Tempo de leitura: < 1 minuto
Azevedo para Wagner: mais 4 anos (Foto Pimenta).

Parece não haver mais dúvida sobre a preferência eleitoral do prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo (DEM), em relação à disputa ao Palácio de Ondina. Ao participar do programa Alô, Cidade, na TVI, Azevedo foi chamado a fazer comparação entre os governos de Paulo Souto e Wagner.

Fugindo ao seu estilo habitual, o prefeito se abriu aos apresentadores Frankvaldo Lima e Kelly Dourado: “Se os dois tiverem oportunidade de governar pelo mesmo período de tempo, poderemos avaliar com igualdade”, disse. E lembrou que Wagner está no cargo a três anos e meio. Precisaria de mais um mandato.

Na entrevista, ele também não deixou de mirar no primeiro-secretário da Câmara de Itabuna, Roberto de Souza. Sem citar nome, Azevedo disse que o vereador “persegue” a sua administração porque quer ser prefeito. “É preciso que este vereador espere o momento certo para fazer campanha”.

10 respostas

  1. SÓ SE AZEVEDO FOR DOIDO!..ITABUNA ESTÁ UM CAOS, SAINDO NA MÍDIA NACIONAL COMO UMA CIDADE ENTREGUE A CRIMINALIDADE! OS POLICIAS COM UM SALÁRIO MISERÁVEL, CARROS SUCATEADOS E SEM COMBUSTÍVEL, POUCOS POLICIAIS CONTRATADOS E DESARMADOS! A SAÚDE SEM REMÉDIO, SEM MÉDICOS E MUITAS FILAS QUE MALTRATAM O POVO. A EDUCAÇÃO UMA LÁSTIMA! PT NUNCA MAIS!!

  2. O terror tomou conta de Itabuna!!! As famílias com medo de sair de casa, e os marginais estão fazendo a festa… Mortes e assaltos a luz do dia, tiroteio em todos os bairros. Cadê as novas viaturas? Cadê os novos policiais contratados? Chega de propaganda enganosa! Chega de PT! Volte logo Paulo Souto!

  3. Como alguém pode ser tão ingênuo ao ponto de apoiar um cadidato do PT ao governo do estado, sabendo que nas próximas eleições para prefeito, ganhando o candidato petista, ele jamais irá apoiá-lo para canditato a prefeito de Itabuna, e sim, apoiará sem sombra de dúvida$$$$$, o Deputado Federal Geraldo $imões ou a sua cônjuge. O cara além de ser um péssimo gestor dos recursos públicos, agora demonstra definitivamente, que também é um projeto mal acabado de político de quinta categoria, que não tem o mínimo de visão politica. ME DEIXEM VIU!!!

  4. Zelão diz: – Azevedo, já desistiu de uma reeleição

    Só mesmo sendo um tolo político, para acreditar que reeleito, Wagner irá dar as mãos a sua administração, em detrimento de um projeto político do PT de recuperar o poder político à frente da prefeitura de Itabuna.

    Levado (tal qual Maria vai com as outras), o “capitão prefeito,” sonha em dar a Wagner, os votos que supostamente possui e assim se cacifar as custas dos investimentos “prometidos” e nunca cumpridos.

    Guiado por um infantil sentimento de vigança contra Paulo Souto, candidato do seu partido, o DEM, por conta de não ter recebido desde o início, o devido apoio à sua candidatura a prefeito. Coisa que nem o próprio, nem Fernando Gomes (seu padrinho político) acreditava.

  5. SERÁ QUE AZEVEDO ACREIDTA QUE, APOIOANDO WAGNER E WAGNER SENDO REELEITO VAI APOIÁ-LO EM 2012 A REELEIÇÃO DE ITABUNA? NÃO CAIA NESSA ARMADILHA NÃO PREFEITO, WAGNER IRÁ APOIAR GERALDO VASSOURA SIMÕES!

  6. Temos mesmo um problema… E diz respeito à cognição!

    Como é difícil para algumas pessoas compreender que políticas públicas promotoras de desenvolvimento e geradoras de empregos, integram o espectro da Segurança!

  7. QUEREM VER A VERDADE.COM APÔIO OU NÃO DE AZEVEDO,WAGNER POCA QUAL QUER CANDIDATO.VOCÊS SABEM POR QUE?POR QUE ESTAR A MESMA MERDA QUE O CARLISMO DEIXOU NÓS 20ANOS DE ADMINISTRAÇÃO E O POVO BAIANO NÃO GOSTA DE FUTUCAR MERDA.SÓ SEI QUE PRA O EX-GOVERNADOR PAULO SOUTO VIM A ITABUNA FERNANDO GOMES SÓ FALTAVA FICAR DE JOELHOS IMPLORANDO.AGORA VEIO DUAS VEZES EM UMA SEMANA A ITABUNA.VOTEI NA PASSADA COM PAULO SOUTO,AGORA NÃO VOTO MAIS NELE.

Deixe aqui seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *