Tempo de leitura: < 1 minuto
(Foto Robson Freitas)

O prefeito Newton Lima teve audiência com o governador Jaques Wagner, hoje à noite. Na lista de pedidos, uma mãozona do estado para solucionar os entraves na ponte do Pontal (Lomanto Júnior). Newton esteve acompanhado do secretário Alcides Kruschewsky e das deputadas Lídice da Mata (federal) e Ângela Sousa (estadual). Este foi o primeiro encontro desde quando Newton ‘balançou’ e foi ter reunião secreta com o seu ex-amor, Geddel Vieira Lima.

4 respostas

  1. A população tem que ficar muito bem informada a respeito desse tipo de comportamento, …!!!

    Ilhéus, assim como Itabuna, são cidades que contribuem muito para os cofres públicos estaduais, além de, junts, representar um dos maiores colégios eleitorais do nosso estado, no entando, os Prefeitos têm que ficar tal qual pedintes, implorando por aquilo que temos direito, que seria uma resposta mais justa em termos de obras e serviços que o estdo teria que prover, …!!!

    Parece até que foram falar com Deus, …!!!

    Como diz um velho ditado: “Quem muito se abaixa”, …!!!

    Isso é que é “democracia”, …!!!

    Ou você está comigo ou não terá nada, …!!!

    As vezes a população parece com os elefantes, que não sabem a força que tem, …!!!

    E olha que já estamos em 2010, …!!!

    Que dureza, …!!!

  2. A CARONEIRA LIDICE DA MATA !!!

    LIDICE DA MATA ANDOU PEGANDO CARONA NA AUDIENCIA AGENDADA COM O GOVERNADOR PELA DEPUTADA DA BAHIA ANGELA SOUSA.

    TOME VERGONHA LIDICE QUEREMOS EM ILHEUS É MARÃO FEDERAL E ANGELA SOUSA NA CABEÇA..

  3. Pasmen senhores que numa audiencia com o Governador só tratem de assunto referente a ponte Ilhéus/Pontal, enquanto setores como os morros, o recapeamento da cidade (as chuvas estão chegando), as estradas dos distritos que são de importancia impar para o escoamento dos pequenos agricultores trazerem suas colheitas para vender nas feiras da cidade, o hospital santa isabel (fechado), as viaturas de tração para atender os distritos, equipamentos novos para nossa policia,viaturas novas para area urbana (as nossas estão todas sucateadas), rodovia Ilhéus/Buerarema, esgotamento sanitário do Pontal, incentivo do estado para atrair investimento empresarial para a geração de emprego e renda, abrir desde já discussão para o calendario do turismo ilheense, isso sim é comemorar positivamente esse encontro de cúpula, Newton, Lidice, Alcides, Angela e Wagner todos precisando demonstrar para Ilhéus por que foram eleitos, acredito que Wagner pode resolver esses pequenos pedidos que são os anseios dos ilheenses, mais é preciso tambem haver confiabilidade, é muito dificil trazer para Ilhéus as obras sem olhar a credibilidade da gestão.

    Roberto Corsário/Zona Sul de Ilhéus e por uma Ilhéus com responsabilidade.

  4. É verdade… Na época do carlismo era diferente. ACM e seu séquito sempre contemplaram com políticas públicas as cidades governadas pelos adversários!!! GS que o diga, quando foi prefeito de Itabuna!

    Oh! Querem enganar a quem!?

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *