Tempo de leitura: < 1 minuto

A decisão de exonerar assessores indicados pelo PPS poderá custar os mandatos dos vereadores Clóvis Loiola e Raimundo Pólvora, filiados ao partido. Este pelo menos é o desejo da presidente da executiva muncipal, Mariana Alcântara.

Mariana já teria obtido o aval do presidente estadual do partido, George Gurgel, para iniciar um processo de expulsão e cassação dos mandatos dos dois vereadores. O pedido seria fundamentado em infidelidade partidária.

5 respostas

  1. Perseguição sistematica ao vereador Loiola, por voces e vereadores que não tem nada feito pela comunidade de Itabuna,Acho interessante como potencializam as fofocas do Rui Machado, que vive articulando pelo poder.

  2. BOAS NOTICIAS PARA NOSSA CIDADE!!!
    EU SEMPRE FUI CONTRA VEREADORES QUE SE ELEGEM GRAÇAS A POPULISMO BARATO.
    VEREADORES SEM PROJETO ALGUM E O PIOR,VEREADORES SEM IDEAIS!!
    FAÇO UMA REFLEXÃO:DIANTE DE TODAS AS DIFICULDADES ENFRENTADAS POR ITABUNA,QUE PROJETO IMPORTANTE FOI APRESENTADO PELA DUPLA CITADA???
    QUANTO AO COMENTARIO DO SR WILSON,RECOMENDO QUE ELE SE ENTERE DO QUE ANDA ACONTECENDO NA CAMARA,OU SE PREFERIR,ACOMPANHE MAIS DE PERTO O POSICIONAMENTO DO “COITADINHO” DO LOIOLA!!!

  3. Eu acho que esta questão do PPS de Itabuna, deve ser discutida com muito cuidado. Gosto muito da presidente do partido, Mariana. Eu a cocnheço desde menininha, más acho que ela está muito afoita e talvez esteja ouvindo pessoas que não querem o sucesso do partido.
    Pleitear as vagas de Raimundo e Loiola, é acreditar que um cavalo possa voar, além do mais, seria burrice, pois o partido deixaria de ter dois vereadores e passaria a contar somente com um edil.
    Os mandados dos vereadores foram conquistados pelo voto do povo, não quero aqui questionar os métodos que os fizeram conseguir estes votos, más para a lei, são autênticos e isto é que vale.
    Não são os nomes que Itabuna merecia anos seus 100 anos, más fazer o que?
    Mariana, reflita melhor, converse com sua mãe e ouça mais a voz da experiência. Leninha sempre foi muito equilibrada. Por favor, não permita que toda a história construída pelo seu saudoso pai dentro do PPS, seja jogada na lata do lixo por orientações capciosas.
    Alguém deve estar te orientando e muito mal.

    Um grande amigo do seu pai.

    C.A.O.

  4. muito bem macarado. mim sinto contemplado com sua fala mas vou dar um pitaco,o Que pode se esperar de um analfabebo no poder? logico é de falta de cloro pra la… enquanto a o populismo barato bem feito a essa populaçao mesquinha que ainda nao aprendeu a escolher gente séria e copetente para tal cargo.mas eu quero é mais rsrsrsrs

  5. rapaz essa mariana é ridícula!!!!!!! sabe porque essa vingança? essa dondoca recebe 4000 reais todo mês pra ser acessora de Pólvora e faz nada nem lá pisa! ele que está lá todo dia (podem investigar) reclamou da ausência dela pq ela não ajuda ele em nada! na verdade ela queria que eles ficassem que nem uns cachorrinhos cumprindo ordens, achando que esles eram bestas! que vergonha menina se seu pai estivesse vivo ele teria contornado a situação! va crescer e aparecer

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *