Tempo de leitura: < 1 minuto

Jeferson Cabral e Silva, o cafetão que matou a garota de programa Camila Vieira, é também acusado de tirar a vida de Ramon Lima, que foi o primeiro marido da secretária do prefeito Capitão Azevedo, Suzana Andrade.

O segundo marido de Suzana, Alex Santos, também teve o mesmo fim do primeiro “consorte”. Ou seja, foi assassinado e a secretária do prefeito encontra-se entre os suspeitos.

O advogado de Jeferson e Suzana é o mesmo, o criminalista Carlos Burgos, que acumula a função de secretário da Fazenda da Prefeitura de Itabuna.

Clique no player abaixo e ouça a entrevista coletiva do cafetão homicida:

11 respostas

  1. É muito bom colocar seguranças para tomar conta de túmulos, …!!!

    “Tem morto que anda”, …!!!

    “Caveira, quem te matou? Foi a língua”, …!!!

  2. Que loucura é essa que ligação jeferson tem com a morte de Ramon?Ramon não foi morto a mando de Martins cabeleleiro,o qual ele espancou e o deixou em coma?ou foi pelos caras que ele devia os bagui?

  3. Muito lamentável que o governo do capitão azevedo acolha pessoas suspeitas de crimes,nenhuma diferença com o governo de Fernando Gomes, credo em cruz a ave maria 90 vezes

  4. Acontece que o Jeferson é sobrinho de Val cabral da radio difusora e um dos braços do Cap Azedo, dai o fato de Carlos Burgos estar defendo pessoas que tiram a vidas de pessoas inocentes

  5. POR ISSO QUE OS ALTOS INDICES DE VIOLENCIA ESTÃO EM ITABUNA . PQ OS ASSASINOS NÃO FICAM PRESOS . ITABUNA ESTA NO RANKING DE UMA DAS MAIS CIDADES MAIS VIOLENTAS DO BRASIL .TEM CHEIRO DE POLITICOS AI NO MEIO , TEM CHEIRO DE COISA PODRE NO AR .

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *