, aí acho que é vontade de botar uma cangalha no lombo de nós,eleitores.aH, AINDA BEM QUE É SÓ 4 ANOS E COM CERTEZA VÃO NOS PROCURAR.AGUARDEM VIU?ESTAMOS ESPERANDO POR VOCÊS

  8. Inspirado em Zagalo, vamos nos lembrar do episodio da saida do excelentissimo Sr. deputado federal grapiuna petista Geraldo Simões do cargo de Secretario da Agricultura, para que acadeira foi assumida pelo Sr. excelentissimo deputado estadual ex-carlista pepista Roberto Muniz, realmente uma governabilidade com direito a pneu careca e caixa de direção de jeep willys.

  9. Zelão Comenta: – As várias versões sobre um mesmo fato

    A simples nomeação de uma técnica, para ocupar um cargo público, compatível com a sua capacitação técnica, a princípio e só a princípio, não deveria suscitar outras versões, a não ser, a que o próprio ato encerra.

    Porém, em se tratando de um cargo de confiança na administração pública estadual, de uma pessoa, que mesmo possuindo os atributos técnicos para o cargo, é esposa de um secretário de um governo, que não faz parte das bases de sustentação do governo nomeante, dá margens a outras interpretações e até as especulações.

    Ao PT, notadamente ao seu núcleo municipal, cuja liderança principal até a bem pouco tempo ocupava a secretária, a qual esta subordinada à repartição para a qual foi nomeada a técnica, é compreensível a revolta, que leva a acreditar em uma “perseguição política” ao seu líder, diretamente em sua principal base eleitoral.

    Aos membros do atual governo municipal, em aberto namoro com o governo estadual, o ato, representa um gesto de boa vontade na aproximação (como se fosse um beijo na face de início de namoro).

    Cabe ainda especular, sob a visão do partido do governo municipal, qual são as verdadeiras intenções do “prefeito,” ao permitir que a esposa do seu “principal secretário de governo,” aceite a nomeação para um cargo no governo até então adversário, que mesmo sendo técnico, é político? Qual será a atitude do DEM em Itabuna e do seu diretório estadual, diante da iminente “traição” do seu principal prefeito, em uma região de grande importância política para os planos do partido, na caminhada em busca da reconquista do poder estadual?

  10. Com este nome Lanarrose eu ela largava a vida de mulher de secretario temporario (por que 4 anos passa rapido) e passava ao ESTRELADO ela ira ganha mais

  11. Azevedo é só um capitão gente,e Gilson tem escola do pai na política de Pau Brasil cidade onde cobra fumva décadas passadas,o homem sabe fazer cobra cuspir.

  12. Sou PT por convicção, estou enojada com este fato. Pois O tal do Gilson se souber que um petista entrou na prefeitura ela manda fuzilar, o cara é de uma prepotência sem igual e agora se aproveita do governo do PT pra enfiar a mulher goela abaixo. Eu não estou acreditando no vejo, TUDO PELA POLITICA!!!! f d u p.

  13. seu pimenta faça a materia dela e do sagento gilso o porque eles gozam de previligios na PM eles dois tem mais de um ano que nao sabe o que é vestir uma farda sera que o comando geral sabe disso faça uma campanha para saber se o comando geral sabe disso eles recebem sem trabalhar isso é justo seu pimenta. ta certo, fala com quem.

  14. Catarina, é uma pessoa comprometida, capacitada, experiente, que fez valer o cargo que ocupava.

    Quero ver se essa srª que acaba de ser nomeada terá o mesmo traquejo, o mesmo compromisso ou ficará perdida igual a cega em meio de tiroteio.

    Pelo visto, os programas que são executados pela ADAB Itabuna correm sérios riscos de serem extintos, ou deixarem de funcionar.

    Estamos dependendo do Professor João Carlos, pq esse sim tem compromisso, e acreditamos na capacidade dele para não deixar morrer o trabalho que vinha sendo feito.

    Lamentável a postura do Sr. Governador do Estado da Bahia, o qual pregava o fim da panelinha, e pelo visto está assegurando a panelinha (é mulher de secretário de Azevedo, é Maria Fernanda no SAC, é ex secretário de César Borges…)

    Basta Governador, errar é humano, permanecer no erro é burrice.

  15. na verdade eles querem é manipular os cargos pesados para adiquirir o mais dinheiro possível e em maior quantidade e rapidez para no fim é dar uma grande banana para nós eleitores.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *