Tempo de leitura: < 1 minuto
Gilson, Josias e Rosário... "Só amizade" (foto Waldir Gomes)

A Bahia é mesmo outra e o estouro de boiada que se seguiu à morte do babalorixá do carlismo agora atinge seu ápice, com a ampliação irrestrita promovida pelo governador Wagner. Não há barreiras, a conversa e os acordos são livres. César Borges e Fernando de Fabinho que o digam…

Prova desse clima de liberdade se viu na manhã desta quarta-feira (10), na Prefeitura de Itabuna. Em pleno território do DEM, o petista Josias Gomes tentava catequizar o secretário municipal de Assuntos Governamentais e Comunicação, Walmir Rosário, e o titular da Administração, Sargento Gilson.

Os dois membros do governo Azevedo, pelo que se sabe, estão mais chegados politicamente ao deputado estadual e futuro candidato a federal, Luiz Argolo, do PP. Mas há quem simpatize muito com o petista naquele eclético centro administrativo.

3 respostas

  1. Josias Gomes o livro de Maquiavel é dele de cabeceira,envestiu financeiramente na campanha de Azevedo para prejudicar a campanha de Juçara, indicou o irmão Joel paa cargo de confianca na prefeitura do DEM, agora estar cobrando apoio de Azevedo para sua derrotada campanha.

  2. Ficou provado que o sr.Josias fez parte do escândalo do mensalinho…
    Será que o povo esqueceu-se disso e ainda vai votar num
    cara desse???
    Pelo amor de Deus,acorda,pessoal!!!
    Não deixa esse homem entrar novamente nãOOOO!!!

  3. E por falar em Josias Gomes, gostariamos de saber se realmente será hoje,a decisão do processo que envolve o vereador de Itabuna, Milton Gramacho? Porque nas matérias de hoje ninguém tocou no assunto.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *