skip to Main Content
7 de abril de 2020 | 10:43 pm

AZEVEDO É ‘VÍTIMA’ DE PEGADINHA

Tempo de leitura: < 1 minuto

Virou folclore a facilidade com que o prefeito Capitão Azevedo (DEM) promete apoios eleitorais em 2010 à direita, ao centro e à esquerda.

Ontem à noite, na churrascaria Los Pampas, quem resolveu pregar uma peça no prefeito foi o secretário-geral do PP baiano, Jabes Ribeiro.

Diante de uma roda de políticos, aproximou-se do prefeito de Itabuna e lhe pediu, em alto e bom som, uns votinhos na caminhada à Assembleia Legislativa. Azevedo não fugiu da raia – ou do estilo:

– Você é da terra. Apoio na hora – prometeu a ‘vítima’ da galhofa.

No mesmo instante, o comunista Wenceslau Júnior, outro que disputa uma vaga à Assembleia, surgiu ao lado de Azevedo. E, claro, obteve promessa de votinhos em 2010.

O deputado estadual Luiz Argôlo participava da roda, mas o capitão não teve problema com este. É que Argôlo disputará uma vaga à Câmara Federal. Do contrário…

O 'baixinho' Azevedo é autor do "Apoio para todos": Argôlo, Wenceslau e Jabes.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. O Capitão não vai conseguir puxar votos nem para rainha do milho, quanto mais para candidato a deputado. Ô ilusão desses políticos!!!
    É por isso que ele não nega apóio a ninguém, até candidato do Amazonas ela vai apoiar nessa eleção rsrsrsrsrsrsrsrsr…

  2. Pela queda acentuada de quase 100% de sua popularidade, o Capitão não vai conseguir puxar votos nem para rainha do milho nesse São João, quanto mais para candidato a deputado. É por isso que ele não está negando apóio à ninguém; até candidatos do Amazonas, Acre, DF, Pernambuco, etc… que pediram seu apóio, ele não negou, e insiste dizendo que vai arrumar votinhos pra todo mundo. Ô ilusão desses políticos!!!

    (corrigido)

  3. Bobo é quem pensa que ele é besta, …!!!

    A máxima do Azevedo é a seguinte:

    “Você é um besta. Se duvidar, você é besta duas vezes. Você duvida”, …?!?!?!

    Tem um ditado que me lembra muito o estilo de quem vai devagar, como não quer nada, mas consegue chegar onde quer, a saber: “Brincando, brincando, cachorro emprenha a mãe”, …!!!

    Vai que é mole, …!!!

  4. Realmente o capitão tá mais pra soldado raso, todo mundo tira sarro com a cara de Azevedo, será que le ainda não se mancou que é motivo de galhofa em toda região. Acho que ele esta na profissão errada, o caro capitão é o tipo que acata ordens e não o tipo que as dá. Que maravilha.

  5. O líder da oposição na Assembléia Legislativa, o deputado estadual Heraldo Rocha (DEM), cobra dos deputados federais Geraldo Simões (PT) e Emiliano José (PT) explicações pelo fato de não terem votado na emenda Ibsen Pinheiro, em sessão da Câmara Federal, na semana passada. Nos anais, os nomes dos dois petistas constam como que não votaram.

    “O povo baiano quer saber por que esses dois parlamentares petistas, que deveriam defender os interesses baianos, não votaram na proposta que altera a divisão dos royalties e participações especiais da exploração de petróleo no Brasil, beneficiando a Bahia com a triplicação da capacidade de investimento do estado”, questiona Heraldo Rocha.

    Para o deputado estadual do Democratas, tanto Geraldo Simões quanto Emiliano José gostam mesmo é de fazer proselitismo e agredir os adversários. ”Quando têm oportunidade de lutar pela defesa dos interesses baianos no Congresso Nacional, eles preferem atender as determinações superiores de seu partido, mesmo quando elas são contra a Bahia”.

    Heraldo Rocha destaca que o presidente Lula não escondeu de ninguém a sua determinação de vetar a proposta, que tem tudo para também ser aprovada no Senado Federal. “O líder do governo na Câmara Federal, Cândido Vacarezza (PT/SP), divulgou publicamente a decisão do presidente. Sabujos à vontade presidencial, Geraldo Simões e Emiliano José não hesitaram em desprezar os interesses da Bahia e não votaram na emenda. Eles agora devem explicações ao povo baiano”.

  6. Eles estão estupidamente certos dos tantos risos e galhofas. Afinal, estã rindo apropriadamente de uma coisa risível: De nós, eleitores e, do produto que oferecemos em troca de nada… Nosso cínico e irresponsável voto.
    Sorriam… Galhofem muito enquanto podem e estão por cima. Quem sabe um dia, essa fonte que jorra idiotices “mediocráticas” seque?
    Tem batatas em cozimento ao banho-Maria, no fogo brando. Serão servidas a vocês, sorridentes!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back To Top