Tempo de leitura: < 1 minuto
Wenceslau fala de Ufsulba para Dilma.
Wenceslau e Dilma Rousseff.

O cururu Wenceslau Júnior não perdeu as esperanças de fazer decolar o projeto de instalação da Universidade Federal do Sul da Bahia (Ufsulba).

O vereador assegura ter conversado sobre a iniciativa com a ministra da Casa Civil, Dilma Roussef, pré-candidata a presidenta do Brasil. Para Wenceslau, já passou da hora do sul da Bahia contar com uma universidade federal.

Wenceslau lembra das perspectivas para a região com os investimentos estaduais e federais. Ele também teve dois dedos de prosa com secretários estaduais e o governador Jaques Wagner, além do camarada Davidson Magalhães, presidente da Bahiagás.

O dirigente estará em Itabuna na próxima quinta, 25, para discutir a implantação da central de gás natural em Itabuna. Wenceslau fez a ponte com o município para agilizar a área de distribuição da Bahiagás.

20 respostas

  1. Caro
    Edil,
    Wenceslau Jr, arruma outro ombro para chorar as lagrímas de crocodilos, que desse mato não sai coelho.A mãe do PAC, não desempaca de jeito nenhum!
    Kalif Rabelo

  2. Enquanto isso, por parte de um Deputado Federal, que seria nosso “representante” em Brasília, …, silêncio sepulcral, …!!!

    Quando eu digo que nós precisamos de renovar o nosso quadro de políticos, …?!?!?!

    “OXIGÊNIO” JÁ, …!!!

  3. Puxa! quanta necessidade de aparacer. O rapaz na tentativa de firmar sua candidatura que se colocar como salvador da pátria e pareçe duvidar da nossa inteligência pegando ponga nas ações estratégicas do governo federal/estadual (gasene/city-gate), para isto, conta inclusive com os direcionamentos do colega Davidson (presidente Bahiagás) usando o caixa da empresa, bem como, navegando de carona na estatégia de marketing da Companhia. Seu exagero permite tirar uma foto em pleno camarote do carnaval e publicitar a imagem relacionando-a ao tema UFSULBA. Bem, só falta agora dançar o “rebolation” e dizer que sugeriu ao prefeito trazer o grupo para o aniversário da cidade. Como diria os mais sábios “quem quer comer de mais, poderá um dia morrer engascado”. Cuidado!

  4. Devia relembrar a paródiaaa!!!1
    Enrolation, prometetion, ridiculation, mentiration.
    EMbromation e maktetion….
    Só pq as eleições estão bem próximasss!!!!

  5. A Dilma “Megera dos Pampas” Roussef até tenta ser simpática.
    Mas essa não é uma de suas características naturais.
    O sorriso forçado, a falsa humildade e a sede de poder são
    suas marcas registradas.
    O corpo não mente.

  6. É MELHOR A CORAGEM DOS QUE TENTAM E LUTAM POR TRANSFORMAÇÕES, DO QUE AQUELES QUE SE ACORVADAM. PARABÉNS AO VEREADOR DEPUTADO wenceslau! DILMA PRESIDENTE! A não ser que vcs queiram SERRA, FHC, JOSE ROBERTO ARRUDA, ACM NETO, KASSAB, CRUZ CREDO!

  7. como as coias mudam, Dilma, uma digna representante de um movimento que na conjuntura do pais na década de 60 e 70, parecia ser justa, com métodos discutiveis, e hoje apoiam regimes totalitarios, abusandos dos direitos individuais das pessoas destes pobres paises, um clássico exemplo atual é a nossa vizinha Venezuela, berço de um verdadeiro homem com espirito libertador, Simón Bolivar.
    Mas omo o povo não quer saber de conhecer a realidade, ou pelo menos tapa osolhos e os ouvidos.

  8. Isso é despeito!

    enquantos uns que se dizem defensores ou eternos criticos de itabuna e região outros trabalham, serio e muito serio!!

    e a proposito a candidatura de wenceslau não decolou não, já uma realidade!!! wenceslau tenho certeza que se elegerá nas proximas eleições!!

    no mais tudo isso é discurso demagôgo de meia duzia de “petitas camaleões” que durante os oito anos de governo lula nem se quer defedenram as propostas do governo!!!

    wenceslau tem credibilidade e muito força de vontate de assumir o projeto do governo e traze-lo para a região e acima de tudo defende-lo em praça pública!!

    parabens wenceslau pela coragem e o compromisso com a educação na região de tentar trazer para cá a UFSULBA!

  9. afff em todos os assuntos esse povo da corja do DEMO so sabe criticar e criticar vão procurar o que fazer mudem o discusso ate parece q o governador Jose Serra não tem sorriso falso me pope!!!!!!!!
    So espero que realmente seja verdade que tragam a universidade..

  10. Acho engraçado, todo pronunciamento do Vereador é em relação a ufsuba,ele diz tá correndo atrás e acredito nele, mas ninguém vê ação nenhuma da tal deputada Alice Portugal, se por um acaso o sonho da facul se realizar ela vai querer ser a mãe da criança, como tentou fazer com o que o Deputado Veloso trouxe pra nossa região,vereador! manda essa senhora fazer alguma coisa em torno da nossa região, que é muito precisada assim ela diz pra que veio!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *