skip to Main Content
31 de maio de 2020 | 01:42 am

WAGNER ENTREGA PRESÍDIO AMPLIADO

Tempo de leitura: < 1 minuto

Wagner entrega ampliação de presídio.

O presídio de Paulo Afonso foi totalmente reformado e entregue, hoje, pelo governador Jaques Wagner. A unidade prisional ganhou 84 novas celas destinadas a presos que aguardam sentenças.

A reforma foi entregue em ato com a presença do governador e do secretário de Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, o petista Nelson Pellegrino, que promete entregar 13 (olha só!) obras até o dia 29, quando deixa o governo para disputar a reeleição a deputado federal.

Dentre as obras está a cadeia pública de Salvador, com 752 vagas para os donos do alheio e autores de toda sorte de crime.

Esta publicação possui 11 comentários
  1. Esta pústula não constroi nada. Só inaugura reforma.! Mama mia !
    Por sinal, a ponte Ilheus/Pontal cuja reforma ele veio “inaugurar” é bom que se saiba que dois dos “calçolões” que iluminam os pilares da ponte, já queimaram.
    Fernando Florencio
    Ilheus/Ba

  2. O POVO NÃO SE ENGANA MAIS COM WAGNER E SUAS PROMESSAS DE CAMPANHA. A BAHIA ESTÁ ENTREGUA A CRIMINALIDADE, O POBRE SEM EMPREGO, A SAÚDE SÓ SE VER FILAS, SEM MÉDICOS E MEDICAÇÕES E A EDUCAÇÃO UM CAOS! PT, NUNCA MAIS!

  3. Parabens governo Wagner, em apenas 4 anos o senhor faz pela Bahia o que não fizeram em 40.

    O Vereador Solon PInheiro de um mandato não conhece as ações de Lula e Wagner em Itabuna.

    Veja vereador:

    * Construção do Presidio (Governo Federal)
    * Odontocentro (Governo Federal)
    * Justiça Federal (Governo Federal)
    * Novo predio da Justiça do Trabalho (Governo Federal)
    * Reforma Estádio LUiz Viana Filho R$ 550 mil (Governo Federal)
    * Reforma da Praça José Bastos (Ministerio das Cidades Governo Federal)
    * Reforma da Praça Camacan- MInisterio das Cidades – Governo Federal)
    * 36 milhões para construção da barragem quando Fernando Gomes assinou o contrato em Salvador no TCA, na presença de LUla, Dilma e Wagner e o ministro Marcio Fortes;
    * Não fizeram a barragem, então Wagner vei a Itabuna, pois o PT não faz retaliações a prefeitos seja de qual for o partido e assina contrato na ordem de 40 milhões para construção da barragem;

    * Wagner assina ordem de serviço da duplicação na BR 415 do viaduto a Ferradas;

    * Wagner vai construir em convênio com o governo federal uma UPA – Unidade de Pronto Atendimento, no bairro Jaçanan, com 12 leitos que funcionaraá como mini hospital;

    * ITABUNA E A DENGUE: A gestão de FG foi incompetente na prevenção do mosquito e Itabuna foi um caos com mortes.
    ENTRA WAGNER, amigo vereador Solon Pinheiro, que não faz retaliações como você disse no programa Bom dia Bahia de Fábio Roberto na Rádio Nacional:

    * Reabri o Hospital São Lucas;
    * Implanta uma UNidade de Emergencia no antigo Sesp;
    * Envia helicoptero;
    * Envia medico do Rio de Janeiro;
    * Envia o Dr Jorge Solla que fica uma semana em Itabuna;
    * As despesas total com os procedimentos do Hospital de Base é 900 mil, Wagner manda 1,5 ou seja 600 mil além. Você como vereadro sabe disso!

    Vereador Solon, você sabe que o governo Wagner constroi poços artesianos na zona rural de Itabuna?
    Pergunte ao secretario Marcelino.

    Vereador Solon PInheiro, você conhece o Projeto Juventude Cidadão?
    Se, caso não conhece vou lhe explicar
    Objetivo: São oferecidos cursos profissionalizante para pessoas carentes, nas diversas modalidade como : TELEMARKTING, RECEPCIONISTA, TECNICOS EM ALIMENTOS, HOTELARIA E OUTROS RELATIVO AO MERCADO DE TRABALHO DA REGIÃO.
    EM ITABUNA, MEU AMIGO SOLON INFORME AOS SEUS AMIGOS QUE PROCURE O SAC PARA INFORMAÇÃO

    O PROJETO: O MINISTRIO DO TRABALHO ENTRA COM 8 MILHÕES E O GOVERNO WAGNER COM 9 MILHÕES

    AMIGO SOLON, ACESSE O SITE http://WWW.AGECOM.BA.GOV.BR E VEJA O QUE WAGNER VEM FAZENDO PELA BAHIA E POR ITABUNA

  4. SÓ TEM UMA EXPLICAÇÃO PARA TANTAS SANDICES POSTADAS ACIMA, DOR DE COTOVELO DE PESSOAS ALIENADAS QUE PERDEU ALGUMA BOQUINHA OU APAIXONADAS PELO ROUBA MAS FAZ. SE O GOVERNO FAZ NÃO PRESTA E SE NÃO FAZ É ENGANADOR. GOSTARIA DE SABER DOS ILMO.,SRS(A) ACIMA, QUANDO REALMENTE DE FATO E DIREITO E SEM PAIXÃO PARTIDÁRIA, TIVEMOS SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO DE BOA QUALIDADE NA BAHIA E NO BRASIL?
    LEMBRO-ME Q ATÉ BEM POUCOS ANOS ATRÁS, OS POLICIAIS AQUI NA BAHIA PAGAVA ATÉ A FARDA Q USAVA, TINHA Q COMPRAR ARMAS E MUNIÇÃO PARA ENFRENTAR BANDIDOS, VIATURAS(PELADAS SEM RÁDIO) SÓ ERA ENTREGUE EM ÉPOCA DE CAMPANHA POLITICA COM MANIFESTAÇÃO DE FOGOS E BANDA DE MÚSICA, COLETES ERA ARTIGO DE LUXO. NA SAÚDE NÃO VOU ME ESTENDER,POR FALTA DE TEMPO E ESPAÇO,MAS O QUE DIZER DE GOVERNOS Q DEIXOU POR 20 ANOS UM HOSPITAL INACABADO COMO O DE STO.A.DE JESUS E O NOSSO H.BASE POR 15 ANOS. NA EDUCAÇÃO PROFESSORES NÃO TINHA NEM PISO SALARIAL, TODA DATA BASE TINHA Q FAZER GREVE, OS ALUNOS NÃO TINHA CARTEIRAS SUFICIENTES PARA SENTAR NAS SALAS, SEM GIZ E QUADROS.
    ORA SRS, SE WAGNER ESTÁ FAZENDO UM PÉSSIMO GOVERNO PORQUE AINDA TEM O MAIOR INDICE DE APROVAÇÃO MESMO SENDO UM “ESTRANGEIRO” (BARRISMOS APARTE)? SE ELE NÃO PRESTA, EXPURGUEMOS,MAS NÃO JUSTIFICA SUBSTITUI-LO POR UM PIOR. COMPARAR UM GOVERNO Q LEVOU 40 ANOS NO PODER E QUASE NADA FEZ POR ESTA REGIÃO COM UM Q TEM APENAS 3 ANOS É NO MINIMO SER UM ALIENADO TENDENCIOSO.

  5. À exceção do Antonio Filho, os demais tem saudades do “porrete”.

    Isto é incrível!

    Não perceberam que o maior feito deste governo foi o resgate da Democracia na Bahia. Em outros tempos, esses mesmos que aí estão criticando, pensariam dez vezes antes de enviar suas postagens com receio das represálias. Represálias essas que eu mesmo sofri do grupo “acemista” por ser profesor do magistério do Estado e não concordar com suas práticas.

    Portanto, VIVA A DEMOCRACIA!

  6. Só rindo… vejam:

    http://www.bahiaja.com.br/colunista_texto.php?idArtigoColunista=997

    Foi provado que essa obra foi inaugurada desde 2005, o Governo Wagner REFORMOU E AGORA REINAUGURA COMO SE FOSSE OBRA SUA.

    Em 4 anos, Paulo Souto construíu 3,6 mil vagas,Já Wagner, em em 3 anos, constróe 250 vagas, cerca de 7% das vagas criadas por Souto.

    Mesmo a Penitenciária de Conquista e Eunápolis, viabilizada por Souto estão PARADAS.

    Agora fica explicado por que a Violência explode na Bahia, com aumento de mais de 50%

    Governo Wagner – Governo SEM OBRA, que depende de Lula pra participar de inauguração!

Deixe seu comentário:

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top