skip to Main Content
6 de junho de 2020 | 02:32 am

WAGNER QUER CÉSAR E WALDIR PARA O SENADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Waldir pode estar garantido na chapa. Wagner quer

EXCLUSIVO

Fonte ligadíssima às confabulações do poder estadual assegura que o governador Jaques Wagner (PT) tem preferência pelos nomes de César Borges (PR) e Waldir Pires (PT) como candidatos ao Senado. Na construção desejada pelo governador, Otto Alencar ocuparia o posto de vice na chapa majoritária.

Essa é a hora da pergunta inevitável: e o que será de Lídice da Mata?

Pois é, os petistas concluíram que a deputada do PSB não agrega muita coisa à chapa, uma vez que sua popularidade é concentradíssima na capital baiana. Por isso, a opção deverá ser mesmo alçar Otto para vice, ficando Borges na briga por uma das cadeiras no Senado.

Com relação ao senador do PR, a avaliação é de que sua confirmação na chapa irá provocar uma revoada de prefeitos do antigo carlismo no interior. Resta apenas costurar com o PSB a situação de Lídice, que certamente sairá arreliada desse processo.

Para todos os efeitos, o governador já disse que jamais ofereceu a vaga no Senado à deputada, em troca de sua desistência em favor de Walter Pinheiro nas eleições muncipais de 2008.

Esta publicação possui 18 comentários
  1. AGORA ESTÁ FICANDO COM A CARA DO PT,
    SERIA UMA MALDADE MUITO GRANDE COM O BOM VELHINHO,
    VALDIR PIRES, É A CARA DA MORALIDADE E DA DECÊNCIA NA BAHIA,
    NÃO SERIA JUSTO DEIXA-LO DE FORA DESTA CHAPA VITÓRIOSA.
    DILMA É 13, WAGNER É 13, VALDIR PIRES É 13, GERALDO É 13, JOSIAS É 13, J.CARLOS É 13, A BAHIA É 13 E O BRASIL NÃO PODERIA SER DIFERENTE TAMBEM É 13.

  2. A Bahia poderá ganhar um “Oscar”, …!!!

    O título do filme? “O retorno da múmia”, …!!!

    Mas assim como Avatar foi surpreendido, tomando um 6 x 3, o povo também poderá mudar essa tendência, …!!!

  3. Zelão diz: – A panela e a tampa!

    Se César Borges for o candidato ao senado na chapa de Wagner, ao lado de Waldir Pires, pode estar assinando a sua sentença de morte política.

    Todos sabem que a candidatura ao senado, é um apêndice da majoritária, encabeçada pelo candidato a governador. Só nas histórias da “carochinha”, é que a militância do PT, vai mover uma palha para eleger César Borges, até a pouco tempo considerado como “moleque de recados do carlismo.” O PT, até abre mão de eleger mais um senador, para não dar a vitória a César Borges.

    Por outro lado, a figura de César Borges, ao lado de Wagner, será o atestado a ser utilizado pela oposição, de que o PT é incompetente para governar e para tanto, precisa das principais figuras do carlismo. Antevejo um slogan maldoso a ser utilizado (não oficialmente): – A panelinha está de volta, só trocaram a tampa.

  4. Os mais velhos estão com a razão, “PESSOAS ÍNTEGRAS E DE CARATÉR NÃO SE METEM EM POLÍTICA”…

    Sempre defendi o JW, mas, depois dessa inclusão de César Borges & cia… DESANIMEI!!!

    POLÍTICO É TUDO IGUAL!!!

  5. Lula , despachou Waldir Preguiça, para a Bahia e mandou ele deitar na rede e descansar, que já estava meio cansado, tá morto, s´falta enterrar.Estão querendo ressucitar o defunto.Alguém ai sabe me dizer por anda o senador João Durval, nunca mais vi o homem no Congresso, será que morreu e estão, ocultando o finado!
    Waldir preguiça, conheço desde quanto estudei na UNB, e ele era Reitor, só chegava na Universidade depois das 14:00 hs e mamado, mamado entrava e mamado saia da Universidade, só despachava alguns poucos documentos tomando umas e outras!

  6. Querem ressucitar Valdir vagareza/moleza? A Bahia não merece a volta de um sanguessuga que não faz nada, apenas mamar nas tetas suculentas do governo.

  7. É brincadeira, um cara desse bom de viver a vida querendo ainda querendo uma sessão aventura..
    É preciso Tirar-mos esses Vermes da Carniça.
    Muitos não sabe da um prego no mamão, mais sabem ter auxilio a isso aquilo outro e assim vão tendo uma função vitalicia.
    Esse é o mundo dos Mão Bobas.. Olhem o bolsso.

  8. Não foi Valdir Pires, que ganhou a eleição uma vez e abandonou a Bahia! Só ficou s.m.j dois anos e depois abandonou o cargo…

    Quem foi o PT… Não demora fazer um conchavo com a Cúpula de ACM… Politica… conchavo… o negócio é não poder a Eleição e continuar no poder!!!

  9. olhem a rizada deste homem, falsidade pura, insto é um peso morto…

    este homem fez muita gente chorar de emoçao no pleito para governador…

    venceu e nada fez a num ser falir o baneb *o pior governador que a bahia ja teve*

    nao tem competencia nem para ser presidente de bairro!!!!!

    o povo nao tem vergonha na cara mesmo.

    me desculpem!

  10. quem poderia fazer campanha para Waldir moleza?

    – os parentes do voo da gol ou?
    – os militares?
    – os professores?
    – o povo que tem memoria?
    – todas as opções acima?

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top