skip to Main Content
1 de março de 2021 | 10:07 am

CONFLITO: POLÍCIA REFORÇA SEGURANÇA EM BUERAREMA

Tempo de leitura: < 1 minuto

A população de Buerarema acordou neste sábado (27) com mais de uma dezena de viaturas nas ruas e efetivo policial reforçado diante da ameaça de invasão de índios tupinambás à sede do município sul-baiano.

São mais de 50 policiais e 12 viaturas da Polícia Federal e da companhia especializada da PM, a antiga Caerc. A preocupação dos organismos de segurança é ainda maior porque hoje a cidade recebe centenas de trabalhadores e pequenos produtores rurais para a feira da semana.

Todas as vias de acesso ao município estão sendo monitoradas. Quatro pessoas foram feridas em um confronto no início da noite de quarta, 24. Na sexta da semana passada, quatro tupinambás foram presos – e posteriormente liberados – pela Polícia Federal.

Esta publicação possui 6 comentários
  1. Mais o reforço foi pra amendrontar a população,não precisava isso se eles fosse homens mesmo veriam a cidade fazer compras, mais não vieram são ums froxo em seu reduto que venhas os não INDIOS invandir BUERAREMA aqui esperamos por ELES.

  2. Que pena que tudo isso esteja acontecendo na minha cidade do coração.Fico muito triste de saber que a população bueraremense está passando por mais esse problema, já que temos o sai ou nao sai julga mento do Ex prefeito.

  3. Mais uma vez o governo estadual e federal nada fizeram em pró dos fazendeiros, agricultores e famíliares das pessoas atingidas pela violência, invasão e assassinatos cometidos pelos arruaceiros travestidos de “índios” em Buerarema. Até quando vamos assistir o bandido virar mocinho (herói) no Brasil? Quem trabalha, paga impostos e cumpre as leis em nosso país, são presas, humilhadas e mortas. O Brasil tem mais de 500 anos, essas terras um dia pertenceram a indios nativos, porém, com o desenvolvimento e o crescimento urbano, os povos juntaram e hoje só existe uma nação, o Brasil. Dizer que a nossa região tem índio, como esses baderneiros que saquearam, queimaram e destruiram as propriedades rurais em Buerarema, é aceitar o crime e a desordem em nosso país. Chega de fazer vista grossa e faz de conta, quem produz nessa terra merece respeito e honra. Com a palavra, nossos governates!!!!

  4. Tudo espetaculização. Hoje policiais federais nada podem fazer. Se acontecer de um indio ou como queiram – não indio – tomar um empurrão o policial está perdido, pois vai responder a um Processo Disciplinar – custear a defesa com seus próprios recursos – e, finalmente ruaaaaaa.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top