Tempo de leitura: < 1 minuto

Chegou ao fim a novela na educação. O professor Gustavo Lisboa disse “sim” ao prefeito Capitão Azevedo e continuará no cargo de secretário de Educação de Itabuna. Na semana anterior ao carnaval, Gustavo chegou a entregar a carta de exoneração.

Azevedo aceitou as exigências do secretário, dentre elas eleição direta para dirigentes escolares da rede municipal e não-efetivação de contrato que sugaria R$ 400 mil das contas da Pasta O contrato era defendido pela Secretaria da Fazenda.

17 respostas

  1. SE GUSTAVO LOIOLA ACEITOU PERMANECER NO GOVERNO, PRÁ MIM ACABOU, ELE DEIXA DE SER O HOMEM DE CARÁTER, O PROFISSIONAL DE PERSONALIDADE E PASSA A SER IGUALZINHO AOS DEMAIS SECRETÁRIOS DA LINHA DE CARLOS BURGOS, MARCELINO, CARLOS LEAHY, PIRÔPO, GILSON NASCIMENTO, FERNANDO VITA, A PROCURADORA JULIANA, ENFIM, COMPARO O PROFESSOR GUSTAVO DEPOIS DESSE EPISÓDIO COMO FIGURA DO MESMO SACO E COM AS MESMAS INTENÇÕES.

  2. é mais um escravo do sistema BRUTO do toma la da ca.
    e um homem digno de pena .
    perde-se tudo mais a dignidade nao pode

    ficou um sec. desacreditado
    eu ate pensei que ele nao fosse igual a toda esta corja
    porem quem se junta com porcos farelo come
    e ele sabe a qaqualidade dos farelos que ele come dinheiro,
    secretario vendido
    vereadores vendidos
    pobre itabuna

  3. Esse Gustavo Lisboa ”se acha”!!!!
    Azevedo é besta mesmo, viu? Até parece que Gustavo é único e insubstituível! Pq ele não vai ser Sec. de Educação de Itajuípe: sua cidade Natal????

  4. Novela das bem ridicula por sinal.
    Quer secretários sem postuira viu, e um Homem tem que ter,o proximo capítulo vai ser negar tudo…
    Ele acabou de se igualar a todos os outros secretários no requisito que faltava,pois em outros sempre foi igual.
    Bem o popvo dizia é piti,frescorite,SALÁRIO DE SECRETÁRIO PARA UM PROFESSOE MESMO COM TÍTULOS É MUITO DIFÍCIL PROPOSTAS MENHORES,E AQUI EM ITABUNA, IMPOSSÍVEL MESMO É $9.000.00 MAIS REGALIAS…
    Não é atoa que tem deles dos novos na casa se achando “Milionários”.
    Vamos aguardar a proxima nevela do governo do CAPITÃO e seus soldados KKKKKKKKKKKK.

  5. Considero o Gustavo Lisboa uma das poucas coisas positivas que esse “governo” tem. Agora, com esse vai-e-vem, hora sai, hora não sai, ou ele na próxima vez toma uma decisão firme ou do contrário perderá inclusive o respeito dos “honrados senhores” que mandam na prefeitura. Perderá inclusive o respeito que tenho pela sua competência.

  6. Finalmente a novela acabou. E o final foi feliz para a educação municipal. Agora é pedir a Deus que o secretário consiga administrar a pasta depois de tantos desgaste.

    Seja bem vindo secretário.

  7. Bem que falei, tanto nesse blog quanto em outro: esse Gustavo tava mesmo era querendo se aparecer. E conseguiu uns minutinhos na midia. Mas agora ficou claro e todos perceberam que ele é farinha do mesmo saco e que ele faz parte desse imenso balaio de gato que é esse govero.
    E mais não saiu e nem sairá. E eu falei que nenhum deles querem perder a boquinha do salário.
    A proposito volto a repetir; com toda miséria o único secretário de Azevedo que tem competencia é Burgos. Por isso ele deita e rola. “Em terra de cego quem tem um olho é rei… Dale Burgos e tome 25.

  8. Será, que seria melhor, para a população da cidade, se ele, saisse? Nao creio! Quão nada, nessa secretaria você não ouve acusação de d$vio$! Já imaginou se outro entrasse, com esse objetivo? Tem gente dos governos que não pensa na população, só fica “de olho” no dno. que entra!

  9. Zelão diz: – Acabou o dramalhão mexicano

    “Fiz que ia, mas não fomos e acabamos fondo.” (celebre frase de Baiaco).

    Ao ameaçar deixar o governo, por falta de autonomia em dirigir a secretaria sob o seu comando, o Secretário Gustavo Lisboa, deixou claro; que é apenas um técnico exercendo cargo político.

    Ao voltar atrás nas suas imposições para permanecer no cargo, declinou, até das suas ditas prerrogativas de técnico em educação, preferindo submeter-se as “ingerências que havia denunciado” em troca das “benesses” que ainda restam.

  10. os professores responsaveis e preocupados com a qualidade da educação grapiuna, agradecem ao professor Gustavo por continuar à frente da secretaria de educação.Sabemos que a educação continuará em ótimas maõs!

  11. o povo também quem mandar na opinião do cara… deixa o cara ser feliz moçada, essa babozeira de me decepcionei, me frustei… cabada de sem o que fazer, ele não esta nem ai para vocês… e outra se ele não for receber a mamata dele quem vai pagar o rico salário?

    vocês vêem assim nem tem amizade com Gustavo, porque quando somos amigos apoiamos e respeitamos a decisão dos amigos.

    ou vocês são amigos da onça? rsss

  12. VAI SER TELEGUIADO PELO BURGOS
    NAO TEM MORAL POIS DISSE ESTA DESCIDIDO, CUIDADO AZEVEDO ESTE RAPAIZ PODE TER UM MOMENTO DE LUCIDEZ QUE NEM O VEREADOR RUY MACHADO, EM AZEVEDO JA PENSOU SE ESTE SURTO DDDDÉ EM BURGOS. COITADO DO AZEVEDO
    COM SUA BATUCADA. VAMOS FICAR ESPERANDO O PROXIMO SAMBA DESTA BATUCADA AZEVEDISTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. TODO ESTE ACONTECIMENTO FOI PARA ELE TESTAR A POPULARIDADE QUE ELE ACHA QUE TEM,COM TODA CERTEZA É MAIS UM CANDIDATO A VEREADOR, MAS NÓS ITABUNENSES QUE SE RESPEITA VAMOS ESTAR TE AGUARDANDO, PARA TE DAR A RESPOSTA QUE VOCÊ MERECE,UMA BOA VAIA.
    PORQUE GENTE DE SUA IGUALA É O QUE MERECE. QUE ISSO SIRVA DE AVISO A TODOS ESTES SECRETARIOS DE BRINQUEDO, SE SAIR CANDIDATO A QUAALQUER CARGO ELETIVO,VAI SER VAIADO NO MEIO DA RUA.SE DÚVIDAR É SO SE CANDIDATAR.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *