skip to Main Content
21 de setembro de 2020 | 01:38 pm

QUEM É QUE MANDA NA PREFEITURA?

Tempo de leitura: < 1 minuto

O site Bahia Sem Máscara lançou enquete com uma perguntinha sacana para esses dias: “Quem manda na prefeitura de Itabuna?”.

A opção “Azevedo” seria a resposta natural, mas quem manda de verdade lá no centro administrativo Firmino Alves é, para 86,4% dos votantes, Carlos Burgos. O homem é secretário da Fazenda.

Em tempo: Azevedo ficou com 9,1%, o secretário Gilson Nascimento obteve 4,5% e a democrata Maria Alice, por enquanto, 0%.

Esta publicação possui 14 comentários
  1. O povo de Itabuna tem que acordar para esse trio ai!!!
    Eles fazem de tudo para esta no poder das administrações do municipio.
    Vamos mudar tudo isso ai em 2012.

  2. Uma fotografia para posteridade, unindo cobra, o escorpião e o burro. Só no circo chamado Itabuna podemos vislumbrar uma cena dessas! kiákiákiá

  3. nada contra os feios, mas toda vez q vejo essa mulher acho q fizeram montagem. niguem pode ser tao feio, ve se vcs tira uma foto dela num angulo melhor.nao e possivel q ela n veja q essa sombranelha esta muito grande p rosto, esse tecido e cor esta terrivel,essa maquaigem ta forte de mais pareçe uma montagem.seu pimenta vcs passaram ela no fotoshop.hum.

  4. O DAVIDSON!!O povo já sabe disso,o problema é que esse mesmo povo gosta dessa politicazinha ultrapassada e doentia enraizada em nossa cidade.estão acabando com o srviço público de qualidade como EDUCAÇÃO,SEGURANÇA,SAÚDE (essa nem se comenta!),a alienação política em nosso tempo está mais acentuado do que na era romana.É triste por demais,mas é nossa realidade…muda-se os atores,mas os personagens e a história são os mesmos.TRISTE BAHIA….TRISTE ITABUNA!!

  5. Querem saber de verdade: Vejam a foto de homenagem a Juliana Burgos….com tanta mulher de verdade para homenagear. Por exemplo:uma gari,uuma professora… ou uma funcionária de carrreira.. Pois é Bem em frente a prefeitura Uma foto da Juliana Burgos sendo homenageada por quem….. O servil do Azevedo…. com tatos problemas que os burgos já troxeram a Azevedo… Porque ele teve que homenagear a Juliana? . Voçês ainda tem duvida quem manda na prefeitura?Santa Cidade de Itabuna.. Que província…

  6. Zelão diz: – Troca-se apenas a coleira…
    … O cão e as pulgas serão os mesmos.

    Tem gente apostando e desejando ao capitão prefeito, o “quanto pior melhor.” Sobejamente, o secretário Carlos Burgos, é o único que possui experiência da administração pública, notadamente a de Itabuna, onde sempre esteve ao lado do ex-prefeito Fernando Gomes (resolvendo os pepinos jurídicos).

    No governo do capitão, é fácil perceber o despreparo e a ganância, da parte maior do “grupelho” que se enfurnou na administração. Um governo de um prefeito fraco e vacilante tem em Burgos, a sua sustentação. Reside justamente daí, a guerra que está sendo travada, reunindo de um lado; todos os que estão incomodados com a presença de Carlos Burgos e do outro, a leniência do prefeito, ante a sua necessidade de manter Burgos, talvez, para salvar a própria pele.

    Na guerra que lutam contra Burgos, as informações ou contra informações, “vazam” de dentro do governo, para a imprensa e através da “rádio boatos,” que funciona dos estúdios da secretária de administração.

    Querem a saída de Burgos: – Querem trocar apenas a coleira. O cão e as pulgas continuarão os mesmos. – Troca-se apenas a coleira…
    … O cão e as pulgas serão os mesmos.

  7. Aproveitando a semana do nosso padroeiro São José, rogo a ele que nos livre dessa trinca feia, horrorosa e descompromissada com Itabuna. Nosso centenário será uma lástima. É muita gente feia enfeiando a cidade…mas foram voces que votaram neles. Aguentem o fumo até 2012…São José! intercedei por nós e tende piedade de Itabuna. Assim seja, amém!

  8. Seu Zelao (gerson), tái o sr de novo defendendo os burgos, ja sei isso é prevendo a boquinha que poderia surgir, mas não veio, mas é isso mesmo pra quem teve todas as dividas quitadas sem desembolsar nenhum centavo, o sr tem mais é que defender mesmo.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top