Tempo de leitura: < 1 minuto

A reconstrução da Fonte Nova (estádio Octávio Mangabeira) sofre atraso de quatro meses, informa o jornal A Tarde. O início das obras de terraplenagem deveriam começar em maio e foram adiadas para setembro. A justificativa são os atrasos nas concessões de licenciamento por parte dos governos estadual e municipal e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).

O estádio será uma das praças da Copa do Mundo de 2014.

6 respostas

  1. Fico imaginando o que ocorrerá nesse país com relação ao “embolsamento” de grana quando as obras para a Copa do Mundo e das Olimpíadas começarem a sair do papel. Acho que o COI e a FIFA deveriam fiscalizar de perto o cronograma para ver se sobra dinheiro para concluir as obras.
    Não sei se é possivel órgãos internacionais supervisionarem os gastos, mas com certeza se deixar por conta da “rapaziada”, é cachorro tomando conta do galinheiro.

  2. Previsão do futuro:

    Reportagem do PIMENTA NA MUQUECA de Março de 2014:

    “O comitê organizador da Copa do Mundo informa que as obras do Novo estádio da Fonte Nova está atrazado e a previsão é que só ficará pronto para a Copa 15 dias antes do 1º jogo. As obras de Infra-estrutura ao redor do estádio e na cidade certamente não ficarão prontas a tempo como estacionamentos, acesso ao estádio e o metrô.”

    É esperar pra ver.

  3. Com o Governador que a bahia tem so falta a fonte nove so ficar pronta para as olimpiadas(que serao disputadas no RJ, mas uma fase do futebol sera na bahia)agora o povo tem a oportunidade de mandar este carioca embora para sua terra natal e nos deixar em paz.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *