Tempo de leitura: < 1 minuto

Direto do Radar, da revista Veja

Na frente? 1
De acordo com informações já do conhecimento do partido, o PSDB saiu-se mal em uma pesquisa nacional de intenção de voto a ser divulgada na quarta-feira. Ela mostra um empate técnico de José Serra e Dilma Rousseff, mas com a petista 1 ponto porcentual à frente. A pesquisa foi feita entre 5 e 10 de março com 2 002 pessoas em 142 municípios.

Na frente? 2
Outra pesquisa, desta vez encomendada pelo PT, foi levada ao Planalto na sexta-feira. Deu pela primeira vez Dilma Rousseff 3 pontos à frente de José Serra.

O rei dos palanques está aflito
Aos mais próximos, Lula tem reclamado da (falta de) desenvoltura de Dilma Rousseff nos palanques. Avalia que os seus discursos são longos e sem emoção.

10 respostas

  1. Pesquisas de intenção de votos, vocês sabem muito bem, os site e blogs conhecem a lei, que não pode ser divulgada a Deus dará?Quem fez a pesquisa!Quais os municípios foram pesquisados?Está registrada TRE, sobre qual o número de protocolo?Me engana que gosto, estão pensando que o povo é mais besta de comer ôvo e arrotar bacalhau!Mostre a pesquisa se verdadeira for!

    De olho nas pesquisas!

  2. Pra falar a verdade eu voto em Dilma devido ao grupo, ao cara, ao Lula. Dilma pode ser boa administradora quando no cargo, pegando as dicas do Lula, mas de cara é uma candidata meio fraca. Seria bom um nome mais experiente, mas pelo jeito o PT pongou nela e não vai querer para/mudar o rumo do qual deve vencer.

    Enfim, o que resta é ter ela como continuadora do legado Lula.

  3. COM TODA CERTEZA O SERRA, VAI TOMAR MAIS UMA SURRA NA SUA TENTATIVA DE CHEGAR A PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA, ELE JÁ APANHOU DO LULA, AGORA VAI TOMAR PORRADA DA DILMA. SEM FALAR QUE O OUTRO QUE ELES BOTARAM PARA DISPUTAR COM LULA, O TAL DO ALKMIN,ESSE NUNCA MAIS FOI NIMGUEM.
    ¨EU NÃO QUERO SABE QUEM MORREU, SÓ QUERO É CHORAR¨.
    RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR

  4. Falar de alguma vantagem nesse exato momento é pura burrice. Não é hora de comemorar nada, até porque não se definiu candidatura alguma de ninguém. Prudência e sabedoria são pré-requisitos para essa campanha. Quem viver, verá!

  5. O Presidente Lula já está sentindo o quanto pesa “carregar um piano”, …!!!

    Agora, pelo menos numa coisa, bem que ele poderia ajudar, …, falando menos bobagens, …!!!

    Do jeito que vai, a vaga dele na ONU e o tão sonhado Premio Nobel da Paz, estão cada vez mais distantes, …!!!

    Cala-te boca, …!!!

  6. É MUITO BOM VER O SÉRGIO OLIVEIRA MUDANDO DE OPNIÃO EM RELAÇÃO AO PT, SINAL DE QUE NEM TUDO ESTA PERDIDO, O CARA ESTÁ DANDO O PREMIO NÓBEL PARA O LULA. É ISSO AI SÉRGIO, SEJE BEM VINDO AO MUNDO DOS LÚCIDOS.

  7. Sérgio Oliveira ainda não percebeu que seus comentários são os mais bobos das postagens.
    A sua vaidade faz ele pensar que é inteligente e se achar.

  8. Se alguém ainda duvida que Lula irá fazer seu sucessor(a)está muito enganado. Paixão não ganha eleição.

    O povo já aprendeu quem está melhorando a vida dele. Serra no Planalto é apenas pra São Paulo continuar sugando do resto do país.

    Dilma irá dar continuidade aos projetos sociais que o Governo Lula priorizou. Por isso, ela continua subindo nas pesquisas que medem a intençao de voto. Simples assim.

    De resto, podem espernear à vontade.

    E aqui na Bahia, os Tucanos Paulo Souto, Serra etc.. também vão tomar uma chinelada de dar pena.

  9. Tirando dúvidas:

    Pesquisa publicada é pesquisa registrada!

    Dentro de poucos dias estaremos vendo o Zé Alagão na retaguarda.

    Brasileiro responsável que deseja ver o Brasil soberano no cenário mundial, com políticas públicas para a população mais carente, com uma economia forte, e, sobretudo, livre das ameaças do neoliberalismo conservador entreguista, vota na Dilma.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *