Tempo de leitura: < 1 minuto

A ministra Dilma Rousseff vem a Itabuna, no dia 23, acompanhada do presidente Lula, para inaugurar o Gasoduto do Nordeste (Gasene). E, para ela, uma boa notícia: a corrida eleitoral em Itabuna mostra a petista à frente de José Serra (PSDB). A vantagem é de 10 pontos percentuais, segundo informa João Matheus, do Políticos do Sul da Bahia.

13 respostas

  1. Quem diria hein logo Itabuna que sempre teve tendencia de votar nos candidatos do lado de Fernando Gomes….

    Parece ki a cidade esta acordando!!

  2. Vejam o que espera pela Dilma, …, não são meras coincidências, …, não são obras do acaso, …!!!

    O Rei Midas, tudo que tocava virava ouro.
    Já o Rei Merdas ….

    Pense Num Pé Frio…

    1. Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.

    2. O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.

    3. O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business após presentear o petista com sua guitarra famosa.

    4. O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time, às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense, em pleno Maracanã.

    5. O Corinthians caiu para a segundona, logo depois do petista ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

    6. Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henry, nas suas costas, fez o gol francês que tirou o Brasil da final.

    7. Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula, antes da final com a LDU. O petista até posou para fotos exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltis e o título.

    8. Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o petista. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Liga Mundial.

    9. Lula, a caminho de Pequim, levando a sua ‘bênção’ para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypólito. Deu no que deu…

    10. O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, esteve com dirigentes do Coritiba no Aeroporto Afonso Pena participando de um pré-lançamento das medalhas comemorativas do Centenário do clube. Danou-se ….

    11. Meus caros Amigos, podem acrescentar na lista o nome de Fábio Barreto, diretor de “Lula, o filho do Brasil”… Tá na UTI do Copa D’or entre a vida e a morte (e o filme está sendo um fracasso de bilheteria)

    Finalmente, você já sabe: Algum tempo atrás, tirou foto com o Arruda, em Brasília, …!!!

    Por aqui, a candidata a Prefeita de Itabuna (que de acordo com os “analistas” locais, já estaria eleita), que disse ter muito trânsito com o Governador e, tambem o apoio do Lula, …, esposa de um Deputado Federal, …, que “levou 50.000 pessoas” à Av. Cinquentenário (contaram as pernas, mas esqueceram de dividir por 2), …, dançou, …!!!

    Observem o que anda acontecendo com o Vice-Presidente, José Alencar, …!!!

    Eu diria o seguinte à candidata Dilma (que, depois de ter sido escolhida por ele, já escapou de um câncer):

    Se um dia você encontrar com ele, saia correndo…
    Abraços …

    Quem avisa, amigo é, …!!!

    Quem viver, verá, …!!!

    Pelo menos algumas coisas o mundo deverá agradecer a ele, num futuro próximo: A amizade com os “estadistas democráticos”: Iraniano, Venezuenano, Boliviano, Cubano e Paraguaio, …!!!

  3. Sergio Oliveira, mas o “homem” trouxe o Pan-Americano, a Copa do Mundo e as Olimpíadas,,,,,hehehe,,,,,,
    dá um desconto tb né?

  4. Caro Professor Sérgio,

    É interessante a lista de agouros provocados pelo Lula…
    Inclusive, o Serra esteve com ele há pouco… Certamente pegou a urucubaca e está descendo pesquisa abaixo.

    Conveniente é perceber como se desenrolará a campanha do tucanato (que evita, agora, a parceria com o DEMO): Ataques constantes a Dilma, via Partido da Imprensa Golpista (PIG), cito Globo, Estadão, Band, Folha etc; Ressuscitação de escândalos, muitos dos quais sem base comprobatória. Os que são notórios, como o mensalão, criação da direita desde que o Brasil foi invadido pelos europeus e consolidado pela elite brasileira, preconceituosa, medrosa e preguiçosa, da qual o Sérgio Oliveira tem vontade de fazer parte, serão citados com a precaução que os novos casos trouxem.

    No entanto, professor, vai um aviso… O senhor não mora em Higienópolis. Portanto, dê uma olhadinha na história desse país e perceba quanta coisa mudou. De repente o senhor está com saudade do velho ACM, da impunidade, da obscuridade que permitia não virem à tona todas as atitudes que fizeram desse país um lugar tão complicado de se viver e criar os filhos. Culpa de vocês. Não me venha colocar a culpa das mazelas desse país num time que começou jogar há alguns anos. Vocês, elitistas e saudosos das maldades dessa turma que deseja retomar o poder; vocês que se locupletaram dos governos durante tanto tempo… Respondam-me: De quem é a culpa pelos índices de analfabetismo? De quem é a culpa pela pobreza das grandes cidades e dos rincões do Brasil? De quem é a culpa pela escravidão que os negros foram submetidos depois da assinatura da Lei Áurea? De quem é a culpa que os nossos mananciais estão se esgotando? De quem é a culpa? Para vocês, a culpa é nossa. Pois eu digo: Vocês foram julgados pela História e declarados CULPADOS.

    O povo quer mudança: Votou no cara, agora vota na coroa.

    Fazer o que, né?

  5. Se a Megera dos Pampas, falsificadora de diplomas ganhar essa eleição teremos que aguentar aquela sua voz maravilhosa por 4 anos. Se já não bastasse ter que ouvir os grunhidos do Rude com Muito Orgulho por 8 anos.
    Quero ver o que esses idolatradores do Analfabeto do Planalto vão fazer depois que o Sapo Barbudo ir para a reserva.

  6. Imaginem se o DEMO e a TUCANALHA assumirem o cargo! Aí poderemos ter o “toque” do Rei de Minas e/ou do Rei dos Alagados. O primeiro transforma tudo em “pão de queijo” mofado; o segundo, um “dilúvio nacional” de incompetência.

    O Zé Alagão e o Keijin de Minas têm todos os dedos (dez). O Lula só tem nove. O “azar” é proporcional ao número de dedos.

    O “toque” mais cruel vai atingir o … dos brasileiros menos favorecidos.

  7. Itabuna já escolheu Fernando Gomes diversas vezes, já elegeu Azevedo, elegeu essa Camâra de Vereadores que está aí, por quê não elegeria a Dilma “Megera dos Pampas” Roussef, essa falsária de marca maior ???

  8. Xiii RODACUDE agora você tá apelando pro terreiro de Cuma hein. Nem li tanta bobagem. Pai RODACUDE e suas previsões. kk

    Quanto a Dilma isso é esperado mesmo em Itabocas, digo Itabuna.

  9. Com toda essa lista pseudo negativa, o escriba de plantão esquece que “O CARA” foi eleito pelo jornal mais respeitado do Planeta, o Le Monde, como o único e até hoje , engole essa serjao…!? em toda a historia do jornalismo: CIDADÃO DO MUNDO. Desculpe…!? Não da prá te levar a sério…!?

  10. PARABENS PELO SEU COMENTARIO. SERGIO OLIVEIRA, VOCÊ ESQUECEU
    SO UMA COISA. A DESGRAÇA NO HAITI DEPOIS QUE LULA ENVIOU TROPAS
    DAS NOSSAS FORÇAS ARMADAS .QUE ENQUANTO AS FRONTEIRAS DO NOSSO PAÍS
    ESTÃO ABERTAS PARA ENTRADA DE DROGAS, SAIDA DE CARROS ROUBADOS. OS NOSSOS PRACINHAS ESTÃO TIRANDO SERVIÇOS DE POLICIAMENTO NAQUELE PAÍS.
    SANTA CATARINA, SÃO PAULO, SOFRERAM ENCHENTES NÃO RECEBEU UMA AJUDA SEQUER DESSA COISA LULA APARECIDO JA O HAITI JA RECEBEU 5OO.OOO,000
    QUIHENTOS MILHÕES DE REAIS. QUERO DIZER AO REDATOR DO PIMENTA QUE SE ELE SAIR NAS RUAS DE ITABUNA, E PERGUNTAR QUEM VAI VOTAR NA GUERRILHEIRA,TERRORISTA NINGUEM RESPONDE SO VOCE MESMO REDATOR
    ATE SUA SOMBRA E PT. A COROA QUE ITABUNA ESCOLHEU FOI DA CABEÇA DA TACA DO JEGUE.

  11. FORA DILMA DITADORA, PERSEGUIDORA, FALSÁRIA E TERRORISTA!!!
    FORA DILMA DITADORA, PERSEGUIDORA, FALSÁRIA E TERRORISTA!!!
    FORA DILMA DITADORA, PERSEGUIDORA, FALSÁRIA E TERRORISTA!!!
    FORA DILMA DITADORA, PERSEGUIDORA, FALSÁRIA E TERRORISTA!!!
    FORA DILMA DITADORA, PERSEGUIDORA, FALSÁRIA E TERRORISTA!!!

  12. Rebanho de canalhas saudosistas de ACM e sua jagunçada! Os tempo são outros. Metam o dedo lá…e se lasquem; mordam seus cotovelos, Orlando Alves e Sérgio Oliveira, imbecis de carteirinhas. Dá-lhe Dilma, Wagner e LULA, o Cara.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *