skip to Main Content
4 de março de 2021 | 06:35 am

O TERNO DE LELÉU

Tempo de leitura: < 1 minuto

Leléu recolhe o terno e fica na suplência

Acredite se quiser:

O suplente de vereador Wellington Rodrigues, o Leléu, foi visto na manhã desta sexta-feira (12) tentando devolver o terno de microfibra e a gravata de seda “azul-democratas” que comprou na loja Magui Fashion.

O conjunto estava guardado há meses no guarda-roupa de Leléu, à espera da posse na Câmara de Vereadores. O suplente seria beneficiado, caso o TRE condenasse Milton Gramacho (PRTB) por crime eleitoral, mas ontem o tribunal absolveu o vereador por 5 votos a 2.

Com a expressão mais desconsolada do mundo, Leléu tentava convencer Magui a receber a vestimenta de volta, mas o comerciante teria argumentado que não tinha como aceitar, pois realizou uma venda e não um contrato de risco.

Sendo assim, o terno voltou para o armário. E Leléu, para a geladeira…

Esta publicação possui 15 comentários
  1. Só assim ele caia na real e parava de botar pose pra cima de Azevedo, de Maria Alice, de alguns poucos amigos, do povo que votou nele. Ele ficou muito calado e escondido nao botou a cara pra apanhar e esperava que o Tribunal derrotasse o Milton Gramacho. Como o Milton Gramacho é e foi mais esperto que ele e seus assessores de plantão, tomou pau feio e vai ter que se contentar em concorrer na próxima para aprender.

  2. Se eu fosse ele, conservaria o terno, pois nunca se sabe o que poderá acontecer, …, vai que algum vereador “viaja fora do combinado”, …, eis que surge a oportunidade, …!!!

    A vida é assim mesmo. Quem é da vida é da morte, …!!!

    Alguém aí sabe se estará vivo amanhã, principalmente num estado onde não há segurança pública, como o nosso, …?!?!?!

  3. O bobão do tal SEBASTIÃO FORTES (pseudônimo) não entende de nada de ética e grupo politico, enquanto LELÉU pratica tudo isso e mais algumas coisas decentes, já que nunca se escondeu, como também nunca botou pose prá cima de ninguém, apenas ele tem história, personalidade e caráter, diferente de todos esses que vc se referiu que em nenhum momento apareceram e se identificaram como autores e mandantes da compra de votos que elegeu Milton Gramacho, sendo que um deles é o próprio Capitão Azevedo.
    Tome vergonha e respeite os homens de bem desta cidade, se vc é defensor ou aliado do Milton Gramacho, parabéns, é opção sua, mas querer denegrir as pessoas medindo pelo seu caráter e pela sua postura, tenha certeza que isso é incomparável.

  4. Tá certo Leleu! Devolva essa terno maravilhoso e esqueça! Aprenda a lição de que o nosso país é impune com políticos malandros! Só para você ficar convencido irei citar exemplos: Pedrão ( Itapé), Milton “Satanás” (Itabuna), José Dirceu (amigo de Lula), José Jenuíno (amigo de Lula, Paulo Maluf (São Paulo), Collor De Melo ( Ex presidente e ex-inimigo de Lula), José Sarney (ex-presidente e ex-inimigo de Lula….

    Desista Leleu Siga o conselho de Gregório de Matos que, desde àquelas épocas é mais esperto que você:

    Soneto

    Neste mundo é mais rico o que mais rapa;
    quem mais limpo se faz, tem mais carepa;
    com sua língua, ao nobre o vil decepa;
    o velhaco maior sempre tem capa.

    Mostra o patife da nobreza o mapa;
    quem tem mão de agarrar, ligeiro trepa;
    quem menos falar pode, mais increpa;
    quem dinheiro tiver, pode ser Papa.

    A flor baixa se inculca por tulipa;
    bengala hoje na mão, ontem garlopa;
    mais isento se mostra o que mais chupa;

    para a tropa do trapo vão a tripa,
    e mais não digo; porque a Musa topa
    em apa, em epa, em ipa, em opa, em upa.

  5. Só para lembrar! Gregório de Mattos e Guerra (1633-1696)!

    E já pensava assim na Bahia! E lembre-se que ACM nem era nascido!

    Neste mundo é mais rico o que mais rapa;
    quem mais limpo se faz, tem mais carepa;
    com sua língua, ao nobre o vil decepa;
    o velhaco maior sempre tem capa.

    Mostra o patife da nobreza o mapa;
    quem tem mão de agarrar, ligeiro trepa;
    quem menos falar pode, mais increpa;
    quem dinheiro tiver, pode ser Papa.

    A flor baixa se inculca por tulipa;
    bengala hoje na mão, ontem garlopa;
    mais isento se mostra o que mais chupa;

    para a tropa do trapo vão a tripa,
    e mais não digo; porque a Musa topa
    em apa, em epa, em ipa, em opa, em upa.

    Reflitam!

  6. O “ELEITOR ATENTO” já que possa de tanta moral pra falar, porque nao se identificou, dê o seu exemplo e mostre a cara. Ele foi um perdedor omisso sim e seus assessoroes mandou ele PRO BELELEU, kkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Que felicidade, adoro quando esse Leleu se ferra, ele tem mania de mandar seus “ajudantes” irem em todos os lugares usando um poder que nao possui adorei, que felicidade, voce tem de aprender a ser mais educado e descer de um pedestal que nao te pertence nem. kkkkkkkkkk

  8. AFINAL DE CONTAS QUEM É ESTE LELEU? QUAIS SERVIÇOS PRESTADOS ELE TEM PARA COM ESTA CIDADE? QUE IMPORTÂNCIA ELE TEM DE FATO E CONCRETO PARA POLITICA LOCAL? ACHO Q VCS AI EM CIMA ESTÃO CRIANDO UMA CELEUMA EM TORNO DE NADA.

  9. (Be) Léleu, recebeu o que merecia. Esse rapaz não é confiável, veja o que ele fez na secretaria de saúde e com os seus amigos? Agora, queremos ver a corrupção ser estancada em nosso país e nas instituições. Fora, hipócrisia e peleguismo!

  10. Concordo com os amigos que falam QUEM É ESSE LELEU, fez figura na prefeitura, colocava pra rua funcionário só por fala o nome Geraldo e acreditava em certas amigas que levava fofoca pra ele, pronto ele demitia na hora, Gramacho ou leleu qual o pior kkkkkkkk
    NÃO SEI e não quero pagar pra saber, são todos hipócritas, e mais esta chegando nas próximas eleições.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top