Tempo de leitura: < 1 minuto

O grupo de 20 cargos comissionados que conhecem bem a estrutura da Empresa Municipal de Água e Saneamento (Emasa) mantém discretíssimas reuniões com Capitão Azevedo.

O grupo empareda o prefeito para que ele exonere o presidente da Emasa, Alfredo Melo. Por enquanto, Alfredo, amigo de maçonaria de Azevedo, está ganhando – ou se segurando no cargo. O prefeito entendeu que o G-20 está “com muita fome”.

Mas recomenda-se atenção redobrada ao presidente. Afinal, é o G-20 quem dá as cartas em muitos dos negócios interessante$ da empresa.

12 respostas

  1. ESSE PESSOAL AO INVÉS DE TRABALHAR FICA FAZENDO PANELINHA
    PARA DERRUBAR O PRESIDENTE, EU QUERO VER ESTA ENTIDADE IR
    PARA FRENTE DESTE JEITO, O TAL DO PRESIDENTE JÁ NÃO PRESTA,
    AGORA ENTÃO É QUE NÃO VAI PRESTAR MESMO.

  2. Conheco bem esse G20, pois trabalho na
    Emasa, esse pessoal é da época de Fernando
    desde de la só pensa em beneficio proprio ou
    dizer meter a mão em dinheiro publico, tem deles
    que entrou só com uma mão na frente e saiu rico
    com patrimonio de casas e frota de carro, querem
    tira Alfredo sabe pra que? é isso mesmo surupiar o
    dinheiro publico…

  3. Se Azevedo levar os G20 juntos com Alfredo,ai sim a EMASA vai para frente.
    Agora se os G20 continuarem com seus altissimos salários e pouco trabalho,vai ser até pior pois o proximo pode ser do comando do G20 que é uma articulação…
    Pergunta para eles onde se encontrava quando Azevedo tomou posse os carroa,as motos e outros patrimõnios da emasa??????Tem alguns que até hoje nunca foi visto pele atual gestão e era pouco visto pela outra também pois era mais particular da máfia…

  4. Pra quê derrubar Alfredo Melo? Ao apodrecer uma plantação, temos que sacrificar todo o plantio. Vamos começar pelo departamento jurídico. Ho povinho que não sabe resolver nada. Só sabe puxar o saco dos burgos……..Falta de profissionalismo!

  5. Interessante…as pessoas se iludem que a Emasa voltando para Embasa vai melhorar…ACORDAAAAAA!!! Se Emasa aqui com os dirigentes da um trabalho danado, imagine passando para Embasa…Deus nos livre…Quanto a tirar Alfredo Melo acho que vcs do site Pimenta na muqueca deve ter alguma coisa pessoal contra ele, pois já o conhecir pessoalmente e ele pareceu ser uma boa pessoa, com pensamentos de ajudar a nossa cidade…e tenho percebido que Emasa tem feito muito mais trabalho do que antes…É lógico que muitas coisas ainda tem que melhorar, muitas mesmo…Mas não depende apenas do Presidente, depende do nosso Prefeito, dos funcionários, …Tenho certeza que a solução não é tirar e sim unir forças para que o trabalho seja melhor.

  6. loiola ta com pena leva alfredo pra sua casa o homem sem palavras vivendo com falsidade já esta devendo no comercio de itabuna se vc nao sabe agora colocou 3 tres laranjas para receber no lugar da mulher de renato cabeção do são caetano ,josa e o ailso gato bate e esconde as unhas um simples funcionario que a 5 anos a tras morava de aluguel hoje tem so na urbis 4 ,5 residencia dealuguel casa de praia e carro novo deve ter ganhado no bolão da mega sena.ou é herança.sou concursado o que eu com 12 anos de emasa conseguir comprar foi um terreno e tentando construir e náo consigo essa magica.

  7. Caro Senhor Antônio Carlos, se é que é esse o seu verdadeiro nome ou não é outro, pois aqui é comum os covardes esconderem-se sob o manto de falsos nomes. Caso o senhor não saiba, o profissional conhece-se pelos feitos eu conheço o trabalho dos compenentes do corpo jurídico da EMASA S/A, pessoas de renomado gabarito. sou militante da área jurídica há 20 anos e sei da competencia de cada um deles. O senhor Antênio, deve ser alguém que almeja cargos na administração e não conseguiu, por isso ataca a quem quer. O caso do Sr. Alfredo deve ser tratado com seriedade por quem de competência e não servir de forma de ataque por pessoas sem escrúpulos ou com interesses ocultos, qeu se utilizam de pseudônimos para atacar pessoas que não estão envolvidas com tal problema. Busque a sua vida e preocupe-se com possíveis ações, pois a justiça pode determinar a quebra de seigilo telemático e se chegar até o senhor, pois o n. do IP fica gravado com a mensagem enviada. A sua acusação é passível de processo por calúnia e difamação. Busque ser ético, posi até agora o senhor não o foi, incitando mentiras saluniosas.

  8. Caro Senhor Antônio Carlos, se é que é esse o seu verdadeiro nome ou não é outro, pois aqui é comum os covardes esconderem-se sob o manto de falsos nomes. Caso o senhor não saiba, o profissional se conhece pelos feitos eu conheço o trabalho dos componentes do corpo jurídico da EMASA S/A, pessoas de renomado gabarito. Sou militante da área jurídica há 20 anos e sei da competencia de cada um deles. O senhor Antônio, deve ser alguém que almeja cargos na administração e não conseguiu, por isso ataca a quem quer. O caso do Sr. Alfredo deve ser tratado com seriedade por quem de competência e não servir de forma de ataque por pessoas sem escrúpulos ou com interesses ocultos, que se utilizam de pseudônimos para atacar pessoas que não estão envolvidas com tal problema. Busque a sua vida e preocupe-se com possíveis ações judiciais, pois a justiça pode determinar a quebra de sigilo telemático e chegar até o senhor, pois o n. do IP fica gravado com a mensagem enviada. A sua acusação é passível de processo por calúnia e difamação. Busque ser ético, pois até agora o senhor não o foi, incitando mentiras caluniosas.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *