Tempo de leitura: < 1 minuto
Alunos do CPM participa de projeto da Coopedi.

Uma experiência cooperativista na área de educação no interior da Bahia completou 18 anos de existência. A Cooperativa Educacional de Itabuna (Coopedi) marca a maioridade com um projeto interessante: alunos do Colégio da Polícia Militar foram convidados para revisão de conteúdos, gratuitamente.

De acordo com a direção da Coopedi, a iniciativa visa assistir aos pré-universitários que não dispõem de recursos para ingressar em cursinhos. O Coopedi Convida, de acordo com a coordenação pedagógica da cooperativa, visa atingir o maior número possível de alunos de instituições públicas.

7 respostas

  1. ¨PARABÊNS PARA A COOPEDI, FAZER DEZOITO ANOS É ALCANÇAR A MAIORIDADE,
    QUE ESTÁ NOBRE INSTITUIÇÃO VIVA POR MUITOS E MUITOS ANOS¨.

  2. Parabéns!
    A todos que fazem a coopedi.
    Em especial aos professores,coordenação pedagogica,direção finaceira,funcionários,alunos e pais, CPM e ao Professor marivaldo mendonça!

  3. O COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR É UM COLÉGIO PRIVADO DISFARÇADO DE ESCOLA PÚBLICA. o COLÉGIO NÃO RETRATA REALMENTE A RELIDADE DA ESCOLA PÚBLICA QUE TEMOS. ESSE PROJETO PARA SER REALMENTE INTERESSANTE TERIA QUE SER APLICADO AS OUTRAS INTITUIÇÕES VERDADEIRAMENTE PÚBLICAS.

  4. Só não pode deixar o Dr. Fernando Rios do Nascimento passar nem perto desta Cooperativa.
    Se ele chegar perto, a COOPEDI vai pedir falência.

    Cooperativista

  5. Nobre cooperativista se voce não sabe o Dr. Fernado Rios é cooperado da Coopedi e foi a pessoa que redigiu toda o estatuto da Coopedi e muitas vezes conseguiu tirar a Coopedi de uma remota falência,e o que aconteceu com o sitema Coopercacau foi problema de liquidez e não falência saiba comentar os assuntos de maneira correta,Dr.Fernando Rios é uma das pessoas mais respeitadas que conheço na região,foi elogiado por gregos e troianos diga-se por direita e esquerda,não é atoa que o ministro da agricultura da primeira gestão de Lula indicou ele para ser diretor geral da ceplac e o mago da politica Geraldo Simões insistiu em nomear Gustavo Moura e viu no que deu no final.Respeite Dr.Fernando Rios.

  6. Gostaria de dizer que no dia 13 demos início ao projeto COOPEDI CONVIDA, o que significa dizer que teremos novos momentos como este inclusive com diferentes escolas públicas.
    A próxima data marcada é 10 de abril e a escola que será convidada é o colégio Modelo, o que não inviabiliza a participação de qualquer estudante.

    Todos Estão Convidados.

    Professor Rafael Moreira – Coordenação Pedagógica COOPEDI

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *