skip to Main Content
29 de março de 2020 | 09:31 pm

ROSE E ESPINHOS

Tempo de leitura: < 1 minuto

Coisas assim acontecem só na Câmara de Vereadores de Itabuna: Rose Castro (PR) presidiria a sessão em homenagem à mulher, programada para a noite desta quarta-feira, 10. Não apareceu em plenário.

Nos bastidores, a versão é que ela teria se desentendido com a sua homenageada, Margareth Brandão, da secretaria parlamentar da Câmara. Assim, desistiu de dar o ar da graça por lá.

(Talvez tenha sido a pressão alta, mas sabe-se que Rose Castro sacou um atestado médico de dois dias a ser apresentado à Mesa da Câmara…)

Esta publicação possui 12 comentários
  1. esta vereadora estar peçando que tudo se resolve com dinheiro foi assim commseus votos ena camara pença que todos estao aos seu pes coitado de quem vive com ela se cuida sargento.

  2. Esta é mais uma que nunca poderia ter ganho uma eleição,apareceu através do dinheiro do irmão, que era um mero desconhecido em Itabuna e agora vem dizendo que é a salvação. A população deve entender que se ela que está em nossa cidade não faz nada por Itabuna, imagine ele como deputado estadual, o que fará? Sabemos nós eleitores que candidaturas movidas por altas quantias ” $ ” o povo é quem paga o preço ” $ “,por tanto não espere ela presidir nada.

  3. o pior é que todos na camara sabe nas não fala nada.dias desse ela estava na policia federal prestando esclarecimento sobre a máfia das contas de águas que ela insentor na campanha.ligue para NEGO JÓ que é assessor de WENCESLAU ele falou pra min que não sabia de nada e não queria se meter nessa fofoca.acho que ele estar se bandiando para o lado de lar.onten tive uma pequena discursão com NEGO JÓ dinovo ao perguntar pra ele se ele sabia que o presidente LOIOLA bateu o carro da camara de vereadores.sabe o que foi que esse nego falou pra mim?.rapaz deixa isso pra lá.eu queria votar em WENCESLAU nas o gabinete dele não dar informação ao contribuinte.

  4. ROSE CASTRO, O QUE ELA FEZ DE TÃO IMPORTANTE PARA SER ELEITA VEREADORA, QUAIS SEUS SERVIÇOS PRESTADOS A CIDADE DE ITABUNA, ELEITA NÃO SEI COMO, MAS COMO VEREADORA SE COMPORTA COMO SE ESTIVESSE NO GINASIO ESCOLAR. MUITAS SÃO AS VEZES QUE PERGUNTO: QUEM DE FATO É VEREADOR, O SEU ESPOSO SARGENTO LIMA, O SEU IRMÃO O EX BOY DA PREFEITURA DE ITABUNA NA EPOCA DE RITINHA DANTAS, AGORA TODO PODEROSO LOBISTA DE MUITAS PREFEITURAS AUGUSTO CASTRO. AGORAENTENDO POR QUE O SEU PARTIDO (PP) NÃO TINHA ENTERESSE NA SUA CANDIDATURA A VEREADORA, PORÉM A CULPA É DOS QUE VOTARAM EM UMA PESSOA QUE NÃO TEM CAPACIDADE NEM DE SER PRESIDENTE DE BAIRRO, ATE 2012.

  5. AMIGO LUIZINHO DESCULPE POR NÃO PODER TE DADO ESSA INFORMAÇÃO A VOCÊ.QUANDO VOCÊ ME FEZ ESSAS PERGUNTAS,EU ESTAVA MUITO ATAREFADO.MAS SE VOCÊ PERGUNTASE SOBRE O GABINETE DO VEREADOR WENCESLAU,EU SABERIA RESPONDER.MEN TUDO QUE SE PASSA AQUI NA CAMARA Ô FORA DA CAMARA,NÓS ASSESSORES Ô ATÉ MESMO O VEREADOR FICA SABENDO.SE VOCÊ QUIZER FAZER UM PEDIDO DE PROVIDÊNCIA,UMA MOÇÃO DE PESAR,UM PROJETO DE LÊI,UM REQUERIMENTO. É SÓ ME LIGAR 2103-2107. ATENCIOSAMENTO SEU AMIGO NÊGO JÓ

  6. NAO A VEREADORA NAO FOI POR QUE NAO SABE LER, E FICARIA MAL PAGAR MICO, FALANDO DOS POOBRREMMAS,DAS DIFULIDADES DO POVO GRAPIUNA…MAS ELA VAI FAZER O TTOPA E ANO QUE VEM VOLTA ALFABETIZADA…

  7. Rose tem mil defeitos, inclusive, sua eleição foi conseguida na base da compra escancarada de votos. Porém, no episódio com essa Margareth (MARIA ALICE DA CÂMARA) venhamos e convenhamos, ela já errou em conceder para a mesma uma comenda tão importante, e mais, essa senhora ao longo do tempo acha que a casa do povo é propriedade sua. Ela se acha a maior Dra do mundo, foi beneficiada pela Constituição de 1988 após seu ex-sogro “Silvio do bicho-UBI” ter-lhe acraciado com um emprego e hoje ela se acha a tal, inclusive não fala nem o velho. Quem age assim com quem lhe deu a mão, não pode se relacionar bem com que lhe indicou para receber uma comenda! Margarth sempre soube deitar e rolar nos bastidores do poder.

  8. Também o que a Eose Castro iria dizer em favor da sua escolhida?

    Que todos sabem trabalha pouco e nunca prestou serviço que preste em sua funçaõ,não serve de exemplo de “NADA”,chega ser bizarro uma escolha descabida.

  9. GENTE VAMOS AGUARDAR 8 DE MARÇOS DE 2011 VEM AI VAMOS V QUAL VAI SER A DESCULPA QUE ELA VAI DAR ACHO MESMO QUE A VEREADORA NÃO SABE É LER, A ÚNICA COISA QUE ELA SABE FALAR SIM NO PLENÁRIO MAIS VAMOS AGUARDAR O ANO QUE VEM QUE DECEPÇÃO PARA AS MULHERES DE ITABUNA viva a EX VEREADORA ZENAIDE MAGALHÃES…….

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top