skip to Main Content
28 de maio de 2020 | 11:59 am

COELBA DEIXA CONSUMIDORES “NA MÃO”

Tempo de leitura: < 1 minuto

A Coelba está sempre aproveitando novas oportunidades para demonstrar a velha ineficiência. A última demonstração, em Itabuna, aconteceu neste domingo, à tarde. Vários clientes da concessionária reclamaram de sucessivas quedas de energia, que durararam de dois minutos até uma hora.

Houve momentos, segundo as queixas, em que o fornecimento sofreu diversas interrupções, a intervalos de poucos segundos, ameaçando danificar equipamentos como eletrodomésticos e computadores.

Ô falta que faz a concorrência!

Esta publicação possui 5 comentários
  1. Em minha casa, tive de desplugar alguns eletrodomésticos da tomada para evitar que eles sofressem qualquer dano decorrente da queda de energia. Não é a primeira vez que a Coelba apronta com os consumidores. Há algum tempo, um apagão atingiu meu bairro por 6 horas.

  2. Moro na Juracy Magalhães onde ocorreu o mesmo problema de queda de energia supra citado. Aqui acontece isso quase que diariamente, seria bom que todos que estão passando por isso abra um chamado na ANEEL o número é 167, está na Conta de Energia.

  3. Amigos,
    não tenho inveja. Recentemente perdi vários aparelhos eletrônicos. Meu computador pifou. Fonte e placa queimaram. Quem pagou a conta? Eu, claro.

  4. Em Ilhéus, na tarde do dia 02 de março ficamos tambem sem energia, para variar, no bairro da Princesa Isabel, pois caiu uma fase, e com a rotineira incompetência da Coelba o problema so foi resolvido, as 23 horas da noite, mesmo por que a Coelba passou a tarde sem tomar nenhuma providencia em relação ao problema, e as telefonista da central, educadas ou não, depende da sorte, não sabiam nem mais o que falar. Como acabar esse sofrimento que é a Coelba na região?????????????

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top