Tempo de leitura: < 1 minuto

O prefeito de Porto Seguro, Gilberto Abade, decidiu exonerar o secretário de Governo e Comunicação, Edésio Lima, acusado de mandar matar os professores sindicalistas Elisney Pereira e Álvaro Henrique. Desde a segunda, 1º, Edésio é considerado foragido, pois uma prisão preventiva foi decretada e – até o momento – ele não se entregou à polícia.

Em nota, Gilberto Abade disse que o seu governo não tinha outra atitude a tomar que não fosse a exoneração do secretário, “para permitir a necessária tranquilidade para a apuração dos fatos. Temos esperança em Deus que o apontado envolvimento não seja verdadeiro”. Edésio é o braço-direito de Abade.

6 respostas

  1. Tem gente q/ não sabe aproveitar as oportunidades; diante dos cifrões, “caem” “de boca”: os anteriores, o(s) atual(ias), etç…
    Agora não tem de que se queixar.
    Ah! As Sagradas Escrituras dizem: “De que se queixa o homem vivente? Queixa cada um dos seus próprios erros”! !Tudo que o homem semear, isso também, ceifará”: Arrudas, etç….

  2. Se ele n tem culpa, tem que se aperesentar, tem que fazer como os policias que apresentaram… eles sim provaram que n fizeram nada e ainda vão provar que são inocentes. que justiça seja feita.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *