skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 09:42 pm

BLITZ CONTRA O CRIME

Tempo de leitura: < 1 minuto

(Foto Pimenta)

Polícias civil e militar participaram de blitz para reprimir a onda de assaltos em Itabuna. Barreiras foram montadas na rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415) e houve vistoria em carros de passeio e ônibus.

A operação, realizada por volta das 15h, mobilizou cerca de 40 policiais do TOR, Ceto, Rondesp e da Civil e foi comandada pelo delegado regional Moisés Damasceno, de Itabuna.

Esta publicação possui 9 comentários
  1. Louvável a ação da polícia.O problema é que deixam o verão terminar para começarem a fiscalizar.No período de maior fluxo de turistas nas praias de Ilhéus,não se via sequer uma viatura para se coibir os abusos ao volante,nem blits com bafômetro,ou para procurar drogas.A polícia deveria fazer essas blits constantemente.Principalmente no horário de volta das praias.Com certeza muita gente ia ficar no meio do caminho.

  2. Isto sendo feito apenas uma vez no ano é pura pirotecnia, …!!!

    Isto deveria ser feito, diariamente, a qualquer hora, principalmente à noite, em todas as entradas e saídas das principais cidades da nossa região, …!!!

    Lamentável, …!!!

    Sabem qual o resultado? ZERO, …!!!
    Qual o efeito? NULO, …!!!
    Qual a eficiência? NENHUMA, …!!!
    Qual a feicácia? (…), …!!!

    É a famosa “operação de inteligência”, …!!!

    É a mesma coisa que querer carregar água em cesto, pegar farinha com garfo, dar cana para banguela chupar, dar pente de presente a careca, procurar pêlo em ovo, chifre em cabeça de cavalo, ou coisa que o valha, …!!!

    Aff, …!!!

  3. Essas Blitz, deveriam fazer parte da rotina diária da PM,PMR,PRF,PF,PC.Se fossem feitas diáriamente coibiria o traficante, de tentar passar as drogas pelos postos fiscais, sabendo que os carros, motos, ónibus seriam vistóriados.O tráfigo de drogas dimimuiria , e menos usuários teriam acesso as drogas, a criminalidade que assola as cidade de Ilhéus e Itabuna,com certeza vão diminuir bastante.Menos presos nas cadeias e menos viciados nas ruas.

    Não acredito em crime organizado, acredito na ineficiência da segurança pública!
    Melck Rabelo

  4. Blitz não evita crime de homicidio, apenas retarda.

    Exemplo: Um homem que está com intuíto de matar a esposa, passa por uma blitz, ele não tem arma nenhuma, mas quando chega em casa mata a esposa com uma faca.

    A Policia pode evitar esse tipo de crime.

    A Policia pode evitar os crimes causados pelo trafico de drogas? Não

    Precisa o municipio ajudar colaborando com os centro de recuperação.

    Se um usuário que não pagou na boca, ele está marcado para morrer. Para que isso não ocoora seria necessário um policial fazendo sua segurança 24 horas.

    Não podemos culpar a policia, o governador por essa violência, pois ela é construída no seio familiar.

    As lan houses é outro perigo, por que Azevedo não disciplina estes estabelecimento com lei proibido o acesso ao orkut para menores, cadastro dos clientes isso não faz, por isso as lan houses anda cheia de usuarios de drogas.

  5. Vamos aguardar a nomeação do delegado Moiseis Damaceno no comando do policiamento do interior, pois o mesmo é um delegado operante e conhecedor das deficiências do policiamento no interior do estado

  6. INFORMAÇÃO INCORRETA, DAMASCENO PODE TER COMANDADO A “CIVIL”, NÃO COMANDA A MILITAR

    Da Redação: A Operação foi comandada pelo delegado, com o auxílio da Polícia Militar. Correta, portanto.

  7. BEM!!! SE ESSA BLITZ ACONTECEU DIA 06/03(SABADO) AS 15:00 HS, ENTAO DUROU APENAS 1 HORA E 10 MINUTOS DE RELOGIO, PORQUE PASSEI AS 16:10hs PELO LOCAL DA MESMA ME DIRIGINDO ATÉ ILHÉUS E NAO TINHA , NINGUÉM POR LÁ!!!
    COMO PODE SURTIR EFEITO UMA BLITZ DESSA, COM TÃO POIUCO TEMPO???!!!
    AI VÃO DIZER QUE ESTÃO CRITICANDO A POLICIA COMO AQUELAS MESMA FRASES: ” SE A POLICIA FAZ BLITZ, RECLAMAM, SE NÃO FAZ RECLAMAM”.

    TODOS SABEMOS : ESSA NAO É A QUESTÃO!!!

    A QUESTÃO REAL É !!! FAZER BLITZ DIARIAS, BATER NESSA TECLA SEMPRE , OSTENSIVAMENTE, PARA QUE REALMENTE POSSA SURTIR EFEITO E PRENDER A BANDIDAGEM QUE ANDA SOLTA POR TODOS OS BAIRROS DE ITABUNA.

    POLICIA , COMECEM PELA MANGABINHA, PONTALZINHO E SANTO ANTONIO. NESSES BAIRROS RODAM DEZENAS DE VEÍCULOS POKEMONS,MOTO-TRAFICANTES, AVIÕES DO TRÁFICO, DENTRE OUTROS CRIMINOSOS E SEUS ATOS ILÍCITOS.
    VAMO OPERAR!!!
    POSITIVO E OPERANTE!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top