Tempo de leitura: < 1 minuto

“O cara só falta tirar ACM da cova para acompanhá-lo…”

Do leitor que assina como Conselheiro ao comentar post sobre a união de Wagner com figurinhas carimbadas do carlismo, como o deputado Fernando de Fabinho (relembre).

6 respostas

  1. Também fico decepcionado com o Wagner e a cúpula do PT. Aonde/Onde/Por Onde estão os verdadeiros petistas que sempre lutaram para termos uma Bahia livre??? Será que esses “carlistas” esses OPORTUNISTAS DE PLANTÃO irão VERDADEIRAMENTE fazer acontecer as Boas-Novas para AQUELES EM QUEM O PT SEMPRE LUTOU? Ou estão querendo barganhar, mamar nas tetas do governo, dos nossos impostos para OPRIMIR com as bençãos do PT, Wagner, Esquerda???

    Pena que outros petistas NÃO LEVANTAM a voz para denunciar e desqualificar essas atitudes. MUITOS FORAM COOPTADOS.

    MAS, MAS.. Temos outros petistas que em tempo oportuno DIRÃO BOAS A O WAGNER, DIREÇÃO DO PT.

    Lamentável a atitude do PT, Wagner. QUEREM CONTINUAR um projeto?? Mas com CARLISTAS que sempre oprimiram nosso povo e CONTINUARÃO A OPRIMIR? É legítimo???

    Diante de tanta nulidade, de tanta injustiça, de tanta corrupção, de tanta mentira. Um dia o homem sentirá vergonha de ser honesto.

    Vamos um dia libertar nossa Bahia.

  2. Concordo com o delaorden.
    Do jeito que a coisa está se formatando, ACM foi um grande governador, sua equipe era maravilhosa, competentíssima e JW é apenas uma continuidade.
    Pragmatismo é uma coisa, miscelânea é outra.
    Precisamos acordar o “Galego” até por que ele não tem o embasamento intelectual de um Waldir Pires , por exemplo.
    Ele está se achando.

  3. É uma vergonha esse partido do PT e esse governador JACQUES WAGNER! Ele vive de mãos dadas com João Leão, Roberto Muniz e Otto Alencar para se manter no poder a qualquer custo e sonhando com Cesar Borges. Todos eles odeiam o PT e se submeteram em prol de receber as secretarias para empregar os seus familiares e das esposas (cabide de emprego), principalmente no interior da Bahia. É mulher sendo assessora de secretario que era deputado só para tirar os troquinhos para fazer campanha… É uma esculhambação total!!!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *