skip to Main Content
2 de junho de 2020 | 07:59 pm

PROTESTO NA MARQUISE

Tempo de leitura: < 1 minuto

Representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza do Estado da Bahia (Sindlimp) fizeram manifestação em frente à porta da Marquise S/A, em Ilhéus. Eles protestavam contra a insensibilidade da empresa, que negou assistência a um funcionário vítima de acidente de trabalho.

Segundo o sindicato, a empresa não quis cobrir as despesas médicas do funcionário. O protesto também atingiu o serviço de limpeza pública de Itabuna, também na segunda-feira.

Quanta sensibilidade…

Esta publicação possui 2 comentários
  1. Boa tarde sue pimenta.

    Mais uma vez venho por meio dessa informa q a marquise ñ se omitiou em relação ao acidente do trabalhador. Pra inicio a marquise pagou apenas 21 mil reais so de assistencia medica na santa casa de misericordia de itabuna, e a cirugia assim q os medicos achar q ele tem condições de fazer a cirugia os medicos fará.
    Quando sofreu o acidente o trabalhador foi acompanhado por dos supervisores e uma tecnica em segurança e até mesmo pelo Diretor da empresa. O sindicato foi apenas instruido errado, por isso q a coleta de lixo em itabuna e ilheus foi atrasado na segunda feira. causadndo efeitos até o dia de hoje em todo a cidade. e todos da marquise se sensibilizaram com a situação do pai de familia.
    torno a dizer q a marquise so de inicio gastou 21mil reais.

  2. Graças a tecnologia temos acesso as informações que nos ajudam a situar no mundo, pena que nem sempre conseguimos informações realmente correta porque sempre vai existi blogs iguais a esse que não procuram informações realmente correta,com a finalidade de estragar a reputação de empresas ou entidade de respeito.
    Sugestão quando receberem uma denúncia façam investigação antes,mesmo quando essa denuncia seja feita por pessoas(sindlimp)que acham que tem credibilidade,mais na verdade não foi isso que foi demonstrado.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top