Tempo de leitura: < 1 minuto

Maestro da banda que não desafina, Kokó cantou em grande estilo (Foto Bahia Notícias).

Agnaldo Timóteo e a banda Lordão foram as principais atrações musicais do casamento do multimídia itabunense Raimundo Varela. A cerimônia de casamento de Varela com Sheyla Karina foi realizada no Oceania, em Salvador, e reuniu a nata da política e o PIB baianos. Kokó e a sua turma garantiram o som, sem desafinar!

13 respostas

  1. Há muito tempo tenho uma admirirção por essa turma, nunca deixam a péteca cair, é uma banda completa, para ouvir, dançar e mais ainda refletir momentos de um grande amor.

  2. Kokó de terno e gravata e Agnaldo Timóteo é muita breguice junta. Só mesmo a “nata do PIB baianos” prá encarar esse espetáculo.

  3. Posso confessar não conhecia o direito o trabalho dessa banda maravilhosa, mas estive no casamento e pudo constatar que é a melhor banda da Bahia. Realmente o Kocó é um gênio da música. Abraços aos animadores também.

  4. NÃO PODERIA SER OUTRA BANDA O CARINHO QUE TEMOS POR ESSA FAMÍLIA QUE É LORDÃO, NÃO TEM PREÇO..O CASAMENTO FOI UM SUCESSO..DESEJOA TODOS FELICIDADES, E AVISO O MEU QUERO LORDÃO VIU KOCÓ..PODE AGENDAR…

  5. O Lordão está na minha vida a 12 anos, desde que tive o imenso prazer de ser acolhida por esta família. Simplesmente um show. Muito sucesso.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *