Tempo de leitura: < 1 minuto

Dirigentes da ACI, Andrea Muniz, Paulo Manso Cabral e Eduardo Fontes.

Assuntos ligados à Lei Geral da Micro e Pequena Empresa, cursos de qualificação profissional para as áreas de comércio e serviços foram tratados pelo presidente da Associação Comercial de Itabuna, Eduardo Fontes, e o diretor do Sebrae-BA, Paulo Manso Cabral, em reunião no Tarik Plaza Hotel, em Itabuna.

A classe empresarial quer acelerar os passos para que o município de Itabuna regulamente a sua Lei Geral da Micro e Pequena Empresa. Da reunião, também participaram os dirigentes Eduardo Carqueija, José Laytinher, Ewerton Almeida e Antonio Bueno, além de Andrea Muniz, do Sebrae em Itabuna.

4 respostas

  1. A omissão do nome do presidente da ACI foi nesta nota foi proposital? Por quê?

    Da Redação: Ricardo, pedimos desculpas aos leitores e, mais ainda, ao presidente da ACEI, Eduardo Fontes. Foi lapso da redação mesmo. Eduardo é testemunha do quanto defendemos o nome dele para a presidência da associação, aposta da qual não nos arrependemos. No curto período no cargo, ele conseguiu dar uma nova dinâmica à ACEI, seja participando ativamente de assuntos que dizem respeito a Itabuna, instigando o empresariado com ideias e algo que julgamos exitoso, o fórum empresarial. Eduardo Fontes obteve sucesso na carreira médica e empresarial justamente pela sua obstinação. É daqueles que tem a simpatia e o apreço deste blog.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *