Tempo de leitura: < 1 minuto

O ex-diretor do Instituto Biofábrica, Moacir Smith Lima, que já foi “carregador de piano” do deputado federal Geraldo Simões, hoje se queixa de abandono. Lima sente que GS o deixou à própria sorte, desde que seu cargo no órgão ligado à Seagri foi reivindicado pelo PP.

No último fim de semana, ficou claro o distanciamento entre o deputado e o ex-diretor da Biofábrica. Ambos possuem casas de praia na zona norte de Ilhéus, onde no domingo GS promoveu sua tradicional feijoada para os aliados.

Lima não foi convidado para o rega-bofe, embora estivesse ali pertinho. Em anos anteriores, GS já mandou pegar até panelas emprestadas…

18 respostas

  1. Olá Brother, se tu não sabe cumpade chô te dizer algo:
    Políticos é uma raça que deveria ser extinta, mais não podemos fazer isso.
    Enquanto esses Caras estão sem sentar em uma cadeirinha do Legislativo ou Executivo, eles são: Ralés, Pobres e atémesmo Come Ovo com os Eleitores
    MAIS Quando Ganham hum… Amigo…. Muitos deles não Lembram nem da Mãe quanto mais das pessoas que os cercam, as quais passam a ser a 3ª Pessoa depois de ninguém.
    Aqui na Região Tem Muitos que Ocuparam Cargos em grandes Estatais ou foram eleitos que Sumiram…
    Mais reaparecerão atrás das 3ª pessoa depois de Ninguém.. kkkk

  2. Todos nós temos defeitos, mas este é um dos piores defeitos de GS.
    Enquanto vc tá servindo pra alguma coisa, é DEUS no céu e voce na terra.
    Quando os espaços ficam pequenos e vc não soma de alguma forma, ele simplesmente abandona e esquece o que voce fez.

    Foi, é e será sempre assim. Que o digam grandes aliados e companheiros dele ao logo dos tempos.

    CUIDADO!!!! Deputado

    Fazemos aqui e pagamos aqui, inclusive sabendo porque estamos pagando……

  3. Esse é Geraldo Simões. Mas Moacy sempre soube que ele é assim, tanto é que Geraldo sempre deu mais prestigio e valor a Ruy Porquinho. Só fica com Geraldo os eleitores que não convivem com ele e acreditam na conversa mole dele e os que recebem um ganha-pão, como Tame, Gilvan, Miralva, Barcelos, Osvaldinho, Paulo Ceboso, etc.

  4. Zelão diz: – Cresce o número de adesões

    Parece que o deputado Geraldo Simões, adotou os mesmos métodos de relacionamento político, adotados por um ex-prefeito (de prisca eras), que fundou um “Clube de Ex-Amigos.”

    Até mesmo dentro das hostes do seu partido o PT – da cúpula às bases – é grande e flagrante a rejeição a Geraldo, pelos seus métodos impositivos, personalista e pouco confiável, que o está levando a um quase isolamento político.

    Geraldo abandonou o seu principal capital político, que era o contato permanente com as bases onde exercitava como poucos e tão sabiamente o seu carisma. Muitos dos “ex-amigos” de Geraldo, dentre os quais; muitos daqueles que o carregaram literalmente nas costas, em suas caminhadas, formam hoje em dia um contingente nada desprezível de ex-amigos.

    Geraldo Simões, um político, cuja estrela própria, brilhou mais que a estrela símbolo do PT aqui na região, já não parece mais o mesmo. Parece que perdeu a “tesão” por Itabuna e pela Região, pela qual despontou como esperança de representação política para toda a Bahia. Seus horizontes políticos já não são mais tão amplos e até o mar em que navega, já não é um “mar de almirante,” e, onde já se anunciam nuvens negras, que prenunciam tempestade.

  5. TAL PAI TAL FILHO ASSIM COMO O PAI GS O FILHO DESDE CEDO SEMPRE FOI ASSIM TA DO LADO COMO “AMIGO” POR INTERESSE EM ALGUMA COISA, MAS QUANDO VC N TEM NADA NO MOMENTO QUE LHE SEJA DE INTERESSE, TE COLOCA DE LADO E ESFRIA, OH RACINHA RUIM ESSA DE POLITICOS AFFF!

  6. Ora tá, tambem pudera o tal do Moacir Lima é o maior peso morto que existe na face da terra.
    Geraldo tá certo tem que isolar esse tipo de parasita tipo Moacir e outros.

  7. O Gerald o já enricou o quanto queria, minha gente.Cai muito bem pra ele esses trechos do editorial da Folha de SP, do dia 07.

    1. É que a capacidade petista para a mentira tem origens diferentes, e mais antigas, do que a simples charamela lacrimosa dos espertalhões de voo curto. Pois o PT, no clássico figurino stalinista, sempre pode dar uma interpretação “de classe” às críticas que venha a merecer.
    Como o partido se julga o representante místico dos “trabalhadores”, o financiamento escuso que receba de empreiteiras, as alterações legais casuísticas que promova em favor de uma empresa de telecomunicação, não representarão escândalo jamais.

    2. Ao contrário: aliar-se financeiramente a “setores do empresariado” que vivem à sombra das benesses do governo, e aliar-se politicamente à escória do Legislativo brasileiro, torna-se um sinal de esperteza política na linha dos fins justificam os meios. Autoabsolvido pelo venerável espírito hegeliano-marxista da História, o petismo pode fazer tudo o que condenava em seus adversários, e apresentar-se ainda assim como detentor das virtudes mais cristalinas.

    3. Quem apontar a farsa será tachado de inimigo dos trabalhadores -e, na tese de uma imaginária “guerra de extermínio”, o PT mostra apenas a sua própria tentação totalitária. Nessa lógica, que não admite críticas, faz-se de perseguido aquele que se apronta para perseguir; faz-se de vítima quem pretende ser algoz; faz-se de democrata o censor, de honesto o corrupto, de inocente o bandido. O PT perdeu a moral que tantas vezes ostentava quando na oposição. Perdeu a moral, mas não perde o autoritarismo, a mendacidade e a arrogância.

  8. Vou definir tudo em apenas dois ditados populares, a saber:

    1 – Diga-me com quem andas que eu digo quem tu és, …!!!

    2 – Quem se mistura com porcos, farelos come, …!!!

    Bem feito, …!!!

  9. não sei pq esse respeitavel blog, na minha opnião o melhor da Bahia, perde tempo com uma figura tão insignificante como Moacir Lima.nem sei pq eu tb estou perdendo o meu. rssssssssssssss

  10. Concordo com “dieguito”. Moacir têm muitas coisas boas, só não tem votos e, isso é que realmente importa na hora da corrida eleitoral. Além do mais, todos sabem que Geraldo é do tipo político “gerente de banco”, ou seja, quando o saldo é positivo você serve para ele, recebe cumprimentos e ligações. Quando entra no vermelho fica esquecido. Moacir deixe de xurumelas e vá a luta!

  11. Pelo que sei, o Geraldo Simões, convidou o Moacir Smith sim, para a tradicional feijoada. Se ele não foi, ai sinceramente a culpa não foi de Geraldo. Lamento esses comentários banais aqui neste site. Um povinho que não tem acesso ao deputado, que não sabe de nada fica aqui postando asneiras. Podem perguntar ao Sr. Moacir, se ele recebeu o convite? Deixem de ser bobos, não foi a toa que Moacir sempre teve os melhores cargos com Geraldo. E tenham certeza que sempre que houver espaço ele (Moacir), irá ocupar

  12. minha gente…se isso aconteceu ou chegar a acontecer quem perde é Geraldo. Pq uma pessoa como MOacir é raro, pois é digno, honesto e verdadeiro!
    E esses imbecis q o chamam de “peso morto”, ñ chegam a poeira do sapato de Moacir! Verdade ele é rigido, ñ é atoa q o chamam de xerifão….mas, ñ gosta de coisas erradas! Vão se informar cambada.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *