Tempo de leitura: < 1 minuto

WAGNER vai às compras: Fernando de Fabinho é a nova aquisição da casa...

O governador Jaques Wagner, tal qual Noé, enche a sua arca de todos os bichos. Nesta segunda-feira, 8, teve apoio declarado do ex-DEM e deputado federal Fernando de Fabinho (muito conhecido pelas bandas de Feira de Santana, né, Cláudio Rodrigues?).

Fernando de Fabinho vai se achegando como quem não quer nada, mas está de olho no cargo de secretário de Infraestrutura (ou Agricultura!). Wagner vai, assim, dando uma nova (e espantosa) cara ao seu governo, cada vez mais… carlista!

Se a panelinha de ACM dava arrepios, a de Wagner começa a assustar…

15 respostas

  1. Essa mistura heterogênea na composição dos apoios recebidos por Wagner é algo semelhante à formação de Frankenstain. É o novo jeito de ganhar política do PT. É uma cópia xerográfica da campanha de Lula. É o vale tudo para alcançar o poder.
    E que Deus nos livre dessas armações.

  2. Ele me lembra a história de Juracy Magalhães que durante o tenentismo (década de 30 do século passado)veio para Salvador como interventor e acabou se aliando com os casacas (os políticos tradicionais da época), casando-se com uma filha das famílias tradicionais e virando mais um coronel, com direito à dinastia que dura até hoje (Veja-se Jutahy Junior).

    E ainda querem reeleger esse cara. Deus nos acuda!!!

  3. que tristeza!!!onde é que os petistas de verdade, aqueles que tem pudor ,que tem vergonha ,vão enfiar a cara?
    Wagner não passa de um sujeito dissimulado.

  4. E vc’s ainda dizem que a reeleiçaõ el é tranquila… o cara só falta tirar ACM da cova para acompanhé-lo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

  5. “PENSE”:
    MORRE O LÍDER, VÁRIOS DEBANDAM, QUEM DEBANDA?
    OS FORTES DE CARÁTER, OS LEAIS, OS DE BOM CORAÇÃO?
    “PENSE”:
    A QUEM DEVEMOS PREMIAR?
    OS FIÉIS OU OS OPORTUNISTAS?

  6. Fernando de Fabinho é natural da cidade de Santa Barbara, tanto ele quanto o pai, em suas passagens pela prefeitura da cidade deixaram rastro. Carlista de primeira hora, era o preferido do ex-prefeito de Feira, José Ronaldo a sucessão de 2008, mas Tarcizo Pimenta, tinha mais farinha no saco, e Zé Ronaldo teve que engolir Pimenta. Vendo que o Demo anda mais perdido do que cachorro que cai de caminhão de mudança, Fabinho pulou do barco, o próximo será o prefeito de Feira. Como dizia o saudoso e decente político Chico Pinto(coisa rara na política de hoje), “os ratos são os primeiros a abandonar o barco, na hora do naufragio”.
    Não demora e o barco de JW vai fazer água. Deus nos proteja. ACM lá nos quinto está soltando foguetes. Quem te viu, quem te vê.

  7. Está caindo a máscara, …!!!

    Tudo por um voto, tudo por dinheiro e cargos, tudo pelo poder, …!!!

    Ainda há quem confie nessa “turma”, …!!!

    Quando eu critico ainda sou mal interpretado pelos beócios, …!!!

    Como eu sempre digo: Nada como o tempo para mostrar quem é quem, …!!!

    Não se surpreendam, …, vocês ainda irão apreciar muito mais, …!!!

    Esse povo nunca me enganou, …!!!

    Assim como há a música “com que roupa”, quevo ver “com que cara” esse povo que mata e morre pelo PT irá engolir as aves de rapida e os abutres que ora se aproximam, …!!!

    Vamos lá, …, consigam argumentos convincentes para dizer que eu estou errado, …!!!

    Poder é poder, …, sempre foi poder, …, nunca deixará de ser poder, …, muda as pessoas, principalmente aqueles que têm um preço, …!!!

    “Ideologia”, …, preciso de uma para viver, …!!!

    Ou será que o PT, doravante, significa “para todos”, …?!?!?!

  8. SÓ RESTA AGORA, PAULO SOUTO DESISTIR DA CANDIDATURA E CONSEGUIR UMA SECRETARIA COM WAGNER. POR OUTRO LADO, (O pmdb) DESISTE DE CONCORRER, E O ÔME SERÁ CANDIDATO ÚNICO; AH? DISPUTANDO COM O P-SOL = HILTON COELHO. “VAI SER BARBADA”

  9. a saida de um oportunista junto com outros , vai nos dar a oportunidade de votarmos nos autenticos, Paulo Souto, Ze Ronaldo,ACM Neto,Aleluia e deixar os Novos Petistas ou esquerdistas , Otto, Cesar,jose Carlos Araujo,Angelo Coronel e outros menos votados para explicar a seu comportamento.a revista veja desta semana mostra muito bem com quem eles estao se aliando, talvez porisso a CPI da Ebal parou e nao deu nenhum resultado(Otto foi quem indicou a P.Souto o ultimo presidente e Coronel foi grande fornecedor).VAMOS VOTAR NOS AUTENTICOS, FORA OS TRAIDORES E OPORTUNISTAS

  10. Se Paulo Souto desistir não haverá eleição para governador.
    Wagner será aclamado governador em chapa única. Isso é a prova do trabalho do governador, que faz mais para quem precisa.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *