skip to Main Content
11 de maio de 2021 | 07:28 am

FEIRA: 106 SÃO PRESOS EM ‘FESTINHA’ DO TRÁFICO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Rebolation na festinha: todos no chão e com a mão na cabeça.

A polícia teve que convocar auxílio extra para encaminhar ao complexo policial de Feira de Santana as 106 pessoas presas ou apreendidas (lá estavam menores, também) numa ‘festinha’ do tráfico de drogas na cidade.

Todos os detidos participavam do aniversário do principal traficante do segundo maior município da Bahia, Josenildo Borges, o “Pona”, de 25 anos.

O menu da festa apresentava como ‘iguarias’ cocaína, maconha e crack, que circulavam em bandejas iguais a ‘doces e salgadinhos’.

A operação policial exigiu um ‘mini-batalhão’: 50 homens da PM foram acionados para ‘enquadrar’ os meliantes.

A festinha rolava no cerimonial La Baroneza, no Jardim Cruzeiro. Além de traficantes, a relação de ‘convidados’ do aniversariante apresentava foragidos da Justiça e homicidas.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. A Prisao do Ano. Mais facil que isso, so tirar doce da boca
    de criança. Pegar 106 vagabundos de uma só vez, entre eles homicidas e traficantes é uma maravilha.

    Quero agora ver a competencia do Delegado, pra fazer as ocorrencias. AI que eu quero ver.
    AU AU Au Au

  2. é tudo bem… a coisa de fato e bonito mesmo como disse o Professor Sérgio… agora vamos ver se a inJustiça (que não é ao nosso favor) não soltará esses bandidos que estão armados até os dentes… e se um for solto muitos policiais de Feira vão morrer.

    Vamos raciocinar. Um traficante (maior de Feira, segundo a matéria) de apenas 25 anos, ele é muito perigoso e tem uma quadrilha, pode ter certeza!

    Se cuidem policiais!

  3. Pode haver represália dos meliantes oom algum policial. O governo, depois, que essa turma toda for solta, e vai, a A JUSTIÇA vai soltar, p/ n/ falar, algum juiz “em nome da lei”, deve elaborar uma força tarefa para a proteção dos seus pupilos.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top