Tempo de leitura: < 1 minuto

O presidente estadual do PRP, José Aleluia, afirmou ao Pimenta que irá submeter o vereador Ruy Machado ao conselho de ética do partido. Aleluia afirma que o vereador de Itabuna tem dado seguidos exemplos de infidelidade partidária.

A última é que o edil negocia a sua mudança para uma outra legenda. As movimentações, logicamente, não agradaram ao presidente estadual do PRP. Aleluia cogita a expulsão de Ruy Machado e, também, tomar-lhe o mandato por suposta infidelidade partidária.

Segura, Ruy…

6 respostas

  1. Seria uma benção para a cidade, nós munícipes ficariamos eternamente grato ao |Sr. José Aleluia por essa medida, pq alem de ganhar como vereador ainda quer ganhar propina por projeto votado.

  2. Pelo jeito, não a vaca, mas o porco vai pro brejo, …!!!

    Eita, sô, …!!!

    Tem um ditado que diz: “Quem com muitas pedras bole, uma dá na cabeça”, …!!!

    Não se pode dizer que entrou água, …, mas entrou lama, …!!!

    “Vixe” Maria, …!!!

  3. Zelão diz: – – Rui, caminha em busca de outro ninho!

    Agora que Ubaldo Dantas, não está mais no PSDB, para vetar a entrada de Rui, é bem provável que; graças à boa amizade que mantém com Adervan, presidente da comissão provisória do diretório municipal do PSDB, Rui, vá “chafurdar” no ninho dos tucanos.

  4. Quem manda é quem tem mandato, certo? Pois é, Fábio é deputado pelo PRP e Rui é assessor de Fábio. A saída de Rui tem as bençãos do Capitão. Nada vai acontecer com o “porquinho” pode escrever.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *