skip to Main Content
8 de agosto de 2020 | 12:04 pm

FERREIRA RECONHECE “FASE TERRÍVEL” DO ITABUNA

Tempo de leitura: < 1 minuto

– AZULINO E COLO COLO DISPUTAM “TORNEIO DA MORTE”

foto josé nazal

Ferreira: "fase terrível" (Foto José Nazal).

O Itabuna encerrou de forma melancólica a fase de classificação do Campeonato Baiano 2010. Com sete pontos em 12 jogos, o Azulino fez a sua pior campanha em toda a sua história nos estaduais. Terminou na lanterna do campeonato.

Neste domingo, 7, o time perdeu por 0x2 para o Atlético de Alagoinhas, no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão), gols de Robert e Nino.

O time volta a jogar no domingo, 14, contra o Madre de Deus, às 16h. Será a primeira partida do Torneio da Morte, que reunirá as quatro piores equipes do Baianão 2010. Dois caem para a Segundona.

O Torneio será disputado por Itabuna, Madre de Deus, Ipitanga e Colo Colo, que perdeu por 3×1 para o Bahia, no Carneirão. O Tigre Ilheense enfrentará o Ipitanga, no estádio Mário Pessoa.

“FASE TERRÍVEL”

Logo após o jogo, o treinador Ferreira reconheceu a “fase terrível” do Itabuna Esporte Clube. “Vamos em busca da recuperação para sair dessa fase terrível”. O time jogará contra Madre de Deus o seu futuro na primeira divisão. Quem somar mais pontos, fica na primeira. O mesmo vale para o confronto Colo Colo x Ipitanga.

Esta publicação possui 2 comentários
  1. É lastimável para toda a população Sul-baiana, que é amante do futebol, a atual situação dos times que representam nossa região. O Colo-Colo e o Itabuna, já a alguns anos, agonizam e a 2ª divisão do campeonato baiano está cada vez mais próxima. O mais lamentável é que ambos, representam uma região rica, alvissareira em revelar jovens talentos. O problema crucial é o individualismo, o egoísmo, a discordância, a disputa e as negociatas políticas que permeiam a administração das equipes. É preciso repensar a forma de administrar os clubes, entender que é necessário unir forças para a construção de equipes, de maneira mais profissional e sem a influência negativa de partidarismo político e interesses pessoais.

  2. AONDE ESTÁ A NOVIDADE EM O ITABUNA DISPUTAR O TORNEIO DA MORTE?
    E COM TODA CERTEZA ITABUNA E COLO-COLO, IRÃO MORRER,JUNTOS E ABRAÇADOS,COMO BONS VIZINHOS.

    PRESIDENTE-FRACO
    DIRETORIA- FRACA
    TÉCNICOS – FRACOS
    TIME – FRACO

    O QUE SE SALVOU NESTE CAMPEONATO BAIANO-2010, FOI A PARTICIPAÇÃO DOS TORCEDORES AZULINOS, QUE SÓ DEIXARAM DE IR AO ESTÁDIO QUANDO VIRAM QUE ESSE TIMINHO FEIO, QUE XAVIER FRACO ARMOU, NÃO IA A LUGAR NENHUM. O PRESIDENTE XAVIER DEVE ESTÁR MUITO SATISFEITO COM ESSA CARNIÇA QUE ELE CHAMA DE TIME, POIS GANHOU BASTANTE DINHEIRO, PARA BANCAR A CAMPANHA DELE A ALGUM CARGO ELETIVO, OU FINANCIAR O PARTIDO DELE.
    VAMOS VER SE ELE COLOCA A CARA DELE PARA DISPUTAR ALGUMA ELEIÇAO,POIS NÓS ESPORTISTAS DE ITABUNA ESTAMOS AGUARDANDO.
    OBS: O PARTIDO DELE É O PMDB DE GEDDEL.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top