skip to Main Content
3 de agosto de 2020 | 06:17 pm

EDÉSIO EM LIBERDADE?

Tempo de leitura: < 1 minuto

Informes vindos de Salvador dão conta de uma possível soltura do ex-secretário de Governo de Porto Seguro, Edésio Lima, ainda nesta quinta-feira, 18. Ele entregou-se à polícia no dia 10 e é acusado de mandar matar os professores sindicalistas Álvaro Henrique e Elisney Pereira, em setembro do ano passado, e dar ordem de execução de supostos participantes dos crimes contra os educadores.

As execuções de Antônio Marcos Carvalho, vulgo ‘Pequeno’, e do “pistoleiro” Rodrigo Santos Ramos, o “Terceiro”, seriam “queima de arquivo”.

Esta publicação possui 12 comentários
  1. OS JUÍZES que dão solturas a bandidos, será que eles acham que não fazem parte da sociedade… e que essa atitude, não é um ascinte a esta mesma sociedade? E por outro lado, um estímulo e um incentivo a TODO MUNDO VIRAR BANDIDO, já que pode aprontar que só, e não vai ter nada mesmo!

    “QUEM MORRE É QUEM PERDE A VIDA”!

  2. Porque vcs esquecem de dizer que este rapaz é o operador de Lidice e Leonelli…

    E que era até bem pouco tempo secretário geral do PSB baiano…

  3. ô Marcos besteira, oq + se fala é que este homem era sec. geral do PSB q era gente de confiança da deputada e esposo e que até o momento ñ tem prova nenhuma de ser ele msm o mandante deste crime, cala a boca e para de falar besteira.

  4. Por que será que ele fugiu tanto? Não acaba em pizza não… Deus está muito bem representado pela lei que nunca cai em desuso… Do jeito que está, tem gente que quando começar a sentir o peso da lei, vai se arrepender mil anos, por deixar que o crime campeie na sociedade desta forma!!!

  5. Pelo visto, ele que não é nem peixe médio, tb vai ficar fora da cadeia. Para mim, nenhuma surpresa! edésio é um arquivo vivo r lídice da mata fará de tudo para libertá-lo, ou senão apagá-lo.
    é uma vergonha!

  6. Quem não deve não teme… e por que se evadiu da cidade? E por que ficou foragido, um tempão? E por que “se entregou” à polícia não em Porto Seguro, mas em Salvador? Cartas marcadas?!

  7. Aqui em Porto Seguro apenas as pessoas muito ligadas ao prefeito “acredita” na inocência de Edésio e do próprio prefeito…prova exitem sim…ele é um criminoso frio, perigoso cruel…mas já esperava que ele não iria ficar muito tempo, afinal, estamos falando de Brail, paraíso da impunidade…Ele vai conseguir o habes corpus, mais cedo ou mais tarde, e o processo irá se arrastar por anos até ser esquecido.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top