Tempo de leitura: < 1 minuto

… E MOSTRA O PAU

Houve quem considerasse um sucesso o evento que trouxe o ex-governador Paulo Souto a Itabuna, na sexta-feira, 12. Depende da ótica de alguns. Ou da cegueira. O presidente do Democratas baiano saiu de lá da Usemi soltando fogo pelas ventas, tal a quantidade diminuta de gente. Mas dono e colunista de “jornal oficial” de Itabuna se pôs a tentar desacreditar a informação deste blog.

Como não somos donos da verdade, recorremos a uma foto do evento, divulgada pela assessoria do DEM itabunense. O nobre leitor pode  quanta gente esteve lá na Usemi. Paulo Souto merecia uma recepção melhor!

(Foto Divulgação/Ascom DEM).

24 respostas

  1. Em reuniões desse tipo, bastam dez caixas de cerveja e um churrasquinho de gato pra encher de gente. Nem isso parece que foi feito. Daí a reação de Souto ter sido essa. Ou seja: faltou interesse de quem programou o evento.

  2. O que é pior: Isso ou colocar “50.000 pessoas” na Av. Cinquentenário e, logo em seguida, perdar as eleições, …?!?!?!

    Há perguntas que são muito difíceis de se responder, pelo menos com sinceridade, …!!!

    Que dureza, …!!!

    Da Redação: Será que havia 50 mil, mesmo?

  3. O professor de Mestrado, Sérgio Oliveira, que nas suas indagações duvida da capacidade intelectual dos “pobres mortais”, realmente não se encontra no evento????

    Esse senhor não é NADA modesto!!

    Queria conhecer um único aluno desse “velho incrédulo”

  4. O dono da EMA, Ernani, está entre os prestigiadores: O mesmo está ao meio do evento, de camisa amarelo ouro, ao lado do cidadão que filma com uma câmera filmadora.

  5. Nunca votei na turma do demo, mas tenha uma certa consideração por Paulo Souto, mesmo tendo Wagner como meu candidato.
    O ex gov. não merecia uma PLATÉIA DESSA! Tá longe de Ondina!!!

  6. ENTRE ESSAS VINTE E POUCAS PESSOAS
    QUE FORAM PRESTIGIAR PAULO SOUTO,
    NEM TODOS ESTÃO COM ELE,

    EX: IMPRENSSA, MAIS OU MENOS= 08
    CURIOSOS, MAIS OU MENOS= 06
    AZEVEDO E SEU GRUPO= 05
    OBSERVADORES= 04
    TRABALHADORES DA USEMI= 02

    TOTAL= 25

    DESTA FORMA FICA DIFICIL GANHAR PARA O GOVERNADOR JAQUES WAGNER.
    ATÉ OS PREFEITOS DA REGIÃO, QUE ERAM ACOSTUMADOS CORRER ATRAS DESSES CARLISTAS, SE ESCONDERAM.
    É VERDADE O QUE ANDAM DIZENDO POR AI, ESSA RAÇA ESTÁ ACABANDO.
    QUEM TE VIU QUEM TE VÊ.

  7. É COMO SE DIZ, CONTRA FATOS OU “FOTO” NÃO HÁ ARGUMENTOS. ESTA FOTO MOSTRA O TOTAL DESPRESTÍGIO DA “GRANDIOSA” E STA. MARIA ALICE, PRESIDENTA DO DEMO COM OS 52 MIL ELEITORES DE AZEVEDO.
    ILMO. SR. PAULO SOUTO PENSE DEZ VEZES QUANDO RECEBER UM NOVO CONVITE PARA VIR A ITABUNA, DESTA VEZ O SR. PAGOU UM MICO DA PROXIMA PODE PAGAR UM LEÃO,(SEM TROCADILHOS).

  8. Contando com o prefeito , assessores e jornalista, contei 104 pessoas, se mais tivesse mais que isso, não apareceu na foto.Coitado de Paulo Souto, para quem já teve um palanque que chegava a juntar mais de 40. mil pessoas, isso quando ele foi candidato a Governador e ACM era vivo.Mesmo assim o povo que comparecia aos comícios não era por causa de Paulo Souto, mas para ver o Cel.Babalô ACM falar!Na eleição de prefeito em 2008, numa carreata de Paulo Souto com o candidato a prefeito de Ilhéus, fiquei até com vergonha quando vi passar pela Rua Marquês de Panaranaguá, 20 pessoas contei, e todos com a bandeirinha do DEM, ganhando 15 (quinze reais), e dizem que não pagaram o pessoal contratado.
    Paulo Souto, ainda tem tempo de pensar e desistir dessa candidatura que não vai a lugar nenhum, a reeleição de Jaques Wagner é certa e garantida.Vai ser humilhado mais uma vez, desista dessa idéia de querer ser governador, talvés para Deputado Estadual, ainda consiga eleger (digo talvés).
    Melck Rabelo

  9. Isso é uma simples mostra da popularidade do Capitão Azevedo em Itabuna, depois de um ano de sua desastrosa atuação como gestor do município. Seria mais frustante ainda, se os funcionários da Prefeitura não tivessem comparecido evento.

  10. Realmente lamentável um ex-governador vir a Itabuna em caminhada eleitoreira, tentando angariar apoios, votos, simpatizantes…e depara com uma minguada turma a ouvir os seus discursos cansativos, repetitivos e que não empolgam mais ninguém. Quando o Sr. Paulo Souto esteve aqui na cidade de Itajuípe para inaugurar um pedaço de rua de aproximadamento 50 metros de calçamento, afastado do centro da cidade, com pouquíssima gente que compareceu porque o Prefeito exigiu que os funcionarios fizessem presentes, mesmo assim poucos foram. Desastre total. É Paulo Souto, a maré não tá prá peixe não!!! Quieta teu facho, porque o galêgo vai novamente lhe humilhar nas urnas, desista, pois vai ser mais uma derocada sua. Adeus ao Carlismo! O Soutismo não emplacou! Abra os olhos, como fez o César Borges seu ex-aliado. É pagar prá ver.

  11. Isso é uma simples mostra da popularidade do Capitão Azevedo em Itabuna, depois de um ano de sua desastrosa atuação como gestor do município. Seria mais frustante ainda, se os funcionários da Prefeitura não tivessem comparecido ao evento.
    (corrigido)

  12. Não se preocupe “seu pimenta”, acreditamos em voce. Quanto ao jornal citado, esse não mereçe crédito algum, pois vive a mamar nas tetas do poder. Vive a esconder dos itabunenses a corrupção, desmandos,praticados na prefeitura.Vive a bater em político, para tirar dinheiro.

  13. No Pagode da USEMI o publico foi bem maior….se tivesse feito igual a eleição, trazia o pessoal do salobrinho, ñ pensou…..kkkkkkkkk

  14. Isso é que dar, ser Politico sem personalidade, Paulo Souto sempre precisou de alguém pra lhe enprestar popularidade, queria ver se fosse o finado ACM ou até mesmo Fernando Gomes, sem querer me ater aos detalhes, pessoas carismáticas com politica na veia, que causam emoção.

  15. esse professor sergio oliveira, é mesmo uma figura… na tentativa de aumentar o peso de suas palavras levanta a sua titulação em um blog… uma clara falacia de alguem que tem muito pouco a argumentar e precisa desesperadamente impor respeito. triste,muito triste essa pessoa…

  16. Duas coisas:

    1 – Foi aqui mesmo neste blog que noticiaram haver “50 mil pessoas” numa passeata na Av. Cinquentenário (compararam até mesmo com o mar vermelho). Agora, “a redação” questiona? Do jeito que vai, irão trocar o “mar vermelho” pelo lago de Itajuípe, …!!!

    2 – Ao Ricardo Teimoso K, …, etc, …, eterno vice, vascaíno: Você poderá conhecer, por exemplo, alguns ex-alunos meus. Vou dar uma dica: Tem uma que é Pós-Doutora e mora na França atualmente. Outra faz Doutorado em Viçosa. Outro faz Doutorado na Universidade Federal do Norte Fluminense. Outro faz Doutorado no Rio de Janeiro, dentre outros. Procura que você acha, ok?

    Da Redação: Sérgio, infelizmente, os arquivos relativos a 2008 e início de 2009 não estão on-line devido a um problema ocorrido no servidor do blog. Poderíamos, assim, eliminar qualquer dúvida sua em relação ao informado.

  17. Horivel! Como a assessoria manda uma foto feia dessas para imprensa- È vergonhoso para o partido- tantas autoridades na cidade e a gente só ver mesmo os puxa-sacos- além da imprensa claro que não poderia faltar para registrar esse momento.

    Ficou feio na fita hemmm mãe!!!!!

  18. Dailton Reis falou tudo!!!
    Como poderia estar cheio se o evento não foi sequer divulgado!!!
    Se tivesse sido, tenho certeza que estaria lotado!!!
    PAULO SOUTO SERÁ O GOVERNADOR DA BAHIA EM 2010!!!

  19. PAULO SOUTO SERÁ GOVERNADOR NOVAMENTE, CALMA PETISTAS JÁ ESTÃO SENTIDO O CHEIRO DA DERROTA???
    VCS FALAM QUE A DIFERENÇA É DE 10 PONTOS NAS PESQUISAS, PAULO SOUTO VAI TIRAR DE LETRA.

    AGUARDEM!!!!!!!!!!!!!

  20. Concordo com quem diz, que “falta formação aos professores. Não fomação acadêmica”. Curiosamente, a falta de ética no Brasil cresce concomitantemente ao número de doutores. Realmente o que falta é simplicidade, honradez, sem necessidade de ostentação, pois os títulos sucumbem ao pó. E aí me lembro do distinto Professor Doutor Jorge de Souza Araujo. Ele jamais defende o político, mas seus atos, em favor das massas. Falta dignidade a quem defende pessoas que se utilizam de bens públicos em favores próprios. Isso nós temos que aprender!!!

  21. OH deus… como se não bastasse levantar os proprios titulos agora tenta levantar os dos alunos. Deus é falta de trabalho é? Ainda por cima fala inverdades contra o blog, lembro bem da noticia: segundo contagem do corpo de bombeiros havia cerca de 50 mil pessoas. Se havia ou não eu não sei! o que sei é que ele noticiou um fato. E voce tristemente so por que da aula de agronomia acha-se melhor que os outros.

  22. outra coisa caro sergio oliveira, qual o problema de colocar 50 mil pessoas numa passeata e perder uma eleição? estamos num pais onde a pouco tempo dilma roussef tinha menos de 5% das intenções de voto e serra tinha quase 50%. vivemos num pais onde paulo souto ganharia no primeiro turno e perdeu logo depois… pessoas são voluveis sergio.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *