Tempo de leitura: < 1 minuto
Newton, depois de vacilar, fica com Wagner.

O vacilante Newton Lima reuniu a turma do PSB de Ilhéus em seu gabinete e disse, a plenos pulmões, que será “um soldado no projeto de reeleição” do governador Jaques Wagner.

Para o prefeito ilheense, a reeleição de Wagner é a oportunidade do município consolidar grandes investimentos que estão sendo implantados, como o Complexo Intermodal Porto Sul, que demanda investimentos da ordem de R$ 4 bilhões.

O ato simbólico acontece dias antes de uma audiência que Newton manterá com o governador Jaques Wagner, na próxima segunda-feira, às 15h, no CAB. Ele vai pedir ao petista a construção de uma nova ponte ligando o centro de Ilhéus à zona sul.

É uma mudança mais incisiva de comportamento político. Newton oscilou durante todo o ano de 2009 entre três grupos (Geddel Vieira Lima, Paulo Souto e Wagner) até se definir pelo petista. Ilhéus espera que essa tenha sido a melhor decisão do “Cabeludo Despenteado”.

4 respostas

  1. EM SE TRATANDO DE “OCILAÇÕES”, QUEM MAIS VACILOU NA HISTÓRIA DE ILHÉUS FOI O JABES “PONGA-PONGA” RIBEIRO!
    PARABÉNS NEWTON, VC FEZ A MELHOR ESCOLHA PARA O DESENVOLVIMENTO DA NOSSA CIDADE!

  2. Num precisa de tanta pressa assim não, que para conseguir uma nova ponte ligando a Zona Sul ao Centro Administrativo, num é desse jeito que o prefeito quer!Vou pedir a verba que o governo estadual vai liberar!A construção da nova Ponte é muito dinheiro, e precisava ter entrado no orçadmento da União em 2009, votada e aprovada.Mas como Ilhéus não tem nenhum deputado representante em Brasília, esqueceram a ponte.Deixa isso prá lá, já estamos até acostumado, de tantos engarrafamentos na Ponte e na Praça Cairú, que nem ligamos mais.
    Vacilão,agora só em 2011, e se por acaso algum deputado colocar a ponte no orçamento da União!Num tem PT, num tem diabo nenhum que libere o dinhediro da a construção da Nova Ponte este ano!Se algum político conseguir liberar essa verba, ando vestido de mulher até o fim de seu mandato.Aposta feita!

  3. kkk Melck vc me fez lembrar quando ACM veio para a inauguração da rodoviária de Ilhéus e nos seus discursos inflamados, (na época ele estava fazendo campanha para João Durval) falou que AO havia dito que se a rodoviária fosse construída ele vistiria saia. Capaz ate dessa ponte sair so para você perder a aposta. So que nunca vi AO de sai, mesmo tendo perdido a aposta.
    Essa foi boa viu? kkkkkkkkk

  4. Newton nunca foi vacilante em rela ção ao governador Wagner, o problema estava ao seu lado, no gabinete do prefeito é claro,onde seu vice sempre infernizou sua vida, tentando afastá-lo do Governador e apoiar o candidato de seu partido, o PSDB.Felizm,ente, não conseguiui,pois o prefeito percebeu a manobra.Ilhéus depende do prefeito psara finalmente dar um passo definitivo para prosperidade.Na minha opinião, deve apoiar candidatos do PT e PSB,seu partido, a seu critério, sem ceder a imposições do partido.Ilhéus merece gente dew respeito, sem máculas,mesmo que seja de fora.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *