Tempo de leitura: < 1 minuto
Davidson Magalhães, da Bahiagás (Foto PolíticaEtc).

Numa entrevista exclusiva ao Pimenta, o economista Davidson Magalhães disse que o ex-secretário estadual de Infraestrutura, Batista Neves, agia de forma deliberada para emperrar os projetos da Bahiagás, empresa de capital misto responsável pela comercialização de gás natural no estado.

Como secretário de Infraestrutura, Batista Neves presidia o Conselho de Administração da empresa. Legalmente, todo projeto acima de R$ 3 milhões tinha que passar pelo crivo do peemedebista. E aí era um Deus nos acuda. A situação mudou com a entrada de João Leão na presidência do Conselho, conforme Davidson. “Os projetos destravaram”.

Para Davidson, o governo está unido após a saída do PMDB da base. Parte dos cargos antes ocupados por peemedebistas foi assumida pelo PP, dentre eles a titularidade da Infraestrutra, comandada por João Leão.

A íntegra da entrevista com o presidente da Bahiagás vai ao ar nesta quarta. Davidson Magalhães fala do plano de investimentos da empresa para o sul da Bahia, o impacto do gás natural para a economia regional e também avalia o cenário político baiano e a perspectiva do PCdoB, do qual é vice-presidente estadual, ampliar as bancadas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

Uma resposta

  1. Estes petistas,pelo que eles querem que nós assimilemos, vendem a ideia de que nada, absolutamente nada aconteceu no Brasil antes deles.Antes da invasão da pelegada.
    Tem-se a impressão que está em andamento uma nova expedição rumo ao caminho das indias.Esperem a calmaria. Ela virá; e com ela uma fatura do tamanho da fome desta cambada.E nós vamos pagá-la.Sem dúvida.Quem sobreviver, verá.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *