Tempo de leitura: < 1 minuto

Quem mora no bairro de Fátima se queixa do atendimento na unidade de saúde Ricardo Rosas. Por lá, a denúncia é de que faltam médicos, enfermeiros e técnicos em enfermagem. Os usuários do SUS protestam contra o atendimento oferecido pela diretora da unidade.

A prefeitura, veja só!, não consegue nem resolver os problemas da rede básica de saúde. Imagine quando (e se) o município reassumir os serviços de média e alta complexidade…

11 respostas

  1. Isso é o nosso Brasil,porque o de Lula esta com a saúde em perfeição!!! Pouca vergonha desses governantes!!! Vejam só o caso de Buerarema,NÃO TEMOS MÉDICOS,OS FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE E EDUCAÇÃO ESTÃO COM OS SALÁRIOS ATRASADOS,POR ISSO,TIVEMOS NESSA SEMANA UMA MANIFESTAÇÃO COM O SINDICATO, UM HOSPITAL,QUE JÁ SALVOU TANTAS VIDAS,ESTÁ NA IMINÊNCIA DE SER FECHADO!!! …É… INFELIZMENTE AINDA NÃO APRENDEMOS A LUTAR POR NOSSOS DIREITOS… SOMOS APÁTICOS… INERTES…MEDROSOS…ISTO É,COVARDES…ATÉ QUANDO??!!

  2. qUERO SABER QUEM É A DIRETORA DESSA UNIDADE???E SABER QUEM É A RESPONSÁVEL PELOS POSTOS DE SAUDE DE iTABUNA, QUE ATÉ POUCO TEMPO ERA ALGUEM QUE TINHA NO SOBRENOME “AZEVEDO”.

  3. Vejam o que aconteceu hoje mesmo, no Posto Ricardo Rosas:
    Uma mulher grávida foi ao Posto e lhe informaram que não havia médico nem enfermeiras. Que fosse ao Posto da Califórnia. A pobre mulher foi, esperou 4 horas para se atendida,mas foi. No final, disseram a ela que não havia ácido fólico – indispensável para gravidez. Recomendaram que ela voltasse ao Posto Ricardo Rosas. A mulher subiu o moro, e, uma vez no Rosas, a atendente disse que ela tinha o remédio mas ela precisava ter trazido um documento. A grávida disse que sua gravidez era acompanhada naquele posto, portanto, não precisava documento. Mas não houve acordo. A coitda da grávida voltou ao Califórnia. Chegando lá, a pessoa que que a atendeu não estava para dar a autorização para o ácido fólico. A mulher voltou ao Rosas, contou a situação, mas não conseguiu sensibilizar a responsável pelo almoxarifado. Resultado: ficou sem o indispensável medicamento e voltou pra casa triste e desconsolada.

  4. Quanto a pessoal, não há problemas, pois há muita gente aprovado em concurso apenas esperando chamaddo, …, principalmente Enfermeiras, …!!!

  5. cadê essa Direitora da atenção Basica de saúde, despreparada, incopetênte, fraca, marinheira de primeira viagem, vai olhas as unidades, o povo sofre com essa mulher na frente desse cargo,RUA NESSA MULHER…

  6. Essa diretora da atenção basica, não ta com nada, nem a conheço,mais a saude não funciona.Abre o olho Azevedo,veja quem realmente trabalha.

  7. Se as enfermeiras são despreparadas,passaram no concurso só faz o mínimo e algumas o basico e cruza os braços,pois não tem experiencia e nem boa vontade.
    Os administradores de saúde não entendem NADA x NADA

    A SAÚDE TÁ UM DESMANDO E GRANDE PARTE DO POVO QUE NELA TRABALHA UM BOCADO DE BOSTAS N’ÁGUA.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *