Tempo de leitura: < 1 minuto

Martelo batido: o presidente Lula vai inaugurar o Gasoduto do Nordeste (Gasene), em Itabuna, no próximo dia 26.

Para não perder a viagem, o petista estará também em Ilhéus para anunciar o início das obras da Ferrovia Oeste-Leste, investimento que faz parte do complexo intermodal Porto Sul.

14 respostas

  1. Será que ele vai contestar o editorial da Folha de SP, do dia 07. Olhem só algumas passagens. O presidente deveria se pronunciar…

    1. É que a capacidade petista para a mentira tem origens diferentes, e mais antigas, do que a simples charamela lacrimosa dos espertalhões de voo curto. Pois o PT, no clássico figurino stalinista, sempre pode dar uma interpretação “de classe” às críticas que venha a merecer.
    Como o partido se julga o representante místico dos “trabalhadores”, o financiamento escuso que receba de empreiteiras, as alterações legais casuísticas que promova em favor de uma empresa de telecomunicação, não representarão escândalo jamais.

    2. Ao contrário: aliar-se financeiramente a “setores do empresariado” que vivem à sombra das benesses do governo, e aliar-se politicamente à escória do Legislativo brasileiro, torna-se um sinal de esperteza política na linha dos fins justificam os meios. Autoabsolvido pelo venerável espírito hegeliano-marxista da História, o petismo pode fazer tudo o que condenava em seus adversários, e apresentar-se ainda assim como detentor das virtudes mais cristalinas.

    3. Quem apontar a farsa será tachado de inimigo dos trabalhadores -e, na tese de uma imaginária “guerra de extermínio”, o PT mostra apenas a sua própria tentação totalitária. Nessa lógica, que não admite críticas, faz-se de perseguido aquele que se apronta para perseguir; faz-se de vítima quem pretende ser algoz; faz-se de democrata o censor, de honesto o corrupto, de inocente o bandido. O PT perdeu a moral que tantas vezes ostentava quando na oposição. Perdeu a moral, mas não perde o autoritarismo, a mendacidade e a arrogância.

  2. Se Lula anunciar o início das obras da Ferrovia, aí eu peço azilo no afeganistão….

    O Edital pra construção nem foi lançado!!! Rapaz… é muita picaretagem

  3. Lembra ele do PROGRAMA pra ACABAR com a Lavoura CACAUEIRA… vulgo PAC do CACAU… Acho que ele ja esqueceu… ou melhor… nunca sabe de nada… Mas fala pelos cotovelos… Quem sabe se a Lavoura fosse de CANA ele se preocupasse muito mais…

  4. Lula e Wagareza são dois inopto igual a BABAU indios falsos faceiros de bandidos agora fica ai dizendo que vem lançar o inicio da Obra da Ferrovia e vc Wagareza aproveita tambem e Lança o inicio da Duplicação Itabuna Ilheus e aproveita e Lança o trecho que Liga BUERAREMA/PONTAL que no Mapa de vcs estão Asfaltada o SUL DA BAHIA NÃO TEM VERGONHA quais foram as obras ate agora realizada por esses Bandidos do PT

  5. Tô sabendo que quem está na comissão de frente e é a principal organizadora da vinda de lula para Ilhéus e Itabuna é a militante assídua do PT, Tatiana Enfermeira, ela me disse que tá tendo o maior trabalhão… isso que é exemplo de militância e competência.. parabéns Tatiana… tá na hora de galgar a recompensa por tantos serviços prestados…

  6. LULA ESTÁ CHEGANDO PARA INAUGURAR A MAIOR OBRA DO SUL DA BAHIA,
    O GASODUTO,COM BASE EM ITABUNA,ISTO É PARA OS DESINFORMADOS E INCONFORMADOS,CHOREM VIUVAS DE ACM,FHC,SERRA,ALKIMIN.

  7. Comentário de Lula sobre a imprensa:
    ================================================================
    “Vocês prestem atenção, se vocês são como eu que não gostam de ler notícia ruim, vocês prestem atenção no noticiário, porque política e eleição também são cultura. Sobretudo o resultado. Prestem muita atenção daqui para frente. Leiam os editoriais dos jornais, que a gente pensa que só o dono lê. Às vezes, é bom ler para a gente ver o comportamento de alguns falsos democratas que dizem que são democratas, mas que agem querendo que o editorial deles fosse a única voz pensante no mundo”.
    =================================================================
    Ele não gosta de ler notícia ruim: deve ser por isso que a violência não deve ser uma de suas preocupações.
    Política e eleição também são cultura: sem comentário.
    E o principal, ele tenta desqualificar a imprensa. Esse assunto já é mais perigoso. Como ele simpatiza com algumas figuras “altamente democratas” (Fidel Castro, Hugo Chaves e Mahmoud Ahmadinejad), só falta agora ele interferir nos canais de cominicação, esse grande “democrata”.

  8. La não vou.Existem coisas que são um verdadeiro martírio para os ouvidos, senão vejamos:
    1 – Narração do Galvão Bueno
    2 – Comentários do Neto (na Band)
    3 – Discurso de Lula
    4 – Edison Lobão(Min.Minas e Energia)falando sobre Matriz Energética.

    Para quem tem ouvidos de penicos, taí uma caçamba cheinha.
    Locupletem-se.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  9. Ah ê meu presidente vc é o cara,isso num é pra quem pode é pra quem quer.vc é o presidente que mais fez o brasil andar pra frente depois de juscelino.O brasil era endividado e lula fez o brasil andar pra frente que até pra emprestar agente tem.
    Valeu lulu sou + vc sou PT de coração

  10. Aê super Presidente,

    Eu desde que me entendo como gente, nunca esse pais teve tanto a alta estima do seu povo crecendo, vivemos um novo Brasil. Para alguns ele é o barbudo, operario etc. e tal para mim ele é verdadeiramente o cara, como considera o Obama. Vamos eleger sua sucessora sim. Para que esse pais contiue crescendo e seu povo esperançoso!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *