Tempo de leitura: < 1 minuto

Marco Wense

Se não querem Waldir Pires como candidato ao Senado da República na chapa encabeçada pelo governador Jaques Wagner, tudo bem. Alguns petistas acham que com César Borges e Otto Alencar a reeleição pode acontecer logo no primeiro turno.

O inaceitável é a ridícula ideia de colocar Waldir como suplente de César Borges.  Uma inominável palhaçada, uma falta de respeito com um político digno, exemplo de homem público.

Ao tomar conhecimento da nojeira, Waldir, com sua santa paciência, desabafou: “Não costumo discutir nomes. Discuto a vida. Quem são os companheiros que percorreram o caminho da democracia? Colocar-me como suplente é não refletir um minuto sequer do que foi minha vida. É inimaginável”.

Que coisa, hein!  Cartão vermelho para esses aloprados petistas.

6 respostas

  1. É ralmente lamentável a lógica que está dominando o pragmatismo petista. Dar as duas vagas do senado como valhacouto para dois políticos patrimonialistas como Otto Alencar e César Borges em detrimento do nome de um homem que é uma reserva moral da história política do país, como é o caso de Waldir Pires, é de rasgar o título de eleitor.

  2. Já imaginou o JW no governo, mais uma vez, e o Waldir no Senado, …, se os baianos já têm a fama de preguiçosos, devagar, além de outras coisas mais, …!!!

    O novo ritmo vai ser o “preguisation”, …!!!

    Pena que o Caymmi não esteja mais por aqui para completar o time, …!!!

    Mas que “exemplos” foram arrumar, …!!!

    Por falar nisso, me deu um sono, …!!!

    O título do filme será: “Duro de aguentar”, …!!!

    Parafraseando a música do Gilberto Gil, para eles percorrerem o caminho do mercado modelo até a barra, por exemplo, será: “De carroça é uma eternidade, …, de jangada é uma encarnação”, …!!!

    Sendo assim, a Bahia será ultrapassada até mesmo por Sergipe, …!!!

    Que Deus nos livre disso, …!!!

    Aff, …!!!

  3. Zelão pergunta: – Quem são os aloprados?

    Por trás da imagem de Waldir Pires, existem sabidos dentro do PT, querendo precionar o governador Wagner. No fundo, eles sabem que seria muito difícil, Wagner, convidar Waldir. O que eles almejam, é que da discusão em torno de uma vaga para o senado, seja indicado o um nome do PT, e de preferência que seja a de um deles… Emiliano, Geraldo e Zezeu.

  4. Oh, Sérgio, pelo visto e dito, você gostava era do chicote no lombo, hein. Ou você era um dos vassalos que serviam aos canalhas defuntos e aos que querem voltar? Nunca mais essa corja. Fora César Borges, Paulo Souto, Otto Alencar e todos esses diligentes larápios que você admira.

  5. Caro Ricardo Seixas

    Concortdo contigo que essa turma deva estar fora, mas também não quero mais o que aí está.

    Votei nisso aí e hoje me arrependo, …, não pretendo errar novamenre, pois errar uma vez é humano, mas permanecer no erro, …?!?!?!

    É ruim demais, …, devagar quase parando, …!!!

    Será que não há algo mais novo que a múmia do Waldir Pires, por exemplo, …?!?!?!

    Vamos deixar o retorno da múmia apnas para o filme, pois é ficção. Na realidade, vamos buscar algo mais novo, versátil, moderno, …!!!

  6. Caro Sérgio Oliveira,
    Você tem todo o direito de arrepender-se de ter votado “nisso”, mas seu conceito de novo é completamente vago, nada diz. Você se refere a quê? idade, forma democrática e honesta de votar? Se for idade, isso pouco importa. Agora, se o conceito quer designar alguém honesto e competente, Waldir Pires preenche esses requisitos. Basta ver as perseguições que ele, a Bahia, e o seu governo sofreram; so boicotes de um canalha que dizia que amava a Bahia, o velho oligárquico, e já foi tarde, ACM. Se Waldir Pires não fez um governo dos seus sonhos, a culpa deve ser creditado ao caráter do velho malvadeza dos pesadêlos de muitos. É disso que você sente falta? O novo é Waldir Pires, sim. Os velhos são os oligárquicas que foram derrotados e que esperamos nunca mais retornem, nem no cinema, pois esse filme eu já vi e sei como acaba.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *