Tempo de leitura: < 1 minuto

Não se sabe se é reza de Mãe Vanda, mas o fato é que o Barbosa Filho – o Barbosinha – está com um pé fora da direção da Rádio Nacional. O ultimato já foi dado por um dos filhos de Daniel Gomes, proprietário da emissora. Dinailson Gomes, conhecido como Son, passará a dar as cartas na Nacional.

A previsão é de que dentro de um mês a rádio saia do prédio onde funciona atualmente, no antigo Morro dos Canecos. Os Gomes já procuram outro imóvel, inclusive um conjunto de salas na Avenida do Cinquentenário, onde a Nacional já ficou instalada em outras épocas (quando ainda se chamava Rádio Clube).

Na semana passada, Barbosinha barrou a ialorixá Mãe Vanda, que havia sido convidada para dar entrevista em um programa transmitido pela Nacional / TVI. Recentemente, o diretor também impediu a entrada de Daniel Gomes Neto (precisa descrever o parentesco?) nas dependências da emissora.

O estresse na rádio aumentou ainda mais esta semana, provocando decisões estranhas, como a de tirar do ar o programa Bom Dia Bahia. A direção explicou ter exigido que o titular do programa, Fábio Roberto, constituísse  empresa para continuar prestando serviço à Nacional. A exigência seria para evitar problemas com a justiça do trabalho.

6 respostas

  1. Aqui se faz aqui se paga…nunca um ditado serviu tanto, Barbosa como empresário de comunicação, é um otimo apresentador…a maneira como ele vem lidando tanto na radio nacional como na TVi, mostra que ele não tenho faro para coisa, ficar barrando convidados na porta da emissora é no minimo ridiculo, e acho bem justo a Radio sai de lá, os radialistas que agradecem, pq subir aquela ladeira todos os dias e ainda terem seus entrevistados barrados é dose!!! E quanto a Fabio Roberto, ele saiu da radio pq Barbosa acha que ele não tem competência, mas com a nova direção tenho certeza que ele volta, afinal ele faz parte da familia Radio Nacional a muito tempo…tenho dito!!!!

  2. Barbosinha fez patrimônio em cima da exploração do trabalho – ora mal pagos, ora engabelados – dos pobres coitados comunicadores de Itabuna que precisam de espaço para trabalhar.

  3. Dizem que esse sujeito não (a)paga nem a luz quando dorme. Afinal, eu já disse e repito: Rádio AM em Itabuna é um LIXO. Só se salva a Canção Nova. O resto é manipulada por um bando de políticos safados. Com o é que pode dar certo?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *