Tempo de leitura: < 1 minuto
Landim, o empresário.

Secretário de Desenvolvimento Econômico nas horas vagas, o empresário Alfredo Landim entrou em contato com o Pimenta para (tentar) negar “o inegável”.

Ele sustenta que não esteve no porto do Malhado nesta segunda-feira, 1º, nem atuou como guia dos turistas que chegaram à velha Ilhéus no transatlântico MSC Orchestra.

Diante de tão enfática negativa, o humilde e desavisado blogueiro perguntou, inocentemente, onde estava o digníssimo na hora do receptivo. Landim mandou a cortesia e a boa educação para escanteio:

– Não te interessa saber onde eu estava.

A resposta grosseira é típica de quem tem culpa no cartório. E ele tem. O secretário, então, se pôs a lamentar a cobertura negativa da sua pasta e lembrou que esteve com pessoas do estado até as 22h da sexta e madrugou no centro de convenções de Ilhéus, no sábado, até 1h da manhã, na audiência pública da Ferrovia Oeste-Leste.

Ao final, Landim fez questão de ressaltar que é empresário respeitado no sul da Bahia. Reconhecemos que é.

Mas como secretário…

5 respostas

  1. Como empresário, do ramo de turismo é um homem bem sucedido mas como homem público e funcionário Municípal, paga religiosamente com o nosso rico pagamento de impostos é uma m….Se colocar no tritulador inteiro, quando sair não dá um copo de m…Veja como anda o turismo em Ilhéus, é só comparar a imcopetência do Secretário e de seus auxiliares.Empresários não devem ser nomeados , funcionários para ocupar cargos de confiança, seus negócios não combina com a administração pública, pensa que administração pública e a extensão do quintal de sua casa.

    Kalif Rabelo

  2. Landindin, Newton lima, Azevedo, secretario Bahia e suas licitações, hospital de base de Itabuna, secretario de educação de porto seguro, tribunal de injustiça da Bahia … Rapaz…. E tanto roubo, tanta desonestidade, tanta vagabundagem, tanto crime…. Essa região virou sodoma e gomorra…

  3. Quero pedir desculpas ao Blogueiro Pimenta, mas não concordo quando afirma que o Landim é respeitado como empresário. Quem conhece o seu passado sabe os modos como ele conseguiu ser um empresário. Quer saber????
    Pergunte aos pequenos Lojistas que na sua ¨factoring¨ trocava os cheques recebidos pelos clientes com juros exorbitantes.
    Pergunte aos funcionários da antiga COORPECACAU.
    Pergunte aos agricultores que compravam adubos na sua mão quando ele trabalhava na COORPECACAU.
    Pergunte ao ex Prefeito Jabes Ribeiro quando na calada na noite Landim derrubou sem consentimento a fachada da primeira prefeitura de Ilhéus na rua Jorge Amado.
    Pergunte ao Barão de Popof da Espaço Turismo.
    Pergunte aos seus funcionários.
    Pergunte as seguradoras dos vários ¨assaltos¨ que aconteceram na sua empresa.
    Pergunte ao comércio de Ilhéus que bem conhece sua ganância.
    Ass: Caio Taroba – Olivença.

  4. O citado secretário nem de Ilhéus é. Veio do Cariri (interior do Ceará)e aqui se fez…E continua se fazendo. Agora pergunto eu: o que esse moço velho ja fez por Ilhéus? Ele nunca foi bobo. Bobo é aquele que parte e reparte e não fica com a maior parte! Esse é muito vivo…Quem não o conhece, que o compre.
    E o Newtron é conivente com tudo que está acontecendo, quem com porcos se mistura, porco é tambem!!!! Ministério Público?!? AlÔô.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *