Tempo de leitura: < 1 minuto

Da coluna Tempo Presente (A Tarde):

Procissão de São José, padroeiro de Itabuna, ontem à tarde. A caravana do DEM, Paulo Souto à frente, puxando ACM Neto, José Ronaldo, José Carlos Aleluia, Imbassahy e outros, estava lá em peso.

O prefeito José Nilton Azevedo, o Capitão Azevedo, que é do mesmo partido, não deu bola. Se viu, fingiu que não viu.

6 respostas

  1. Quando o Capitão aprender o significado de FIDELIDADE PARTIDÁRIA SOLIDÁRIA, entender que não se deve COSPIR no prato(DEM) em que comeu, e também a não ficar em cima do muro nesse momento decisivo, delicado e muito importante na política regional do Sul da Bahia, deixando de apoiar seus verdadeiros e fieis companheiros de partido, será tarde demais, pois, não tardará a vermos o capitão, sozinho e abandonado num palanque, amargando a solidão, e tendo unicamente como público, sua própria consciência, que sempre o acusará de traidor e descompromissado com os princípios da genuína política brasileira. PERMANECER NA ILUSÃO DE CONSEGUIR COMER ALGUMAS MIGALHAS DADAS PELO REI, É UMA VERDADEIRA ROLETA RUSSA COM ALVO PRÉ-DEFINIDO, QUE CERTAMENTE ATINGIRÁ EM CHEIO A SUA PRÓPRIA HONRA.

  2. Política é assim mesmo…Enquanto Dr Paulo vai atraindo multidões, Azevedo vai puxando o restante para nosso aconchego.
    Bravo DEM, vamos à frente!!!!

  3. HUMOR NEGRO:

    Não tem importância encontrar com o “DEMO” na procissão, pois eu já vi muita gente vendendo, e bebendo, capeta na porta de igrejas, em época de festas, por aí, …!!!

    Em época de política, vale tudo, …!!!

    Agora, uma coisa nós temos que deixar muito claro: O pessoal do Pt também não são santos, mas muitos deles costumam acender “velas para São Doidão”, …!!!

    Na verdade, nesse meio político, nenhum se salva, …!!!

  4. Inacreditável que tantos políticos só aparecem próximos à eleições. Na verdade é vergonhoso. Esperamos que Deus e o bondoso São José nem os enxerguem, pois não valem a pena ser percebidos.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *