Tempo de leitura: < 1 minuto

WAgner e Luís Amaral em Itamari
Wagner recebe cumprimentos efusivos de Amaral, do PMDB.

O prefeito de Jequié, Luís Amaral (PMDB), chamou a atenção de todos na passagem de Jaques Wagner por Itamari. O peemedebista fez questão de ir ao encontro do governador, cumprimentando-o de forma efusiva. Os cenários sombrios para o lado da candidatura do ministro Geddel Vieira Lima, também do PMDB, tem levado boa parte dos correligionários a aproximar-se do seu principal adversário na disputa de 2010, o petista JW. Amaral, por exemplo, não perde tempo.

11 respostas

  1. Vocês petistas são engraçados. Pensam que o povo é tudo besta. Há um mês atrás nem se falava em Geddel. Era só Wagner e Paulo Souto. Agora, o maior adversário de Wagner é Geddel. O que foi que mudou? A cabeça de vocês ou as pesquisas que o povo tá pagando e tão chegando em Ondina?

  2. Todos os prefeitos sensatos devem e fazem isto; afinal, Wagner tem dados prova de um governador flexivel, não carrega consigo, chicote. Pelo fato de respeitar as diferenças, atrai os diferentes! Valeu Galego!

    (P.S. É claro que precisa, juntamente com o governo federal fazer um mutirão contra a violência, que passa, necessariamente, pela questão do tráfico). Falou!!!

  3. O pessoal da imprensa “imparcial” pinta um retrato interessante do Governador Wagner:

    Pare eles, que parecem crer em tudo que lhes dizem, o Governador parece com aquelas pessoas que acham que todo mundo é seu amigo, (não têm capacidade de diferenciar amigo de conhecido), …!!!

    Quando o sujeito tem o poder nas mãos, todo mundo quer se chegar, mas, na verdade, na hora em que ae pessoae estão – secretamente – em frente às urnas, tudo poderá acontecer, inclusive muitas traições, …!!!

    Se outro candidato for eleito, farão romaria ao Palácio e dirão: “Olha: Eu disse que estava apoiando ele, mas, na verdade, votei e pedi voto para ti, pois, na época, o município precisava de dinheiro e eu não poderia dizer que era contra o Governo, entendeu”, …?!?!?!

    Confiar em gente é igual a jogar palitinho por telefone. Se alguém te disser, do outro lado da linha, que tem três palitinhos na mão, você acredita, …?!?!?!

    Se sim, tu és um: “BaBA + CaCA + CaCA” => BABACA, …!!!

    Da Redação: Sérgio, você é inteligente. A nota fala simplesmente de uma reaproximação de ambos e o momento ruim do ministro Geddel. Mas a sua leitura é outra. Coitado.

  4. Grande apoio Wagner vai conseguir com Luiz Amoral.
    O pior Prefeito que Jequié já teve, com uma equipe de incompetentes a começar pelo controlador do município.
    A desculpa desses “imcompetentes” é a crise.
    Em Jequié o Prefeito tem 76% de REJEIÇÃO.
    O CONTROLADOR do município não sabe com quem anda, se com Geddel, com Borges ou com Wagner. Um grande oportunista com restrições gravíssimas em uma das lojas maçonicas de Jequié.

  5. Jequié é uma cidade que desde o inicio do mandato de Luiz Amaral, a Controladoria não paga nenhum dos fornecedores.
    Uma cidade sem crédito por conta desse Prefeito e seu Controlador DESCONTROLADO.
    A Secretaria de Saúde não funciona mais.
    O trânsito caótico que ninguem faz nada.
    Uma cidade sem planejamento, sem direção.
    Associar-se a este grupo pode render má reputação.
    Jequié não é mais nada. Pode-se chamar de JEQUIFOI.
    O Prefeito, todos chamam de Luiz Amoral, por conta da nomeação da sua esposa como Secretária de Desenvolvimento Social, sendo que a mesma é DEDICAÇÃO EXCLUSIVA na UESB.

  6. CARO AMIGO EDUARDO SOUTO, EM ITABUNA A SITUAÇÃO É PIOR QUE A DE JEQUIÉ, POR AQUI QUEM MANDA NA PREFEITURA É QUALQUER UM, MENOS O PREFEITO, POIS ESTE POR SUA VEZ, ABANDONOU A CIDADE AO DEUS DARÁ.
    AQUI NOS APANHAMOS DOS AUTOS INDICES DE VIOLÊNCIA, AQUELE MOSQUITO DA DENGUE, QUE VOCÊS JÁ DEVE TER OUVIDO FALAR, AQUI ELE É DO TAMANHO DE UM CAVALO POIS NIMGUEM CONSSEGUE DERROTALO, OS BURACOS NAS VIAS PUBLICAS, PARECEM CONSTRUÕES PARA PASSAGEM DE METRÔ, SAÚDE SÓ PARA QUEM PAGA PLANO, AGUÁ DE QUALIDADE SÓ SE VOCÊ COMPRAR MINERAL, TRANSPORTE SÓ SE FOR DE TAXI, LIMPEZA PUBLICA NEM SONHAR, REZUMINDO NÃO CHORE POIS TEM SITUAÇÕES PIOR QUE A DE VOCÊS.

  7. Direito de resposta:

    Também sinto pena de quem tenta dar sentido controverso às coisas, …!!!

    Em tempo: Alguém já parou para pensar no que siginfica a palavra COITADO?

    Basta lembrar o que significa COITO, …!!!

    Como gosto muito da minha mulher, sinto-me lisonjeado pelo termo escolhido para me “qualificar”, …!!!

    Muito obrigado, de coração, …!!!

    Da Redação: Tá bom, Sérgio. A torcida feminina do Flamengo sabe da sua virilidade. Mas o coitado aí tem outro significado, digníssimo leitor. rs

  8. Aqui em Jequié a dengue matou muita gente no ano passado.
    Mas o Prefeito Luiz Amoral, na abertura dos trabalhos na Câmara de Vereadores, semana passada, disse que a dengue já estava sobre controle.
    Na verdade quem fez o controle da dengue em Jequié foi a seca, um sol quente com temperatura acima dos 40 graus, que caracteriza a Cidade Sol, evitando assim o acúmulo das águas das chuvas.
    Que Prefeito oportunista !!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *