Tempo de leitura: < 1 minuto

O empate em 1×1 entre Colo Colo e Ipitanga, no estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, sepultou qualquer possibilidade do Itabuna avançar no Campeonato Baiano 2010.

O Azulino não fez a sua parte: perdeu de 1×0 para o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. O gol do rubro-negro foi marcado em cobrança de pênalti convertida por Ramon, aos 16min do segundo tempo.

Pior do que não avançar, o Itabuna vai junto com o Colo Colo para o “Quadrangular da Morte”. O Azulino se despede da fase de classificação no próximo domingo, 7, contra o Atlético de Alagoinhas, já para cumprir tabela.

Confirmados Colo Colo e Itabuna, tentam evitar o ‘quadrangular’ o Feirense e o Ipitanga, no grupo 2. Bahia de Feira e Madre de Deus lutam para não cair.

Alguém aí lembra quando os times sul-baianos tiveram campanha tão sofrível como agora? Os dois são lanterninhas em seus respectivos grupos (G1 e G2).

Atualizado às 23h12min

12 respostas

  1. O Itabuna merece está na situação que está. Muito jogador medíocre que nem merece vestir a camisa do azulino. Se cair para a segunda divisão é bem empregado. Com um jogador bom como Diego Aragão, esses técnicos preferem deixar ele no banco.

  2. O Itabuna, assim como o colo-colo, têm que pensar a médio e longo prazo, se estruturar, para depois disputar o campeonato em igualdade de ondições, …!!!

    Hoje os times são mambembes, feitos nas coxas apenas para disputar o campeonato cumprindo tabela, mais nada, …!!!

    Se quiser melhorar, tem que criar estrutura, …!!!

    Do jeito que está: “Just an ilusion”, …!!!

    Só tem um caminho: Tentar não cair e começar a pensar no próximo ano, senão, …!!!

  3. Essa relação “necrófila” entre o Itabuna e o Colo-Colo é como se o defunto enterrasse o coveiro. Ou no caso, enterrasse no coveiro.

  4. Esse timinho não precisa de empurrão prá ser enterrado.Só espero que os culpados pelo fracasso não pulem fora do barco que já está afundando. Vamos disputar novamente a segundona do Campeonato Bahiano. Tá dito. Quanta falta de responsabilidade e de compromisso para com o futebol Itabunense. Só querem saber de embolsar a grana e nada mais.Haja parceria e grana para encher bolsos insaciáveis.

  5. Lamentavel vivenciar essa situação,onde os dois representante, colo colo e itabuna vão briga para não cair no segunda divisão, aonde foi que eles pecaram? com a palavra a diretoria de ambas parte. que Deus ilumine nosso representante e a direção tome vergonha e faça uma equipe mais qualificada p/ que nós torcedores ter mais alegria e prazer desse pobre campeonalto baiano, boa sorte ambas equipe na briga contra rebaixamento.

  6. O IEC Todo Ano Estava Fazendo Vestibular Para Ser Rebaixado, E Graças Ao Senhor Terrestre Sem Anéis Que É O Ricardo Xavier, Esse Ano Parece Que O IEC Vai Ser Aprovado, Só Me Resta Dizer Com Muita Tristeza: Parabén$$$$$$$$ Ricardo. Pois Time Que Não Joga, Perdão, Que Não Reza Perde.
    Uma OBS. Os Torcedores Velaram O IEC, O Colo-Colo Enterrou O IEC, Quem Assassinou O Itabuna Foi Ele Mesmo. Só Não Sei Se Foi De Morte Morrida Ou Uma Morte Matada, Só O Laudo Da Otopcia Vai Dizer Assinado Pelo Legista Drº Doente Ricardo Xavier.

    deixeopovotrabalharisomar@gmail.com

  7. O campeonato baiano é uma piada (de mau gosto). Um campeonato que só tem dois possíveis ganhadores, Bahia ou Vitória, o RESTO é um bando de “cachorro morto” que só serve pra ser chutado por eles. Estive lá em Salvador há alguns dias e é uma encheção de saco dos torcedores desses dois times, mal sabem eles que gritam e se provocam por tão pouco. Em minha concepção se fossemos colocá-los em um certo nível nacional (que vai de 0 a 100), eu diria que um time grande como São Paulo ou Flamengo ficam entre 80 a 90 já o Bahia e o Vitória ficam entre 30 e 40 e o RESTO do Interior da Bahia ficam entre 5 e 10. Por tanto são dois times que “se acham” por ganhar o campeonato baiano mas na verdade não são nada em relação ao PAIS.

  8. Bravo Wagner, O Resto É Resto Mesmo, E Sempre Será O Lixo Da Festa E Os Bobos Da Corte Ou A Corte Dos Bobos ???, Que A Minha Consciência Responda…

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *