Tempo de leitura: < 1 minuto

Duas notinhas publicadas na edição desta quarta-feira (17) do jornal Diário de Ilhéus resultaram em conversas pouco amenas no Palácio Paranaguá, a sede do governo da Terra da Gabriela.

As notas criticavam diretamente o prefeito Newton Lima e a sua reforma administrativa. Em resumo, diziam que o prefeito se equivocou, abrindo espaço para quem até recentemente batia pesado na administração.

Mal-estar produzido, surgem as primeiras suspeitas. O secretário de Governo, Alcides Kruschewsky, avaliou o estilo e aferiu o peso da caneta, dando logo a sentença: “foi Marcos Correa” (ex-assessor de imprensa, hoje redator da assessoria). Chamaram o acusado, que negou veementemente a deslealdade, afirmando que há muito não circula pela redação do Diário.

No final da história, restaram as palavras de um contra as do outro e um forte clima de desconfiança na atmosfera do palácio.

2 respostas

  1. Olha vou contar um segredo que ninguem sabe, a saida de Marcos Correia teve não so o dedo mas a tinta toda da caneta de Alcides acorda meu povo.

  2. Marcos Correia esta muito triste estive com ele lá no malhado e a impressão que tive e de alguém muito recintido e a ponto de explodir.

    Calma Marcos!!!!

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *