Tempo de leitura: < 1 minuto
Márcio, Jaqueline e Veloso com a presidente do TJ-BA (Foto Divulgação).

A presidenta do Tribunal de Justiça da Bahia, Telma Brito, deu uma informação que agradou a ex-candidata à prefeitura de Barro Preto, Jaqueline Mota. Ela foi recebida em audiência pela desembargadora, juntamente com o deputado federal Raymundo Veloso (PMDB) e o filho dele, Márcio Veloso, que é pré-candidato a deputado estadual.

Aos visitantes, Telma Brito informou que a comarca não será desativada, pelo menos de imediato. O fechamento ocorreria em função da pouca movimentação, o que levaria os feitos judiciais de Barro Preto serem transferidos para Itapé.

“A comarca de Barro Preto está completa, cumpre suas obrigações e não tem déficit de serventuários”, teria dito a desembargadora. Ela informou, no entanto, que existem na Bahia 272 comarcas que serão desativadas e agregadas a comarcas maiores, devido à falta de movimento. Informações do Política Etc.

5 respostas

  1. Que bom!!!

    Já pensaram se os barro-pretenses ficam sem o seu eficientissimo juiz, à mercê do judiciário de Itabuna? Ninguém merece!!!

  2. “Presidente do T J da BA, Telma Brito, acaba com a corrupção e o nepotismo que assola o Tribunal há anos.”
    Essa seria uma matéria realmente otimista e que mais combinaria com a justiça baiana.

  3. SE O NOBRE DEPUTADO E SEU FILHO CANDIDATO, TIVESSE O INTERESE EM AJUDAR, PODERIA TER SE MANIFESTADO ANTES DE TODO ESTE PROBLEMA TER SE AGRAVADO, POIS AGORA EM CIMA DAS ELEIÇÕES É DIFICIL LEVAR A PARTICIPAÇAÕ DE VOCÊS A SÉRIO. OS MORADORES DE BARRO PRETO SÃO CIDADÕES DE BEM COMO QUALQUER OUTROS MORADORES DA NOSSA REGIÃO. NÃO DÁ PARA SER TRATADO COM RESPEITO SÓ PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES.
    DIGNIDADE A TODOS, É O QUE O CIDADÃO DE BEM TEM DIREITO.

  4. pela justiça não faria falta,cadé a prizão preventiva do vereador.causou um trajico asidente ainda sonegou ajudar a vitima,do que adianta uma comarca que tem só um indereço.
    Em seu lugar prefiro uma maçonaria.
    lenomar bernardes

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *