skip to Main Content
11 de julho de 2020 | 02:14 am

O SANTO PERDOA

Tempo de leitura: < 1 minuto

O deputado federal Geraldo Simões (PT) iria à missa em louvor a São José em Itabuna, nesta sexta-feira (19). Desistiu quando lhe avisaram que a igreja estava coalhada de membros do DEM.

Já na hora da procissão, o deputado preferiu acompanhar o cortejo de longe, enquanto à frente o bloco dos políticos era dominado por Azevedo e seus “aprochegados” e, a certa distância, um time composto por Paulo Souto, ACM Neto, Antônio Imbassahy, José Ronaldo e outros “alienígenas”.

Indagado por uma repórter se ele acompanhava o evento a distância por causa dos políticos do DEM, Geraldo Simões respondeu:

– São José tem o coração grande e haverá de perdoar os que estiverem aqui por puro oportunismo político!

Esta publicação possui 32 comentários
  1. Esse cabeça de pitu é cômico neh. Se o governador DELE aqui estivesse ele iria.Não foi para não passar mais vergonha.
    Eu quando saio de um lugar eu volto com a cabeça erguida. E esse cabeça de Pitu que nem coragem teve de encarar São José?
    Eu te vi escondido na cortina da janela num apartamento… nem sentimos sua falta, imagine o humilde são José!!!

  2. Minha pedinha está cheio de pecados.
    São tantos que São José já não permite sua presença na procissão.
    O Cara, ligado a uma macumbazinha, uma encruzilhada e um bom ramo de arruda, não se sentiu apto a participar diretamente do cortejo.
    Coitado de minha pedinha… Em casa, não consegue participar, como outrora, de uma festa tão bela da cultura itabunense.
    São as voltas do mundo… que há muito minha pedinha desprezou.

  3. GERALDO, VOCÊ TÁ COM UMA MÉDIA PRA FALR EM NOME DE SÃO JOSÉ…
    SERÁ QUE ELE TAMBÉM VAI PERDOAR O QUE VOCÊ FEZ COM A LAVOURA CACAUEIRA? COM OS MILHARES DE TRABALHADORES RURAIS QUE PERDERAM SEUS EMPREGOS? COM AS FAMÍLIAS DESSES TRABALHADORES QUE ESTÃO PASSANDO FOME? REFLITA!

  4. SÃO JOSÉ TERÁ DE PUNIR A TODOS ESSES DEMAGOGOS DO DEM,
    OPORTUNISTAS, QUE ACHA QUE A POPULAÇÃO DE ITABUNA, É BESTA!
    FORA BANDO DE CORRUPTOS SEM ESCRUPULOS.

  5. Realmente a procissão estava cheia de alienígenas, comcordo em genero nº e grau, quanto ao Sr Segio Oliveira ñ tem o que argumentar faça o favor de fica calado!!!!

  6. – São José tem o coração grande e haverá de perdoar os que estiverem aqui por puro oportunismo político!

    ESTA AÍ É PARA OS DO DEM E PARA GERALDO NAO TEM PERDAO, UM PALERMA,

    SAO JOSÉ CERTAMENTE DEVE TER OLHADO PARA ELE E FALADO COM SIGO MESMO…
    “OLHA A CARA DE PAU DESTE HOMEM, PREFEITO VARIAS VEZES, DEPUTADO VARIAS VEZES… NAO TEM UMA OBRA SEQUER NO MUNICÍPIO, NAO TEVE CORAGEM DE TRAZER UMA EMENDA SIQUER PARA ITABUNA ONDE SOU PADROEIRO E AGORA VEM AQUI SO PORA ENGANAR A MULTIDAO, QUE HOMEM DISSIMULADO E FALSO ESTE GERALDO VIU.

  7. Nunca vi uma procissão tão diversificada. A grande maioria estava ali por devoção, caminhado, cantando e orando, enquanto um bando de demagogos enviados pelo diabo, tentavam fazer do povo de Itabuna de besta. Paulo Souto nuca esteve em uma procissão aqui em Itabuna e, dsuvido muito, se na terra dele também, e ainda vem acompanhado de tudo quanto é desgraça “ruim” que fazia parte da oligarquia que pouco tempo desmoronou. Um surra de votos neles em Outubro. Jamais deveriam, esses canalhas, pisarem aqui. Vê se toma vergonha na cara e mais coragem ô “Caputão” Prefeito e muda a cara desse seu (des)governo. E é por isso…!

  8. Mas é um cínico esse cidadão! Como se ele fosse algum devoto de São José! Assim como todos os outros estava ali por oportunismo político. O azar dele é que Lula não gosta de Igreja Cristã, vai acabar tendo que aparecer numa mesquita!

  9. Zelão diz: – Nem sempre perdoa!

    Ao que tudo indica, São José, anda castigando politicamente o deputado Geraldo Simões. Na leva de castigos, Geraldo, perdeu três eleições para prefeito; perdeu o contrôle da Ceplac; da Biofábrica e a Secretaria de Agricultura.

    O pior, é que dizem, que castigo de santo, não tem limites.

  10. DU . DIA 19 DE MARÇO DIA DE SÃO JOSE PADROEIRO DE ITABUNA
    DIA DE PLANTAR MILHO PARA COLHER NO SÃO JOÃO. O MENTOR DO PLANTIO DA VASSORA DE BRUXA GERALDO CABEÇA DE PITU SANGUE DE CRISTO TEM PODER SIMÕES QUE PREJUDICOU MILHARES DE FAMILIAS TANTO DOS FAZENDEIROS COMO TAMBEM DOS TRABALHADORES. NEM PARA ACOMPANHAR PROCISSÃO ELE SERVE TEM MEDO QUE POR CASTIGO UM RAIO LHE CAIA NA SUA CABEÇA . XO SATANÁS , XO SATANAS XO SATANÁS TRÊS VEZES

  11. Mas todos sabem que GERALDO SIMÕES ERA QUASE UM PASTOR;AGORA VIVE EM PROCISSÃO…
    Coitado de São José,vai ter que perdoar muitos políticos mesmo,inclusive GS.

  12. Ei, vcs. que estão dizendo que o S. José vai e não vai perdoar aquele ou aquel’outro!!
    Escute aqui: as Sagradas Escrituras dizem que só UM tem poder para perdoar pecados, é JESUS, o Filho Unigênito de DEUS que, veio ao mundo, justamente, para “buscar e salvar os que haviam SE PERDIDO” (Ev. de Marcos e de Lucas).
    Todo mundo é pecador e precisa se arrepender dos seus erros e se converter a Jesus Cristo e ao seu Evangelho, se quiserem ter o direito de desfrutar da Vida Eterna. Pensem na salvação de suas almas e, tmbém, na salvação de cada um dos seus semelhantes.
    TODOS NÓS SOMOS “SEMELHANTES”!

  13. pro os indeotas ai em cima GERALDO SIMÕES convida a todus para participa da inauguração do Gasoduto será na próxima sexta-feira, 26, às 11h.

    ( Sarrafo ,Digo,Ricardo Santana,Zelão ,Humberto,Séo Silva,Moacir,REFLEXÃO,ab,DU BATISTA,Sérgio Oliveira,Cida Montargil,Erasto,Ricardo,orlando alves pial ) voces vai ter que engoli GERALDO SIMÕES com 150 mil votos

  14. Cidinha, fofa, …, para teu consolo, eu estou calado, apenas escrevendo, …!!!

    Por acaso, você ouviu a minha voz, …?!?!?!

    Se sim, está na hora de se internar num manicômio, ou coisa que o valha, …!!!

    Incrível, mas você não dá uma a dentro, né, …?!?!?!

    Não sei o São José, mas eu te perdôo, ok, …, pois você não sabe, não tem noção das bobagens que escreve, …?!?!?!

    Agora, uma perguntinha: Com tantos comentários adversos ao teu candidato, aqui e em vários outros posts, porque você implicou apenas comigo, …?!?!?!

    Lá ele, …!!!

  15. Interessante que só a indagação a Geraldo teve espaço nesse blog.
    Ou para criticar ou para mostrar a importancia de Geraldo.
    isso só prova que Geraldo é um grande lider.

  16. GS não há de temer a corja falida dos DEMos. Quando mais bateram nele com aquela palhaçada patrocinada por eles e pela revista inVeja o cara se elegeu tranquilamente aqui e em toda região Sul baiana.

    Continue assim Geraldo, pois DEM, RODACUDE e Cia ainda vão te engolir muito pela frente. 😉

    Duro foi ver a comissão de frente, cheio de DEMo’s sem o que fazer, pela cidade abandonada namorando com esse prefeito Azedão fajuto pulador de galho… Aff são tantas “qualidades” pra Azedão que me perco. :$

  17. NAO QUERO DEFENDER O GERALDO ELE QUE SE DEFENDA POREM EU HERALDO ESTAVA NA PROCISSAO E VI GERALDO E JUÇARA, E POR INCRIVEL QUE PAREÇA ERA O UNICO QUE ESTAVA COM A ESPOSA AO SEU LADO, ESTE AI DE CIMA DEVE SER O RADIALISTA QUE É APAIXONADO POR GERALDO , CHEGA MESMO ATE VER SUA PAIXAO “O CABEÇA DE PITU” ATRAZ DE CORTINA, AI QUE ROMANTICO ERA VERMELHA AS CORTINAS OU AMARELA COR DA SAUDADE, PARA TER AQUELE CARGO TTTEM QUE TER O NIVEL SUPERIOR DIGO NIVEL UNIVERSITARIO, E OLHE QUE VOCE TEVE QUE FICAR FORA DINIVO NESTA GESTAO. GERALDO ESTAVA LA E COMO DEPUTADO FEDERAL QUE QUERENDO OU NAO ELE O É, DE ESTA NO PALANQUE.NAO CONCORDO QUE OS POLITICOS SO APAREÇA NAS FESTAS RELIGIOSAS EM EPOCA DE ELEIÇAO , MUITOS NAO SABEM NEM FAZEREM O SINAL DA CRUZ, PIOROU REZAR O API NOSSO OU A AVE MARIA. NAO SABEM NEM O QUE É O SANTISSIMO SACRAMENTO. OS MONVIMENTOS DA IGREJA TEM QUE FORMAR NOMES E COLOCARMOS PARA REPRESENTA. A COMEÇAR DA ELEIÇAO DE 2012 PARA PREFEITOS E VEREADORES. E NAO FICAR INDUZINDO AO VOTO PESSOAS QUE SAO CATOLICAS , PODEMOS EVITAR O ABORTO SEM PRECISAR FAZERMOS CAMPANHA PARA TAL PARTIDO. DIZENDO QQQQUE NESTE PARTIDO TEM CATOLICO E NESTE NAO TEM.
    MUITOS QUE A IGREJA AMOSTRA COMO CATOLICOS, SABEMOS QUE O SAO POREM SABEMOS QUE TAMBEM SAO FILHOS DE SANTO NO CANDOBLÉ.
    A LEI CONTRA O ABORTO PODEMOS TER UMA UNIAO ECUMENICA E IRMOS AS RUAS EXIGIR UMA NOVA LEI ANTES MESMO DE SER APROVADA, NAO PODEMOS E A IGREJA NAO PODE ENTRAR NO JOGO POLITICO. DEVEMOS DIZER DE QUEM É ESTA LEI, QUEM CRIOU E DESDE QUANDO ELA TRAMITA NO SENADO E NA CAMARA DOS DEPUTADOS

  18. Não vejo problema nenhum em Paulo Souto e comitiva virem participar da procissão de São José aqui em Itabuna esse ano.

    Afinal, trata-se de um ano eleitoral e um político que se preze, e que quer ser eleito, não pode perder uma oportunidade como essa para manter contato com as suas bases. Quem disser o contrário é que é demagogo.

    O duro mesmo é ter de aguentar um governador, que em quatro anos no poder, veio a Itabuna apenas para entregar geladeiras e, mesmo assim, bancadas em sua grande maioria (cerca de 90%) pela Coelba.

    Cadê a barragem governador Johnnye Walker??

    Paulo Souto neles!!

    P.S.: Alguém aí sabe dizer quais os resultados concretos da última viagem de Johnnye Walker para o Oriente Médio? O que ele trouxe para a Bahia dessa viagem?
    É lamentável que um governador de um estado com o tamanho e a importância da Bahia passe uma semana viajando, com o intuito apenas de fazer companhia a uma bando de anencéfalos, que são responsáveis pelo fiasco total que é a política externa do (des)governo Lulla.

  19. Depois de tentar pagar seus pecados junto ao Santo, o ACM Neto e comitiva foram cair na farra no Boliche em Itabuna, quem estava lá até se surpreendeu com ele chegando, inclusive os garçons do Bar pararam o atendimento aos outros cliente para atenderem apenas o Grampinho, enquanto os clientes bebiam em cos descartaveis e copo reciclado de extrato de tomate o pessoal do ACM Neto bebiam em copos de cristais, com direito a balde de gelo e tudo, e olha que os caras bebem muito, em menos de 30 minutos secaram um litro de uísque, fora as outras bebidas, depois os puxa sacos expulsaram um pessoal que jogavam sinuca para dar lugar ao Neto, e para puxarem o saco do cara faziam questão de errar sempre e só ele acertava, haja saco para tanta babação.

  20. Eu não consigo entender porque o pimenta tem sido tão tendencioso com Geraldo viu?!Saiba vc seu pimenta, que ao contrário do “time” que esteve presente, Geraldo participa todos os anos do procissão.E outra, esses aproveitadores com certeza não irão está aqui no ano que vem, e tem mais, enquanto essa patota estava toda aglomerada no cortejo, geraldo caminhava como sempre fez com o povo, já o “prefeito” até a guarda municipal colocou como seus seguranças particulares, isso sim merecia uma notinha da parte de vcs, sem contar que os mesmos guardinhas após o final da procissão se colocaram como donos da igreja a mando do seu cacique para impedir que as pessoas subissem ao local onde se estava realizando o ato de comemoração á São José pela igreja, mas pra infelicidade das pessoas que estavam ali pelo oportunismo, Geraldo subiu antes disso tudo acontecer, pois com certeza o ” prefeito” fez isso pra desmoralizar geraldo, um outro fato que valia uma notinha também por partes de vcs, foi a estupidez que o vice Vieira praticou após o encerramento da solenidade, ele tomou o microfone das mãos do ganhador do caminhão de prêmios e fez colocações politicas a seu favor, este sim foi o fato lamentável da procissão.

  21. É, realmente todo ano quem tá presente ao evento é o Geraldo pois é da terra e também não precisa se aparecer como alguns que vem lá da capital tentar angariar aqueles votinhos pingados do qual soma aqui e acolá, fazendo somando uma boa quantidade de votos em toda eleição pra deputado. Aos bobos engana. Alguém cite o que Grampinho trouxe de recurso para Itabuna!

    P.S.: A propósito falaram que Wagner esteve nesse evento, não vi. É algum delírio do anencéfalo mais acima que ainda disse que Lula tem desgoverno.

    Se junta ao RODACUDE, outro que ama essa corja nefasta que graças a Deus vai sendo extinta aos poucos.

    Olha o que ele RODACUDE disse em outro tópico, assumindo a simpatia pelo tinhoso:

    HUMOR NEGRO:

    Não tem importância encontrar com o “DEMO” na procissão. 🙁

    Sem mais!

  22. EM UM MOVIMENTO ECUMENICO PODEMOS MODIFICAR O RUMO DESTA LIBERAÇAO DO ABORTO, SEM PRECISSAR OS PASTORES E PADRES , BISPOS ESTAREM FAZENDO DISCURSO POLITICO, CONTRA O PRESSIDENTE, DEPENDE DOS SENADORES E DOS DEPUTADOS , PODEMOS FAZER É DENUNCIAR OS NOMES DOS CANDIDATOS A DEPUTADOS E SENADORES, QUE JA SE DECLARAM AFAVOR DA LIBERAÇAO DO ABORTO.
    EM OUTROS TEMPOS NUMÇA VIMOS A POLICIA FEDERAL PRENDER E FECHAR TANTAS CLINICAS CLANDESTINAS QUE APLICAO O ABORTO NESTE PAÍS.

  23. Caro Sr. Parabéns,

    Se Vossa Senhoria soubesse ler e interpretar um texto, não fazendo parte dos 75% da população que é analfabeta funcional, veria que em momento algum falei que o governador Johnnye Walker esteve em Itabuna no dia da procissão.

    Apenas falei que Paulo Souto, enquanto político que pretende se eleger mais uma vez para o cargo de governador do Estado e que está sem mandato (ou seja, com a agenda livre para participar dos eventos que melhor lhe aprouver), pode perfeitamente vir a Itabuna participar da procissão.

    Ao mesmo tempo, fiz um paralelo com a viagem que o protótipo de governador fez para o Oriente Médio, que gastou dinheiro público e não trouxe benefícios para o estado que (supostamente) governa.

    Quanto a chamar o governo Lulla de desgoverno é um direito que me assiste, pautado sempre em argumentos, pois, ao contrário do senhor, eu leio bastante.

    No mais, é como diria o Sr. Ciro Gomes (aliado dos petralhas): “Tem de estudar pra deixar de ser burro”.

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top