Tempo de leitura: < 1 minuto
joão buracão luiz tito
João Buracão foi chamado. E não dispensou a varinha de pescar, claro! (Foto Luiz Tito).

Ele dispensou a cadeira. Tão furioso, sentou no asfalto quente como boca de fogão acesa para reclamar de um buraco que está prestes a completar um ano, na avenida do Cinquentenário, um dos metros quadrados mais caros de Itabuna. João Buracão assumiu as dores de comerciantes, motoristas e pedestres que circulam pelo trecho próximo à agência do Bradesco. Por lá, havia um buraquinho que virou buracão, tamanho o desprezo da Emasa e da prefeitura. Imagine você, logo ali na Cinquentenário. Como não adiantava mais enviar ofícios, os comerciantes convidaram João pra ver se dá jeito.

João Buracão faz pose, mas só arreda pé quando a cratera 'sumir'.

13 respostas

  1. Esse tal de João Buracão vai ser atropelado ou vai acabar arrumando uma namorada, pois com a rapidez com que a prefeitura resolve os problemas …

  2. Bobagem!

    Em Ilhéus, o João Buracão já fez aniversário. Agora, está disputando espaço com Zé Matagal. Não demora muito e estaremos retornando aos tempos da Capitania Hereditária.

    O mato está por todo lado. A continuar desse jeito, corremos até o risco dos “tupinambás” de Olivença/Buerarema, apoiados pela FUNAI, começarem a reivindicar os logradouros públicos como “terras indígenas”.

  3. O que mais chama a atenção, além do buraquinho do Azevedo, é a autêntica feira hindú nessa Avenida. É camelô pra todo lado. É falsificação de toda espécie. A gente tem que andar pelo meio da Avenida Cinquentenário da Índia, pois as calçadas viraram expositores de contrabando.

  4. Por incrivel que pareça o João foi removido quando a Emasa chegou, porém ás 12H foram embora prometendo voltar após o almoço, como a Emasa não retornou, João apareceu exatamente ás 15h, aguardando providências. Detalhe: o João disse que vai esperar sentado!

  5. Vou dar uma sugestão:

    Colocar, nas fazendas de cacau, o boneco chamado João Vassourão, …!!!

    Quem sabe, os responsáveis pelo crime não apareçam e tentem solucionar, …, se funciona para tapar buracos, …?!?!?!

  6. E finalmente João buracão alcançou seu objetivo, o pessoal da emasa está lá resolvendo o problema do buraco. Missão cumprida!!!!

  7. OLHA QUE EU GOSTO DESSA CIDADE, MAS A CADA DIA QUE PASSA NÃO VEJO SOLUÇÃO A LONGO PRAZO, SÓ ALGUM EMPRESÁRIO CABRA MACHO PRA TOMAR AS RÊDEAS E BOTAR ESSA CIDADE PARA CRESCER NOVAMENTE, CHEGA DE PEGAR DINHEIRO PÚBLICO E BANCAR PERIQUETES, VOCÊ CAPITÃO É UM HOMEM VELHO,APROVEITA POIS QUANDO ESTIVER LISO NÃO VAI SOBRAR NENHUMA SAMARITANA O DESTINO VAI NA MEDIDA CEWRTA PARA QUALQUER UM…!!!!

  8. Enquanto isso fica um tal de “G4” deitando e rolando na EMASA!
    Talvez Barão, Josa, Ailsson e Renato saibam quem faz parte desse grupo!kkk ops! será q acabei falando o nome deles!? Foi mal!
    E detalhe: eles estão doidos pra tirar Alfredo Melo da Presidencia!
    Abra os olhos Alfredo, pois não é só o Val Cabral que quer lhe ver pelas costas não!

  9. Não é só na Av. do Cinquentenário que vemos buraco, na Rua Duque de Caxias, Ruffo Galvão, Nações Unidas, Beira Rio, Amélia Amado, Ruy Barbosa, Centro Administrativo (PMI), Câmara de Vereadores, bairros e distritos. Pronto, tá satisfeito? Continue ignorando os acontecimentos de sua cidade!

  10. o Povo deve enfiar ELE ( AZEDO Gilsom Carlos Burgos) dentro deste buraco e os pés do 52 MIL Votos !!!em cima dele…PULAR PULAR!!!!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *