Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo, à esquerda, observa ex-prefeito Fernando Gomes.

“A gente conhece gestores que nunca tiveram nada na vida e hoje estão milionários”.

Capitão Azevedo, nesta sexta-feira, 12, em entrevista ao programa Bom Dia, Bahia, apresentado pelo repórter Fábio Roberto na Rádio Nacional. Ele prometeu que não vai meter a mão no seu, no nosso dinheiro…

31 respostas

  1. “A gente conhece gestores que nunca tiveram nada na vida e hoje estão milionários”.

    😀 que cara de peixe morto hein Azedão! 🙁 😛

  2. Não resta dúvidas de que, do outro lado, também há gente que ficou rico na política, …!!!

    Por isso que eu insisto na “imparcialidade” da imprensa local, tem horas, …!!!

    Qundo nós queremos, olhamos para o lodo e afirmamos que é ouro, …!!!

    Agora, eu pergunto: O que é pior: O pessoal da direita que nós já conhecemos o “modus operandi” deles, ou os que se dizem de esquerda, mas agem da mesma forma, se locupletando do dinheiro público em pról de si próprio e/ou de seus familiares, …?!?!?!

    Da Redação: Serginho, não entendemos o seu piti. Ninguém está dizendo de que lado está o gestor que enriqueceu, meteu a mão no dinheiro público. Apenas – e tão somente – colocamos a frase do homem. O senhor não tem jeito, viu?

  3. O problema é que tem gente que pensa que só eles sabem das coisas, …, o restante é um bando de acometidos por idiotia profunda, pertencentes à grande massa ignara, …!!!

    Quer dizer então que não há correlação alguma entre o tema da notícia e os personagens estampados na fotografia, …?!?!?!

    Baseado nisso, (correlação, combinação linear, vetores, ou coisa que o valha) eu pergunto: Teria sentido a seguinte afirmação: “Toda reta é perpendicular a ela mesma”, …?!?!?!

    Me engana que eu gosto, …!!!

    E quanto a “piti”, das duas, uma: Ou eu não sei o que significa o referido vocábulo, muito comum na linguagem chula, vulgar – popular – ou vocês ssriam péssimos entendedores, pois eu apenas enviei um comentário, expondo – manifestando – a minha opinião, …!!!

    Pode ter havido um equívoco gnosiológico por parte de alguém, um problema de comunicação, …!!!

    Viva a liberdade de expressão, …!!!

    A propósito, estamos no Brasil ou em Cuba (o “paraíso” da “democracia” da esquerda), …?!?!?!

    Do jeito que vai, o Brasil vai chegar lá, já já, …!!!

    Os que são contrários aos mandatários deverão ser, imediatamente, silenciados, …!!!

    É o que acontece quando se vive numa “democracia de um partido só”, …!!!

    Da Redação: “Equívoco gnosiológico”? Desta vez, Sérgio se superou, hein? Mas por que essa ligação tão direta aos homens do DEM, Serginho? Logo o senhor induzindo o leitor a esta interpretação, a de que a fala tinha como endereço certo o ex-prefeito…

  4. Respondendo ao Professor Sérgio:

    – Todos estão errados e devemos nos indignar com os DEMOTucanos, PeTralhas, ou quaisquer outros que, a despeito de nos representar, tomam o que nos pertence.

    O recado de Azevedo foi entendido.

    Estamos de olho…

  5. lá lá lá…

    Azevedo!

    prefiro que tu meta e faça alguma coisa que, o povo possa dizer há alguns, anos depois do seu mandato aquilo que foi feito por você.

    “Ele roubava mas fazia.”

    Essa frase, hoje, soa bem aos meus ouvidos.

  6. Eu espero que a sociedade civil se organize para que a discussão mude o foco. Não importam de que lado está o ladrão, o que conta é que ele deve ir pra trás das grades.

  7. Zelão diz: – Essa doeu!

    Tá muito cedo para o “capitão prefeito” fazer tal profissão de fé. É sabido, que nenhum desses, para o qual o capitão apontou o dedo acusador, meteu a mão na bufunfa, logo no primeiro ano, até mesmo porque, nesse período a máquina ainda estava sendo azeitada e o poder, ainda não os havia corrompido por completo.

    Ainda restam dois anos e nove meses de governo, para o “capitão prefeito” e, só então se poderá afirmar, que é anjo ou demônio.

  8. Capitão sabido hein! Sera que também não vai seguir os ensinamentos do mestre criador? Na vizinha Ilheus, Marão r cia segue direitinho direitinho a cartilha de mami:levem tudo enqunto podem, ppois nada vai acontecer.

  9. minha gente, lembro quando Fernando Gomes mandou o povo de Itabuna votar em Geraldo…

    Geraldo Simoes tinha um corcel vermelho, os pneus com fios de aço a vista…

    Dizia naquela época que nunca iria largar ou desfazer daquele carro!

    Kd ele hoje?… e o corcel vermelho?

  10. Fernando Gomes, que quando perdeu o cargo foi embora de mala e cuia para a cidade de Vitória da Conquista, já começa a ser visto novamente em Itabuna. Para quem o conhece, significa dizer que, o home sapien está a cata de votos para os seus candidatos Felix Mendonça e Paulo Magalhães. Em contra partida, os seus candidatos já estão comprometidos com a sua campanha em 2012. É o jogo da política. Portanto, Fernando está riquíssimo e pretende continuar assim até a morte, não dele, mais dos idiotas, imbecis e apaixonados que aqui estão. Fora, corja de lobos e chacais da política!!!!!

  11. SEMPRE MAMOU NA TETA, AGORA ESTA COM A FACA E O QUIJO EM SUAS MAOS, FICOU QUATRO ANOS SENDO VICE ELE MEMO DIZIA RECEBO SALARIO E NAO FARÇO NADA SOU SÓ VICE, GANHOU ELEIÇAO COM PROMESSAS MENTIROSAS PARA UM POVO CARENTE DE EMPREGO, ATE MESMO 1 REAL E ELE VEM COMO SALVADOR DA PATRIA DANDO ILUSSOES DE UMA BOLSA FAMILIA NO VALOR DE 100 REAIS PARA 20 MIL FAMILIAS, TERRENOS E SEMENTES PARA PLANTIO, E PARA PRENDER OS JOVENS TAMBEM PROMETEO CARTEIRA HABILITAÇAO GRATUITA. BEIJAVA TODOS OS PESCOÇOS QUE ENCONTRAVA PELA FRENTE , PEGAVA AS CRIANCINHAS SUJAS E EMBALAVA NO COLO . ISTO É OU NAO É ROUBAR CONCIENCIAS HUMANAS DE PESSOAS CARENTES DE HUMANIZAÇAO E DO PRINCIPAL QUE É COMIDA. INFELIZMENTE OS MINISTERIOS PUBLICOS NAO VEM BEM E OS DESEMBARGADORES DA BAHIA LIBERAM PESSOAS QUE AGEM ASSIM .
    PRECISSAMOS URGENTE DAS REFORMAS POLITICAS, SOCIAIS E ECONOMICAS.
    SENHOR PROFESSOR
    SERGIO OLIVEIRA, INFELIZMENTE EXISTE ESTE TIPO DE MAGINAIS EM TODOS OS PARTIDOS, POREM EISTE TAMBEM PESSOAS COMO O SENHOR QUE SE DISPONIBILIZA A DEFENDER O QUE NAO TEM DEFESSA O SALARIO DO PREFEITO É DE 18 MIL BRUTO. UM ASALARIADO E E +OU- 510 REAIS. COMPARE AI SEI QUE O TAL DO AZEDO NAO TEM CULPA , POREM SEI DE PREFEITOS HONESTOS QUE BAIXARAO SEUS SALARIOS.
    O POVO BRASILEIRO TERIAMOS QUE FAZER A CAMPANHA DE NIMGUEM IR AS URNAS EM 2010, VIRARIAMOS NOTICIAS NACIONAL E INTERNACIONAL “POVO BRSILEIRO NAO VAO AS URNAS, EM PROTESTOS A FALTA DE MORAL LOGO ETICA DOS POLITICOS”
    OS POLITICOS E SEUS DEFENSORES ESTAO IGUAL A MUSICA GENI”JOGA BOSTA NA GENI
    ELE FOI FEITA PRA APANHAR
    ELA É BOA DE CUSPIR”
    INFELISMENTE ITABUNA GOSTA DE SER A GENIR NAS MAOS DOS POLITICOS.

  12. Por isso o políticos do sul da bahia está em primriro lugar kkkk
    O blog posta uma matéria e não se tem Liberdade de comentar que logo a REDAÇÃO se manifesta kkkkkkkkkkkkkkk
    Já imagonou chegar o dia que ninguém comentar ou pior nem ler seu blog,já foi muito melhor e vcs já tinham parado com respostinhas da redação que por sinal só se ver no seu blog.
    já penssou se a moda pegar KKKKK OS JORNAIS E REVISTAS SÓ REBATENDO OPINÕES CONTRARIAS AO QUE ELES ESCREVEM kkkkkkkkkk

    Da Redação: “Carla”, a resposta ao leitor só acontece quando os blogueiros são “convocados”, como foi o caso de Sérgio Oliveira. A seção de comentários existe para permitir a interatividade entre blog-leitores e até leitores-leitores (no caso de comentários entre eles). Além do mais, quando o blog responde a um chamamento, assim o faz em respeito ao leitor. Aliás, essa é a característica que diferencia um blog de outros veículos.

    Quanto a ser primeiro ou segundo, todos conhecem a qualidade do Políticos, mantido pelo amigo João Matheus. Mas, respondendo à sua provocação, somos o segundo blog/site da área de política e notícias em geral, na Bahia, em número de leitores. O primeiro é o Bahia Notícias, de Salvador, mantido pela equipe do jornalista itabunense Samuel Celestino. Estes dados podem ser checados a partir de ferramentas como a oferecida pelo http://www.alexa.com.

  13. O QUE SE SABE É QUE O PREFEITO DEVE SER CAUTELOSO E NAO FAZER PRE-JULGAMENTOS SEJA COM RELAÇÃO A FERNANDO GOMES E GERALDO SIMOES, PORQUE JÁ TÁ COMENTENDO UM CRIME, UM CRIME QUE J´[A TÁ ACONTECENDO NO SEU GOVERNO, CUIDADO CAPITÃO PARA NAO ENCOLIR SUAS PRÓPRIAS PALAVRAS, VOCE JÁ TÁ FAZENDO SEU PÉ DE MEIA, NÓS SABEMOS, PORTANTO NAO JOGUE PEDRA EM NINGUEM, VOCE TEM VIDRAÇA LEVE, NAO PODE DIZER NADA, O POVO NAO É MAIS IGONORANTE PRA FICAR OUVINDO SUAS PALAVRAS DE CARNEIRINHO DESGARRADO, CUITADINHO. É UMA CONSTATAÇÃO. SE DUVIDAR DOU OS NOMES DAS MEIAS POR COMPLETO COM NOME E ENDEREÇO.

  14. Quando leio os cometário de Sergio, questiono de que vale o conhecimento? Antes um ingnorante racional a um intelecual cego de paixão ou odio a politicos qualquer que seja.
    Quanto a Azevedo conhecemos a sua imconpetencia, mais tambem a sua honestidade.

  15. Pelo jeito o DEMO (partido), a exemplo de seu homônimo das estorinhas católicas, ainda vai viver muito tempo!

    E olha que esse DEMO é antigo… Usou a persona de ARENA na ditadura, travestiu-se de PDS após a abertura, depois usou a roupagem de PFL e, recentemente, DEMO.

    Verdadeiramente, no cerne na mudou! E, pelo que se vê, tem seguidores apaixonadíssimos.

    VIVA A DITADURA! VAMOS RESSUSCITAR ACM E SEU “PORRETE”!

    VIVA O NEOLIBERALISMO! ABAIXO O ESTADO! VAMOS DEIXAR AS DECISÕES NACIONAIS NAS MÃOS DOS POUQUÍSSIMOS MAIS RICOS QUE ALIMENTAM A DEMO-TUCANALHA!

  16. Quando leio os cometário de Sérgio, questiono de que vale o conhecimento? Antes um ignorante racional a um intelectual cego de paixão ou ódio a políticos qualquer que seja. 2x²

    Azedão ao término de seu mandato será o marajá herdeiro do amigo Cuma. :S

  17. De que adianta tanto conhecimento? Explico, no caso do Serginho/Rodacude, DE NADA!!!

    Ou melhor, serve, apenas, para destilar sua cultura inútil aqui. Nada construtivo ele fez. Limita-se a criticar tudo e todos, não respeita ninguém, tal como fazem os que ele tanto defende.

    Cheira a ranço de requeijão estragado… Nem sei se, de fato, ele é professor da UESC ou um fake frustrado por não ter alcançado o reconhecimento que sonhava…

    Para mim, não passa de um desses puxa-sacos que vivem atrás das migalhas (cargos e favores) dos seus senhores locais… Agora entendo porque ele usa tanto esse chamado, é de tanto ouvir o chamado: ÊÊÊ BOIIIIIIIIIIIIIIIIIIII…!!!

  18. Pt, Demo, Psdb, Pcdb, Psb…, Geraldo Simõe$$, Fernando Gome$$, Azevedo, Adervan, Sena, Wenceslau, Roberto de Souza, Edson Rampinha, Ruy Porquinho…, tudo farinha azeda do mesmo chiqueiro. Dizia minha mãe: “quem com porcos anda farelo come”! Portando, todos estão ai vivendo com seus apadrinhados e nas tetas do dinheiro público. Gostaríamos de deixar essa frase para ele$$ “quem eram naninha$$”. Fora pústulas da política e da vida dos trabalhadores!

  19. Caro Souza Neto chama o Dem de DEMO,temos que chamar o PT de PesTe.Lembro-me do pobre Geraldo Simão,um simples trabalhador do messias e do campo da Ceplac,ganhava miseros R$600,00,quando por um passe de mágica(prefeitura)virou um grande politico$$$$,com posses e + posses.De pobre coitado a classe A,será ganhou na loteria ou enriqueceu com a politica.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *